Coisas Que Odiamos Em Zachary Baker escrita por IeroVengenz


Capítulo 1
Isso é mesmo necessário?


Notas iniciais do capítulo

Quando a pessoa não tem o que fazer inventa, então eu resolvi escrever essa fic. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192795/chapter/1

Brian, Jimmy e Johnny estavam reunidos na casa de Matt, um pouco mal humorados.

– Todos os dias eu oro a alguma entidade superior para me dar paciência, porque se me der força eu arrebento aquele gordo do Zacky. – Johnny dizia de braços cruzados encarando um Jimmy que lia uma revista de fofocas.

– Nem tamanho você tem, JoJo. – Brian não pode deixar de rir.

– O que eu posso fazer quando o mundo é injusto e exagera no tamanho de uns? – indicou para Jimmy com a cabeça.

– Cara, eu odeio esses atrasos do Zacky. – Matt apareceu bufando na sala onde os outros três estavam. – Toda vez é isso.

– Aí ele vai chegar correndo, cansado, sem fôlego e o Jimmy vai fazer uma piada sobre o peso dele e ele vai ficar de mau humor até pararmos num posto para ele comprar um doce. – Johnny olhava para os outros.

– Vocês viram que o Brad Pitt... – Jimmy se interrompeu, depois de receber três olhares de reprovação. - Que foi gente?

– Nós aqui reclamando de Zacky e você aí lendo sobre Brad Pitt. – Johnny disse, ainda olhando o amigo com olhar de reprovação.

– Vocês sabem que ele sempre se atrasa e vocês sempre falam as mesmas coisas. Deveriam fazer uma lista, aí na próxima, ao invés de falar, vocês lêem.

– Boa Jimmy. – Johnny riu com a idéia do amigo.

– Gostei da idéia. – disse Matt, pegando uma folha de um caderno e a destacando em seguida.

– Sério mesmo que vocês vão fazer isso? – Brian perguntou, parecendo não gostar muito.

– E por que não faríamos? – Matt perguntou.

– Porque é maldade com ele. Vocês não gostariam que fizessem isso com vocês.

– Tá defendendo seu macho? – Johnny perguntou, arrancando risadas de Matt e Jimmy.

Brian olhou ofendido para eles.

– Macho, macho... – Brian repetia, revirando os olhos. – Por que todo mundo acha que eu e Zacky temos um caso? Que saco.

– Porque vocês parecem um casal juntos, até no palco. – Johnny respondeu, rindo ainda com os outros.

– Johnny, vai comer fermento em pó pra ver se cresce. – Brian disse seco para o outro que permanecia rindo. – Vocês parecem velhas reclamonas. – disse levantando-se. – Péssima essa idéia Jimmy. – e se retirou, indo para a sacada e acendendo seu cigarro.

– Ele vai ser o primeiro a escrever na lista. – Matt comentou com os outros dois que assentiram.

Matt e Johnny voltaram a reclamar de Zacky enquanto Jimmy voltava a ler as fofocas.

– Zacky chegou. – Brian entrou na sala depois de uma meia hora e encarou Johnny que estava com a lista na mão. – Vocês não desistiram dessa lista? – Os três fizeram que não com a cabeça.

– Vai ser engraçado, só espero que ele não sonhe com isso. – Jimmy disse guardando a revista.

– Ele vai ficar muito chateado se souber disso. – Brian disse com firmeza na voz.

– Oi gente. – Zacky adentrou na sala, um pouco ofegante. – Desculpem o atraso. Dessa vez não foi culpa minha, eu juro.

– Veio correndo ou veio rolando? – Jimmy perguntou.

– Rá! Rá! Muito engraçado. – Zachary disse irônico mostrando-lhe o dedo do meio.

E Johnny se aproximou de Brian, dizendo baixo:

– O que eu disse? Agora ele ficará mal humorado até comer o doce. – riu pelo nariz. – Por isso eu acho a ideia da lista justa.

– Isso é mesmo necessário? – Brian perguntou enquanto todos se retiravam da casa de Matt e indo em direção do ônibus que os esperavam.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Devo continuar?