Ódio Um Sentimento Apaixonado escrita por Anna_b


Capítulo 1
Capítulo 1- Diretoria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192718/chapter/1

Hermione POV

Cada vez que eu via Rony com aquela vagabunda meu sangue parecia ferver.

-Oque foi Granger?!Perdeu o olho aqui?!- Malfoy perguntou, eu estava tão interessada em evitar olhar oque Rony e aquela vadia estavam fazendo que acabei sem perceber encarando a mesa da sonserina.

-Não perdi nada ai, mais pelo visto você perdeu sua educação Malfoy! Ah esqueci não se pode perder oque não tem!- Falei irritada, a ultima coisa que eu precisava era de Malfoy acabando com oque restava da minha paciência.

-Escoria da ralé! Não encontra seu lugarzinho não!-Ele falou, me levantei e encarei Malfoy  que estava sentado fazendo o dever que Snape mandou antes de sair da sala.

-Prefiro ser escoria da ralé do que ser filhote de comensal!- quase gritei, Malfoy ficou vermelho de raiva, ele abriu a boca mais imediatamente fechou e deu um sorrisinho de deboche.

-Granger! Quem você pensa que é pra fazer uma acusação dessas?!- uma voz forte falou atrás de mim. E falando no capeta me aparece o diabo do professor Snape- Menos vinte pontos pra grifinoria!

-Ao invés de tirar pontos da grifinoria injustamente o senhor devia procurar uma mulher, por que como diz minha prima isso é falta de mulher! Alias acho que nem ela vai te aguentar!- Gritei, eu estava tão estressada falando sem pensar. Snape ficou branco igual papel e a sala que antes estava barulhenta agora estava um completo silencio.

-Sente-se - Snape falou calmamente. Oque?! Ele não vai gritar comigo, me mandar até Dumbledore?! Por vias das duvidas me sentei, acho que até Snape estava chocado com minha atitude- Abram o livro na pagina vinte sete, Srta. Granger pegue seu material e se encaminhe até a sala do diretor.

 Eu e minha boca grande! Peguei meu material e fui andando pra sala de Dumbledore, minutos depois Snape chegou, ele me fuzilou com os olhos.

-Vamos entre!- Ele mandou irritado depois de dizer a senha pra gárgula. O prof. Dumbledore estava em pé colocando a fênix no poleiro.

-A que devo a honra da visita de vocês?- Perguntou docemente, ele apontou para duas poltronas em frente a mesa- Sentem-se por favor

-Dumbledore a Srta. Granger me desrespeitou na frente da sala inteira eu acho que tirar pontos da grifinoria seria fácil de mais acho que ela merece ser punida por isso!- Snape falou irritado, me ferrei! Bem que minha mãe dizia quem fala oque ouve oque não quer. Dumbledore piscou pra mim, torci pra ele me ajudar ou eu estava ferrada.

-Se oque a Srta. Granger falou foi tão serio, acho que devemos esse assunto com a diretora da casa dela- Dumbledore falou calmamente. Me ferrei duas vezes além de ter que enfrentar a fúria de Snape, vou ter que enfrentar a de MacGonagall também!

-Não seja por isso! Vou chamar Minerva!- Snape falou já se levantando, ele não estava nem um pouquinho animado com a perspectiva de me ferrar! Dumbledore olhou o relógio.

-Ela não esta, então acho melhor deixarmos esse assunto pra mais tarde- Dumbledore falou, Snape pareceu murchar, graças ah Merlin! Eu me livrei dele, por enquanto!

-Já que isso só vai ser resolvido depois vou voltar pra sala, e Srta. Granger esta suspensa da minha aula até resolvermos esse problema!- Snape falou irritado e sai da sala me deixando sozinha, fui andando até a porta quando uma duvida me ocorreu.

-Prof. Dumbledore onde  a prof.ª  MacGonagall está?- Perguntei, Dumbledore sorriu.

-Nesse momento deve estar entrando no castelo

-Mais o senhor disse que...

-Naquele momento ela ainda estava longe do castelo- ele falou e piscou pra mim, eu sorri- Mais muito cuidado com suas palavras Srta. Granger pode não ter a mesma sorte da próxima vez.

-Eu me irritei, me desculpe- Falei envergonhada ele apenas sorriu. Sai da sala e dei de cara com Harry.

-Então pelo visto não foi expulsa pois Snape estava uma fera quando saiu daqui- Ele falou sorrindo

-Não- Falei- Oque está fazendo aqui?! Devia estar na aula.

-Perguntei pro Snape oque tinha acontecido, e ele me mandou fazer companhia a você do lado de fora da sala- Harry falou indo.

-Já que estamos do lado de fora que tal comermos alguma coisa?- perguntei

-Não vai me disser que oque eu fiz foi errado?! Que eu não devia ter perguntado nada?!

-E ia adiantar algo! Além do mais não quero falar sobre isso!- Respondi irritada- Vai ou não responder?!

-Calma não precisa ficar irritada! Eu vou sim- Harry falou, fomos andando até a cozinha.

-Hermione por que falou com Snape daquele jeito?!

-Caramba não acabei de falar que não quero falar sobre isso!- falei irritada, dei as costas ao Harry e sai marchando em direção ao salão principal.

 Mudei de rumo e segui em direção aos jardins, sentei na grama.

-Não devia ter falado daquele jeito com o prof. Snape- Me virei pra ver quem era e dei de cara com Malfoy.

-Oque eu fiz pra merecer isso Merlin! Eu fui uma garota boa!- Falei, Malfoy revirou os olhos- Alias oque está fazendo aqui?! E segundo por que está falando comigo?!

-Primeiro: Snape me deixou sair pelo fato de ter terminado mais cedo, e segundo: Só estava tentando ser educado com você Granger!

-Guarde sua educação para os seus amiguinhos sonserinos!- Falei

-Pelo visto é inútil tentar conversar com você seu preconceito de grifinoriana pelos sonserino não deixa!- Malfoy falou irritado.

-Não estou com bom humor. E também convenhamos um sonserino vim bater papo com um grifinoriano! É de se desconfiar!- Falei, ele riu.

-Por que não esta com seus amiguinhos?- Perguntei, Malfoy suspirou.

-Discuti com Zabini.

-Oh o desobedeceu a alguma ordem sua? - Perguntei debochada

-Sabe por um momento pensei que pudéssemos ter uma conversa civilizada mais acho que me enganei! Não me surpreende nem um pouco, você não conhece Zabini!- Ele falou defendendo o amigo.

-Conheço sim! Ele é insuportável, um mau caráter, sem escrúpulos e acima de tudo um idiota! E alias vocês são tão parecidos não sei como não são irmãos!- Falei irritada.

-Não sei por que me dei ao trabalho de vir falar com você!

-Eu não pedi nada! Você é que se sentou do meu lado é começou puxar assunto!- Falei, Draco bufou.

-Sabe pensei que uma vez na vida teríamos uma conversa que não terminasse em discussão!

-Eu não estou nem um pouco animada em querer mudar isso!- Falei, Malfoy saiu de perto de mim e se sentou a meio metro longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam?Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio Um Sentimento Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.