A Marca De Atena escrita por ninasaetre


Capítulo 15
Leo taque fogo -Hazel Levesque


Notas iniciais do capítulo

desculpem não colocar a foto é que eu to saindo kkk beijoos ♥ E BRIGADA AS MINHAS 3 GAROTAS MAIS PERFEITAS DESSE MUNDO QUE ME FIZERAM CHORAR COM AS RECOMENDAÇÕES LINDAS ♥ brigada eu amo vcs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192394/chapter/15

Acho que nunca senti tanta raiva como agora, Frank me segurava forte, o meu lado irracional falava mais alto e implorava para matar aquela coisa, mas o lado racional jme lembrava q1ue era só o espirito de Gaia que estava no corpo da menina que eu quase matei.

 Me acalmei e Frank afrouxou o “abraço” mas sem tirar os braços em torno de mim.

  -Sabe to gostando da sua namoradinha agora irmãozinho –Escutei a voz de Clarisse e olhei para ela que entre todos que estavam em estado de choque-Fazia 10 minutos que Percy não se mexia- ela tinha um sorriso no rosto.

  -Clarisse não é hora pra isso –Chris a alertou e ela revirou os olhos.

  -Piper vem cá –A voz assustadora de Melissa chamou a atenção de todos que se viramos para ela. Piper soltou a mão de Jason e caminhou calmamente até Melissa que sorria para “Lilian” que devolvia o sorriso frio mesmo com o rosto vermelho e a boca sangrando. Melissa sussurrou algo para Piper que deu um pequeno sim com a cabeça, Mel estalou os dedos e uma áurea rosa envolveu Piper que balançou a cabeça umas duas vezes e deu um sorriso de orelha a orelha. Piper se ajoelhou ao lado da “garota” e começou a sussurrar no ouvido dela que fechou os olhos e começou a tremer, se remexer. Há algum tempo atrás uns campistas estavam vendo um filme e eu parei perto deles na hora que o garoto era possuído por um espirito maligno, bem essa era a situação de Gaia agora que aparentemente queria sair do corpo da menina.

  -PARE SUA PESTE –Lilian/Gaia gritou e Piper continuou a sussurrar coisas no seu ouvido, a garota se debatia e balançava a cabeça. –Pare por favor –A voz dela foi um sussurro agora mas Piper não parou –A-a-po –Seu corpo ficou mole e seus olhos se abriram –APOLO FILHA DA BRUXA –Ela gritou e Piper saiu de perto dela exalando poder, o corpo que Gaia se hospedava caio para trás e ficou esparramado pelo tapete, Piper ficou do lado de Melissa que remexia a boca pensando em algo.

  -Droga dá pra dizer o que ta acontecendo? –Leo resmungou

  -Gaia manipulou Apolo –Melissa disse normalmente como se tivesse dizendo que conheceu uma nova pessoa.

  -MANIPULOU? –Frank gritou, PS: no MEU ouvido!

  -Sim, ele tem o controle do Oraculo dos Delfos, fomos enganados. –Ela disse enquanto ia em direção a mesa do Leo abrindo uma das gavetas e colocando em cima da mesa uma garrafa de whisky.

  -Você bebe? –Jason perguntou para Leo que fez não com a cabeça

  -Não, não bebe. São para os filhos de Dionísio –Mel disse e abrindo a garrafa e despejando o liquido em volta do corpo da garota.

  -O que você vai fazer? –Percy perguntou e todos olhamos para ele que olhava confuso a irmã.

  -Não se meta –Melissa disse para Percy sem o olha-lo, ela terminou de jogar a bebiba em cima do corpo da garota. –Leo- Leo olhou para ela que tinha um sorriso doce nos lábios e se aproximou dela. –fogo

  -NÃO! –Todos nos gritamos

  -Você pirou? –Percy se levantou e segurou forte o braço da irmã mas assim que ela o olhou ele largou seu braço.

  -VOCÊ DISSE QUE ELA É SÓ UMA HOSPEDEIRA –Eu gritei e me soltei do Frank dando um passo em direção a ela mas assim que olhei em seus olhos minhas pernas travaram, vi Nico preso uma cordas amarrado no teto e Lilian em baixo rindo. Então era assim que ela controlava as pessoas, pelo maior medo delas, causando o ódio.

  -Eu já tenho tudo que eu preciso –Ela disse

  -O que é tudo isso? –Jason perguntou

  -Leo fogo –Ela ignorou a pergunta de Jason

  -Mel vai mata-la –Leo tentou argumentar

  -Piper –Ela chamou quase bufando, Piper respirou fundo e disse:

  -Leo taque fogo na garota

  -PIPER! –Jason gritou e todos olhamos para a chama que acendeu na mão de Leo.

  -Eu não fiz isso –Leo disse assustado e no instante seguinte jogou a chama na garota que em segundos já queimava.

  -SUA LOUCA! –Eu gritei para Melissa que sorrio para mim.

  -Olhe para ela –Olhei para Lilian e no lugar que deveria haver uma garota pegando fogo, os ou os ossos dela, só continha lama. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem algum erro e vlw kk espero que tenha ficado bom