Just A Kiss escrita por SecretsByLove


Capítulo 6
Aliança


Notas iniciais do capítulo

QUEM AMA A CAPA?? Quem ama a capa?? EU AMO!!!*_* Carolline Miller ♥Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192757/chapter/6

Meu Merlin! O quarto ficou maravilhoso! Conjurámos um apartamento de dois andares. O andar de baixo consiste numa sala panorâmica em tons de branco. Com janelas de vidro a ocupar a parede por inteiro, com vista para o topo dos arranha-céus de Nova Iorque. E no canto direito está uma escada vintage em caracol, em ferro pintado de branco que dá para o segundo andar.

O segundo andar é um grande corredor com sete portas. A primeira das quais dá para a casa-de-banho, um corredor mais pequeno com azulejos também em tons de branco, com alguns toques em dourado e preto. Com 5 chuveiros individuais com portas de vidro fumado, uma banheira de imersão, e dois lavatórios, um deles com um set de cabeleireiro. E claro um set de maquilhagem.

A segunda porta dá para um walk-in closet, dividido em armários e prateleiras de madeira branca por categorias de roupa e com lustres vitorianos no teto.

As próximas portas levam aos quartos. O primeiro é o da Domi; em tons de branco, preto e rosa. Com cadeirões, uma secretária, e a palavra "dream" em letras garrafais suspensas junto à parede.

O da Lily, na porta ao lado, parecia saído de um conto de fadas, todo em tons de rosa, branco e dourado. Uma cama vitoriana cheia de almofadas, armários grandes, uma cómoda e um espelho, tudo estilo vintage.

O da Rose é uma parede com estantes de cima a baixo, todas cheias de livros como uma passagem secreta para o verdadeiro quarto, muito moderno e minimalista, com as cores da nossa casa. Tinha uma cama grande, um sofá e vários cantinhos para ler, com poltronas.

(Nota Mental:Pedir alguns livros à Rose)

O da Roxy era o penúltimo do corredor, estava cheio de cores alegres, que lembravam um campo florido, uma cama de grande, uma mini-estufa, e vários puffes com um plasma.

E por fim o meu, branco e espaçoso, com um grande lustre no teto, na parede do fundo tem encostado a uma cama com edredons brancos e um cobertor de renda bordado à mão também branco. Atrás da cama estão varões expositores com vários cabides com a minha roupa preferida, o que dava cor ao quarto. A paredes paredes laterais estão cobertas por janelas, do lado esquerdo está um baloiço de madeira e do direito uma cómoda de madeira branca com um espelho de corpo inteiro e várias caixas.

Nossa isto ficou melhor do que eu imaginei! Quem diria que ficar horas num dia lindo de verão lendo, enquanto os rapazes se divertiam, iria dar jeito? EU NÃO!

Bem, afinal, às vezes ler coisas aborrecidas pode ser bom!

Qual seria a vingança do Malfoy?

Passei a noite inteira a pensar nisso... Quer dizer, ele nunca iria deixar aquilo a limpo, ele vai-me fazer sofrer nas suas mãos, mas a pergunta é como?

Depois de passarmos horas à conversa, de eu termos trocado informações sobre o Malfoy, comido doces, falado sobre um número infinitésimo de rapazes adormecemos.

1ºDia de Aulas

–Alice...Alice...ALICE! O James e o Fred estão no maior amanso lá fora!- Rose gritou

–O QUÊ? Onde? Temos de tirar fotos!-eu gritei e saltei da cama, o que não foi a melhor ideia visto que fui de cara ao chão... Espera aí...

–ROSE! NÃO ACREDITO QUE ME MENTISTE!- eu gritei

–Não querias acordar! Pareceu-me a maneira mais simples... Agora veste-te! Vamos chegar atrasadas!-ela disse, agora até pareceu a vó Molly

–Tá mamãe!- eu disse e fui tomar duche, fazer a minha higiene matinal e vesti o uniforme com as minhas galochas verdes, saí a correr do quarto e praticamente voei para o salão principal, e por sorte, não era a única quase-atrasada, Domi também estava a comer.

–Domi! Meu Merlin, meu pai me mata se eu chego atrasada logo no primeiro dia!-eu disse enquanto engolia uma maçã e um pouco de sumo de morango

–Eu sei! Vamos, temos poções com os Slytherin nas masmorras!- Dominique puxou-me pelo castelo até chegar-mos às ditas masmorras.

Abrimos a porta devagar e dissemos em coro:

–Desculpe o atraso professor...

Todos nos olharam como se fossemos um pedaço de carne, uns queriam comer, outros picar, outros cortar, outros fritar...Vocês entenderam! Ou não?

–Que não volte a acontecer, sentem-se aí nessa bancada.-um homem gordinho, velinho, careca, de bigode e com nariz empinado disse,apontando para a única bancada livre. Bem, pelo menos fiquei com a Domi como par.

–Como eu estava a dizer iremos sortear os trios, este ano decidimos trabalhar em trios pela elevada dificuldade das poções...- droga, merlin! Só espero ficar com alguém de jeito -Senhor Malfoy, venha aqui e tire dois papeis.- o professor-eu-tenho-um-nariz-empinado disse

O Malfoy foi até lá e tirou um papelzinho, sorriu maroto e olhou maliciosamente para a minha inocente pessoa, ferrou!

–Ferrou.-cochichou Domi no meu ouvido

–Nem me diga!-eu respondi

–Leia o nome no pergaminho, senhor Malfoy.- o velho-eu-tenho-a-mania-disse

–Alice Longbottom.-ele disse sorrindo provocante

–Senhorita Longbottom!-o professor careca chamou, eu me levantei e fui até lá

–Deixe ver! -eu disse e "gentilmente" tirei o papel das mãos do Malfoy. E preto no branco (sujo) estava lá o meu lindinho nome. BUAHAHHAHH QUERO FICAR COM A DOMI.

E aquele crápula ainda se riu de mim!

–Tire outro!- o professor feioso disse,o Malfoy obedeceu e ao ler o papel ficou estático...

–Leia o nome senhor Malfoy!-o professor Démodé disse (Nota Mental: Fazer um make-over ao proffessor de poções,talvez ele só precise de uma namorada e de um unicórnio (Toda a gente precisa de um unicórnio))

–James...Potter.-ele fez a maior cara de nojo ao ler

James juntou-se a nós e ficamos com a bancada do fundo...

–Oi.-eu disse para o meu melhor amigo

–Nem te vi no pequeno-almoço!-ele disse fazendo beicinho- Nem passou um dia e já me trocaste pela Rose!

Eu apenas ri e dei um selinho na sua bochecha-

–Nunca Jay-Si!

–Que comovente, esperem que eu vou já vomitar!- o Malfoy disse

O professor fez os restantes trios e a aula foi calma, para estranhar... Eu fiquei rabiscando o meu pergaminho enquanto o Malfoy e o Potter trocavam algumas "palavrinhas" que eu preferi ignorar.

Estava a sair da sala quando alguém me agarra a cintura e sussura no meu ouvido esquerdo(direito)(esquerdo)(talvez direito).

–Não pense que eu me esqueci da sua brincadeirinha!-uma voz friamente sedutora disse

E eu apenas segui para a minha próxima aula. Ignorando todos os centímetros do meu corpo que gritavam para agarra-lo e beija-lo.

ALICE! FOCO!

Sexta-feira

Já disse que amo sexta-feiras? Bem eu amo sexta-feiras!

E para ajudar a festa não temos aulas a tarde inteira!

Só temos uma aula de Herbologia e depois temos a tarde livre para ir ver as provas de Quadribol! Que basicamente se podem traduzir num monte de garotos gostosos, musculados, lindos... Suspirei só com a ideia.

E ainda por cima o meu Jay vai fazer o teste para capitão e goleiro! E digo que não há nada no mundo, repito, nada no mundo mais sexy do que o James Potter a jogar Quadribol. Excepto talvez o James Potter no chuveiro... Alice! Ele é o teu melhor amigo!

Fui para a aula de Poções abraçada com o James e me sentei ao seu lado.

De repente uma professora estilo eu-tenho-vinte-quilos-de-silicone-no-meu-bumbum-e-30-no-meu-peito-roam-se-de-inveja entrou:

–Bom dia, alunos! O meu nome é Jeanne Cheveluier e vou ser a vossa professora de Herbologia durante este ano.- ela disse sorrindo estilo eu sou uma cabra

Não me julguem, os meus instintos raramente estão errados. E esta mulher tresanda a ...

Digamos que, algo me diz que eu não vou tirar um Ótimo a Herbologia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero Reviwes please!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.