A Marca De Atena escrita por ninasaetre


Capítulo 6
A ultima da profecia -Frank Zang




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192394/chapter/6

OI POVO LINDO DO MEU S2 eu demoro muito para postar essa fanfic eu sei eu sei kk mas tipo eu tenho tudo prontinho no meu caderno mas e a preguiça de passar pro pc? e isso que eu mais tenho preguiça u.u Mas tá ai o capitulo e sabe o melhor AMANHA TEM OUTRO U.U sabe porque? AMANHA É O MEU ANIVERSARIO U.U kkkk então amanha eu posto o capitulo da Haz ai eu vou ficar bastante tempo sem postar  porque eu não tenho o capitulo do Percy nem do Jason prontos e eu gosto de ter dois capitulo adiantados ;D Então curtam ai E REVIWES POR FAVOR? eu queria que chegasse até 100 mas não sei se vai dar ;( Bejjs Ai vai a historia ;D

Talvez eu esteja mesmo assustado e preocupado pois em menos de 1 mês descobri que meu pai é Marte, depois fui escalado para uma missão e descobri que Gaia é totalmente má, também descobriu que a Hazel gosta de mim e que ela morreu e voltou. Ainda por cima descobri que eu a Haz junto com o Percy, Jason, Annabeth, Leo e Piper somos os 7 da grande profecia e agora estamos em um barco voador (Argos II) indo até a Grécia para talvez morremos.

 Hazel estava comigo na “sala de estar”

  -A gente não vai morrer Frank! –Ela tinha lindos olhos mel que ficavam em destaque quando ela prendia só metade do cabelo.

  -“Em tempestade ou fogo o mundo terá acabado” tem razão Haz, a gente não vai morrer, pelo menos não sem o mundo junto. –Disse a ela que me olhava encabulada.

  -FRANK ZANG –Ela gritou –DEIXA DE SER COVARDE! –ela continuava gritando e agora com platéia –SE A GENTE FOR MORRER QUE SEJA SALVANDO O MUNDO.

  -VOCÊ ENDENTEDEU A PROFECIA? NÃO É IGUAL A DO PERCY ELE PODIA SALVAR OU DESTRUIR O OLIMPO. NO NOSSO CASO O MUNDO ACABA. –Gritei de volta para ela que estava a ponto de chorar, ela se sentou e pôs as mãos no rosto, me sentei ao seu lado –Haz olha...-queria pedir desculpa a ela mas as palavras me fugiram.

  -Você ta certo Frank, mas a gente tem que tentar, meu irmão o Nico –agora ela chorava e eu me sentia um idiota por fazer a minha namorada chorar –ele tá nas mãos dessa mãe da terra bruxa ai, eu preciso salvar ele.

  -Haz –Eu queria consolar ela eu queria dizer que ia ficar tudo bem mas parte de mim não conseguia acreditar nisso.

  -Não Frank, tá tudo bem, eu vou dormir já está tarde –Ela se levantou me deu um beijo rápido e foi em direção aos quartos.

 Me senti culpado por ter dito aquilo eu vi pela Haz como é passar por tudo isso de morte e tal eu não queria que ela fosse para os campos de punição de novo era horrível demais para alguém como ela.

 Decidi ir dormir também, mesmo não querendo sonhar. Cheguei no meu quarto ele era lindo branco, cinza, preto e vermelho, cai na cama e logo sonhei que estava no Olimpo tinha certeza pelo o que Percy tinha me contado do lugar. Os 13 tronos faziam um U ao contrario quase perfeito já que o trono preto estava um pouco fora do lugar.

  -Frank –Um homem com aparência de 30 anos com uma jaqueta de couro, cabelo bem curto estilo militar e óculos pretos estava atrás de mim.

  -Marte? –chutei já que aquele não parecia nada meu pai.

  -Ares garoto, essa é minha forma grega –Preferia mil vezes a romana –eu também leo mentes –Ele rio

  -Porque me trouxe aqui? –Perguntei

  -Ah bem Zeus é um teimoso, não tem medo dos gigantes e de Gaia. Não acha que precisamos das nossas crias. –Tá eu me senti ofendido com ele me chamando de cria –desculpe filho.

  -Não  foi nada. Pai a Melissa...-comecei

  -Não faz mal nem a uma mosca, a historia dela e triste. Ela foi transformada em deusa por um acordo idiota que foi quebrado 3 vezes. Thalia, Percy, Jason. Hazel, Nico e Bianca não contam pois nasceram antes do juramento. Logo depois sua mãe morreu. Ela passou bastante tempo com o titã Prometeu e depois com Hypnos –Meu pai me disse enquanto andávamos lado a Aldo –Ah fugindo do assunto você é meu filho romano favorito dos gregos bem tem Clarisse minha filhota. Ela derrotou um drakon sem arma nenhuma. Ela está no navio Frank na área hospitalar por um dos seus treinamentos exagerados. -2 sentimentos passaram por mim naquele momento. Medo muito medo da minha irmã grega e desesperança pois eu não sou violento a esse ponto de fazer meu pai se orgulhar de mim. –Frank você é melhor do que violento você não é movido só a raiva como eu e seus irmãos. Você puxou a calma da sua linda mãe.

  -Você veio me dizer algo o que? –Perguntei a ele porque devia estar vermelho puro, não é todo dia que se recebe elogios do seu pai.

  -Ah sim. A filha de Atena –Ele me disse

  -Annabeth! –Eu disse

  -Ah sim Annabeth. Ela vai trazer problemas.

  -Como assim?

  -Ela –BOM! Senti o palácio inteiro tremer –Meu pai não quer que eu te diga nada Frank. Mas tem que alertar Annabeth que deve tomar cuidado com as decisões. –BOM! Outro terremoto –Tenho que ir se cuida meu garoto.

 Então eu acordei com um grande BAM no navio e sai correndo da cama e abri a porta.       Estava com a mesma roupa de ontem. Logo outro BAM e Hazel, Piper e Jason saiam dos seus quartos,todos com pijamas. Hazel com uma blusa roxa colada no corpo e um short preto curto e os cabelos em rabo de cavalo. Piper estava com uma camisola prata e preta curta, por baixo de um rob preto e cabelo solto, Jason bem estava só de cueca preta [não sou obrigado a falar mais nada].

  -O que ta havendo? –Jason disse

  -Não s...-BAM e todos fomos jogados para o chão. Ajudei Hazel a se levantar e Percy saio do seu quarto seguido da Annabeth [também não vou comentar sobre isso]

  -O QUE FOI ISSO? –Annabeth gritou e outro BAM, não caímos pois se seguramos nas paredes. –CADE O LEO? –Ela gritou entre outro BAM.

 Foi ai que uma porta azul escura apareceu do lado do quarto da Piper, e Melissa saio rindo com Leo abraçando por trás e beijando seu pescoço.

  -MELISSA! –Percy gritou. Ela se assustou e saio de perto do Leo que em 2 segundos estava com uma espada no seu pescoço –VOCÊ FEZ O QUE COM A MINHA IRMÃ?

  -O QUE VOCÊ ACHA PERCY? EU TIVE A MELHOR NOITE DA MINHA VIDA COM A MEL. –Pronto Percy estava mais vermelho que um tomate e soltando fumaça, Leo estava com os cabelos quase em fogo, e Melissa estava com um sorriso de orelha a orelha. Ai me toquei Percy chamou Melissa de irmã e estava morto de ciúmes dela.

  -EU VOU MATAR VOCÊ VALDEZ! –Percy puxou sua espada para trás e outro BAM jogou todos nós no chão.

  -O QUE È ISSO? –Leo perguntou ou gritou tanto faz

Um garoto de aproximadamente 14 anos apareceu correndo com a espada na mão e as roupas rasgadas.

  -O que ta acontecendo Renri? –Leo perguntou gritando

  -ARANHAS GIGANTES! –Renri gritou de volta e fomos todos para a parte de cima do navio e vimos vários campistas no chão, outros tentavam acalmar as aranhas gigantes, Percy era o único que estava com alguma espada nós tivemos que pegar dos nossos amigos que estavam abatidos.

 No maximo era 10 aranhas que valiam por 10.000, eu fiquei me perguntando como elas vieram parar aqui a mais de 1.600 pés do chão. Annabeth entrou em pânico assim que ouviu Renri falar dos aracnídeos e ficou no palácio da Melissa em segurança.

 Todos os nossos campistas caíram é as aranhas não se desfaziam. Quando os únicos que conseguiam ficar de pé foram eu., Hazel, Leo, Percy, Jason, Piper e Melissa as aranhas simplesmente sumira. Em um passe de mágica.

  -Mas como...?-Percy começou a dizer e então um clarão surgiu atrás de nós e viramos calmamente e vimos um homem de terno e gravata, bem vestido e barba bem feita.

  -Lord Zeus? –Melissa perguntou e eu fiquei pasmo. Júpiter é assim na forma grega?

  -Sim Lady Melissa, estou aqui por causa da profecia. –Zeus ou Júpiter tem uma voz bem grossa e rígida.

  -Meu pai me disse que Annabeth vai causar problemas. –Eu disse

  -Ah sim Ares, impedi que te falasse tudo –Ele me respondeu

  -Por? –Piper perguntou

  -Hora filha de Afrodite não podem saber do triste destino que os aguarda –medo básico passando na espinha agora

  -Por que as aranhas? –Percy perguntou

  -A filha de Atena teme mais aranhas do que qualquer coisa e precisava falar com os 6 definidos da profecia. –Profecia, profecia o saco de grande profecia.

  -Annabeth não é uma dos 7? –Leo perguntou

  -Não filho de Hefesto, ela só trará problemas. –Olhei para Percy que focava em qualquer coisa menos no deus, mas sua raiva estava nítida.

  -Então quem é mais o ou a sétima da profecia ? –Jason perguntou e Zeus sorrio pela primeira vez para o “filho”

  -Bem a sétima da profecia se chama Lílian. Lily se quiserem chamá-la assim, ela é filha de Hermes.

  -Cadê ela? –Haz perguntou

  -Está perto do destino de vocês –Zeus disse

  -Ao ponto Lord Zeus –Melissa disse revirando os olhos verdes.

  -Ela mora na cidade do filho de Remo. – Zeus disse por fim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelos meus erros de ortografia me ajudem e me falem se eu errar e DIGAM SE GOSTARAM OU NÃO U.U beijoos ahhh e leiam minhas outras FANFICS SABE SÃO LEGAIS TAMBÉM u.u