Ódio Um Sentimento Apaixonado escrita por Anna_b


Capítulo 22
Capítulo 22- Decepção


Notas iniciais do capítulo

Oie! Mais um capitulo pra voces! E avisando que em breve infelizmente a fic acaba!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192718/chapter/22

Mione POV

Draco largava tudo espalhado! Ele acha que eu sou o que?! Empregada! Ah mais eu vou ter uma conversinha dele! Peguei a blusa dele e um papel caiu, eu sabia que era errado, mais como Draco e eu estávamos supostamente “namorando” eu acho que tenho o direito de abrir!

“Draco foi maravilhoso o tempo que passamos juntos, é uma pena que você tem que voltar. Coitadinha da Granger, achar que realmente você a ama! Essa ideia é hilária! Tão inteligente em certos assuntos e tão burrinha em outros! Mais deixa ela. Beijos, sempre sua Pansy Parkinson.”

Isso só podia ser mentira ou no mínimo brincadeira! Reli o papel, mais infelizmente eu tinha lido tudo certo! Senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto.

-Mione você viu meu caderno?- Draco perguntou, eu olhei pra ele com raiva

-Então era isso Malfoy! Eu sou só mais uma na sua cama?! Mais uma idiota que caiu na sua ladainha! Como sempre será um Malfoy! E a idiota aqui acreditou que você tinha mudado!- Falei com raiva- Eu sou burra mesma! Cai no jogo como  um patinho!

-Não sei do que você está falando Mione!

-É Granger pra você Malfoy! Granger! Você foi tão canalha que nem me contou que não me amava! Não! Você queria perder seu brinquedinho não é/!- Gritei enquanto sentia as lagrimas escorrerem pelo meu rosto

-Eu não sei do que você está falando?! Seja lá o que for eu posso te explicar! Eu não fiz nada!- Ele se defendeu.

-Nem se de ao trabalho de me explicar! Eu não quero ouvir nada de você! Por que tudo o que eu preciso saber está aqui!- Gritei, e subi pro meu quarto, tranquei a porta e deitei na cama. Como eu havia me deixado enganar por ele?! Pansy tinha razão eu sou tão esperta em varias coisas e me deixei enganar e iludir por Draco! Como eu fui tão inocente a esse ponto?! Harry tinha completa razão!

-Idiota!- Gritei, mais pra mim do que pra ele, mordi minha almofada com raiva enquanto as lagrimas insistiam em descer. Eu estava com mais ódio de mim mesma por ter sido tão burra do que dele por ter me enganado!

Eu passei boa parte da noite acordada, quando finalmente consegui dormir eram três da manhã. Acordei no dia seguinte com os olhos inchados e vermelhos de tanto chorar. Lavei o rosto, de ele estava pensando que eu ia derramar e mais alguma lagrima por ele, estava muito enganado!

-Eu tenho uma novidade pra você Malfoy! Você não é e nem nunca vai ser insubstituível!- Falei decidida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que as coisas entre eles não anda as mil maravilhas mais é a vida!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio Um Sentimento Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.