Um Directioner Em Minha Vida escrita por CrazyByBaby1D


Capítulo 1
O Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192556/chapter/1

~tv ligada~
“A banda One Direction, é composta por Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik ...”
No mesmo instante meus olhos percorreram a tv, em busca da imagem, do garoto que eu odiei por vários anos, mais era impossível, um daqueles ser ele, eles eram todos tão...lindos , foi quando de repente me deparei com ele na tela, aqueles olhos, eu reconheceria em qualquer lugar.
-Não creio, Zayn Malik, faz parte de uma banda? –disse incrédula e soltando uma risada sarcástica.
-Quem é esse Katheriny?- perguntou minha mãe.
-Ele estudou comigo em Londres mãe, é um idiota. –disse desligando a TV.
Subi para meu quarto, para estudar afinal, no dia seguinte teria duas provas da faculdade, estava lá olhando para os livros, quando me peguei pensando na reportagem, larguei meus livros e fui para o computador, abri no Google, e coloquei “ One Direction” e la estava a foto da banda, a biografia , e como eles surgiram.
-X-Factor? O Zayn , se apresentando em publico? Nossa como as pessoas mudam.
-Ai não acredito, você esta ficando maluca? Falando sozinha amiga?
-Giovanna –risos- , Não estou falando comigo mesma, não posso?
-Claro , mais , era sobre o que? Compartilhe gata!- Ela disse e rio
-Sabe essa banda a On...
-One Direction? Claro que sei, eles são maravilhosos, encantadores, e o Harry , ai o Harry *-* .
-Ei amiga, -disse rindo e estalando o dedo.- Deixe-me contar, o Zayn, ele estudou comigo em Londres, eu o odiava, ele era quieto, mas adora zombar de mim, mas agora ele parece tão ... tão , mudado, ele esta até sorrindo. –disse boquiaberta e a Gi riu.
-Amiga, ele pode ter mudado, já faz 5 anos que vocês não se vêem né. E agora ele é um cantor, famoso e muito sexy, ele tem que ser agradável né?
-É verdade, mais então, vamos estudar porque amanha temos prova, run!
Ficamos estudando até umas dez da noite, a Gi foi embora, eu tomei meu banho e fui dormir, passei a noite toda com ele na cabeça, acordei querendo me convencer de que aquilo não tinha acontecido. Me arrumei pra faculdade, peguei uma maça e fui pro ponto, peguei meu ônibus e logo cheguei, fui direto para o seminário onde faria as provas, Giovanna, veio correndo em minha direção, assim que chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Directioner Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.