Ódio Um Sentimento Apaixonado escrita por Anna_b


Capítulo 3
Capítulo 3- Convencendo


Notas iniciais do capítulo

Oiii!Mais um capitulo!Eu esqueci de avisar que tinha pedaços da tradução da muisca de Taylor Swift- Better Than Revenge no ultimo capitulo!Obrigado pelos comentarios!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192718/chapter/3

Hermione POV

Eu já sabia um jeito infalível de convencer o Malfoy a me ajudar. Subi e me arrumei coloquei uma roupa bem provocante, eu precisava que Malfoy aceitasse de qualquer jeito. Pra minha sorte eu tinha que monitorar os corredores do terceiro andar com ele.

Site: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42732529&.locale=pt-br

-Mione aonde você vai assim tão arrumada?- Rony perguntou desconfiado.

-Há algum lugar que não te interessa Ronald Weasley!- Falei sorrindo, Rony fechou a cara, vocês devem pensar que eu estou doida afinal eu quero conquistar ele e fico maltratando, mais eu sei do que estou fazendo.

-Uau Mione! Você está linda!- Harry falou, sorri pra ele- Aonde vai?

-Vou fazer a ronda com om Malfoy- Respondi sorrindo, Rony bufou.

-Pra a ele você responde!- Rony falou, eu simplesmente dei as costas e passei pela porta. Rapidamente encontrei Malfoy, ele estava escorado na parede, me aproximei devagar.

-Pensando em alguém?- Perguntei sussurrando, ele se assustou e me olhou.

-Nunca pensei que fosse falar isso alguma vez na minha vida, mais você está linda Hermione.- Ele falou, eu sorri.

-Não se preocupe Malfoy, isso fica só entre nós- Falei, sorrindo- Mas vamos ao que interessa, vamos fazer essa ronda!

-Claro, vamos- Ele falou, ficamos vinte minutos em silencio.

-Quero conversar sobre uma coisa muito importante com você
Malfoy- Falei, ele me olhou desconfiado-Preciso da sua ajuda para fazer uma coisa.

-Depende- Malfoy falou parecendo interessado.

-Tenho uma proposta pra te fazer.

-Oque há faz pensar que eu vou aceitar?- Ele perguntou.

-Simples: Eu te ajudo a passar em Historia da Magia e você me ajuda a acabar com o namoro do Rony com a vadiazinha!

-E se eu não aceitar?

-Simples dou um jeito de te ferrar e fazer você perder o distintivo de monitor e ai vou te dar tantas detenções que vai passar o resto do ano em detenções!- Falei sorrindo

-Nossa eu tenho muitas opções não?!- Ele falou irônico, eu ri.

-Tem duas ou me ajuda ou se ferra!- falei com um sorriso
irônico.

-Grandes opções! Mais eu vou pensar!- Ele falou brincando e
vez uma careta- Depois de pensar muito eu decidi que...

-Fala logo!

-Se você não me interromper eu falou! Eu vou te ajudar, mais é só por que vou ter uma oportunidade de fazer alguma coisa com o Weasley sem que você e o Potter me peguem no tapa- Ele falou sorrindo.

-Mais você só vai fazer oque mandar, entendeu?!

-É claro que sim você é quem manda!- Ele falou debochado

-É oque vamos ver! Quando eu tiver tudo acertado eu falo com você

-E minhas aulas?!- Ele perguntou.

-Que aulas?! Não vou perder meu tempo dando aula pra você! Eu vou é deixar você colar de mim!- Falei irritada, essa conversa com o Malfoy já estava passando do limite.

-Nossa você mudou mesmo! Quem diria Hermione Granger dando cola um dia há alguém!- Ele falou rindo, suspirei e dei as costas.

-Ei! Aonde você vai?!- Ele gritou vindo atrás de mim.

-Há um lugar que não te interessa Malfoy! Agora para de me
seguir!- Falei andando mais rápido, Malfoy diminuiu o passo.

 Eu precisava pensar um pouco fui até a sala precisa, entrei na sala e sentei na cama e comecei a pensar eu tinha que fazer uma coisa bem feita pra mostrar há Lilá que eu não sou qualquer uma e que ela ia ter que pagar por ter me roubado o Ron, mais oque faria aqueles dois se separarem?! Tem que ser algo que bem ruim, ou ruim o suficiente pra causar uma discórdia entre os dois. Pode ser um garoto dado mole pra ela... Não o Rony vai bater nele e nunca ia dar certo. Como eu não pensei nisso antes?! Todo mundo sabe que a Lilá saia com um monte de garotos ao mesmo tempo! Então é isso eu vou dar um jeito do Rony pegar ela com outro! E ai
problema resolvido! Ela sai como a vadia e eu como a amiga que estava
consolando o amigo e acabou se apaixonando por ele! E já sei quem vai ser o garoto que o Rony vai pegar com ela!

Malfoy POV

Aonde a droga da Granger foi! Eu não vou fazer a ronda sozinho não! Fui atrás dela em frente há sala comunal da grifinoria.

-Hermione Granger esteve aqui?!- Perguntei ao retrato.

-Não ela saiu mais não voltou. Por que?

-Nada

-Quem não fala é porque tem algo a esconder!- O retrato falou. Mais que retrato intrometido!

-Vai tomar conta da sua vida!- Falei saindo, eu precisava dar um jeito de encontrar ela, fui até a sala precisa pra pensar um pouco. Quando entrei parecia ter alguém lá. Quando olhei mais de perto vi que era há Granger.

-Eu estava te procurando! Se você está pensando que vou trabalhar enquanto você fica ai na boa! Está sonhando!- Falei, ela levantou e veio correndo na minha direção.

-Já sei! Tenho o plano perfeito pra fazer os dois se separarem! Você perdoaria sua namorada se descobrisse que ela está de caso com outro?- Ela perguntou toda feliz.

-É claro que não! Que homem em santa consciência perdoaria?! Ou é muito apaixonado ou muito trocha!- Falei.

-Então Rony provavelmente não faria diferente se por acaso encontrasse sua namorada aos beijos com um garoto- Ela falou feliz da vida.

-E quem seria esse garoto?- Perguntei confuso, há Granger revirou os olhos.

-Onde eu fui me meter Merlin! É claro que é você! Olha Malfoy eu estava pensando que você era esperto!

-Não precisa esculachar! Tudo bem, e como eu vou conseguir fazer isso?

-Não sei usa há sua inteligência! Ou pelo menos seu dom de seduzir as mulheres! São que horas?- Ela perguntou, olhei o relógio no meu pulso.

-São vinte e duas!- Falei assustado, já passou do horário da nossa ronda! Nós tínhamos que estar na sala comunal há muito tempo!- Ela falou, é tinha razão provavelmente o Fitch


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?! Comentem! Posto o proximo capitulo o mais rapido possivel!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio Um Sentimento Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.