A Marca De Atena escrita por ninasaetre


Capítulo 10
Voz -Annabeth Chase


Notas iniciais do capítulo

TARAM....kkkk falei que ia ser um capitulo grande né? NO é pequeno pra deixar na curiosidade mesmo u.u conversinha lá em baixo ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192394/chapter/10

Onde eu estava? Não sei, meus pensamentos não eram só meus e isso me assustava.

Quem está ai?. As pessoas na rua me olhavam como se fosse louca, parada no meio da calçada, passando as mãos nos cabelos.

Oh querida viu como aquela menina olhava para NOSSO Percy? A voz sombria, não me respondeu o que eu queria e ainda chamou meu Percy de NOSSO? Nem pude pensar mais nisso porque minha mente foi invadida com a lembrança da Lilian olhando/comendo meu Percy com os olhos.

-Quero ela longe dele Eu sussurrei e me virei para voltar para o navio, mas a voz me mostrou a imagem da Lilian no meu lugar, sendo a mais inteligente e nova namorada do Percy.

Indo até lá só vai ser a outra Ela seja quem for disse e eu senti lagrimas caindo pelo meu rosto e descendo até meu pescoço.

O que eu faço? Pensei e senti a voz sorrir.

Siga reto, depois esquerda, esquerda e 1º beco a sua direita Ela disse calmamente enquanto eu seguia suas instruções entrei em um beco pequeno e escuro.

Dê oi a Cristoy meu filho Eu olhei mais firmemente para frente e me assustei quando vi segurando uma lanterna, um ciclope de 3 metros no outro lado do beco.

-Ande logo loirinha Ele disse e eu levei minha mão até minha cintura onde se encontrava minha adaga.

Oh querido bons modos com a minha querida Annabeth Chase A voz disse e eu fui andando calmamente até o encontro daquele monstro. Tyson é realmente mais bonito que essa coisa, isso me traz lembranças de quando fomos enganados por um ciclope. Se acalme aqui ninguém vai te fazer mal. Cristoy a traga até mim A voz disse e eu me perguntei quem aquela que me causava arrepios. Quando olhei para frente Cristoy estava com uma tampa de lata de lixo pronto para bater na minha cabeça. Não deu tempo para nem me defender, quando vi estava desmaiando mas não antes de ouvir a voz Bem vinda a nova era dos ciclopes, a nova era da mãe da terra. Eu Gaia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem eu não tava muito inspirada pra escrever esse capitulo então ficou sendo como curiosidade. O que Gaia vai fazer com a Annie? Como esta as coisas com o Percy e a Lilian? etc. bem eu to meio inspirada pra escrever sendo assim os próximos capítulos vão ser caprichados. ok? me perdoem e reviews?