Normal Secrets Well Have escrita por Onodera Mitsuki


Capítulo 1
Um dia quase perfeito


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic .... Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192248/chapter/1

 

s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2

 

Sempre tive a convicta impressão de que sou como qualquer outra garota. Tenho os meus segredos, obvio, todo mundo tem um segredo. Não são aqueles segredos que vão abalar o mundo, mas segredos simples, de mentirinhas que conto no meu dia-a-dia.

.

 

   Coisas que ninguém pode saber!

 

 

Eu peso 63 quilos e não 56 como eu conto para todo mundo.

 

A calcinha fio-dental esta me incomodando muito.

 

 

Não sou vegetariana , odeio qualquer tipo de verdura e vegetal.

 

Tenho um cartão fidelidade do McDonalds e não do VegetarianFood.

 

 

Nunca fui a um restaurante chique e sim na lanchonete furreca da esquina da minha casa.

 

Adoooro ir nos achados e perdidos e pegar as coisas mais bonitas e falar que são minhas.

 

 

Meu cabelo não é rosa natural. Fiz photoshop em todas as minhas fotos de criança para parecer natural.

 

 

     De vez em quando é necessário contar uma mentira para salvar a sua pele, ou então fazer alguma coisa para sacanear alguém que está te irritando. Já cansei de ficar engolindo sapo, na verdade nunca engoli. Sempre fui muito orgulhosa e quando eu era pequena se eu ficasse nervosa, eu fazia as coisas e colocava a culpa em qualquer um, ela é minha mesmo.

 

 

     Vivo com as minhas melhores amigas. Juntas passamos tempo inesquecíveis. Nós – Hinata, a santinha, Ino, a histérica, Tenten, a sabia, Temari, a nervosa - moramos juntas desde que saímos da faculdade.

A vida nunca foi muito justa com a gente. Somos como irmã e mesmo elas não sabendo eu amo zoar com a cara delas.

 

 

Coisas que minhas colegas de apartamento NÃO podem saber de jeito nenhum:

 

 

Ops... A porta de casa não foi arrombada como eu contei, foi eu que perdi a chave.

 

Iiih.... A Tv  não foi roubada é que eu tava precisando comprar aquele sapato.

 

Quando Hinata viajou, esqueci de dar comida para o peixinho.

 

Viixe... O peixinho Moby morreu e eu comprei outro igual. (Me sinto culpada até hoje quando eu vejo Hinata falando com o peixinho carinhosamente)

 

De noite jogo suco de abacaxi com um pouco da água do aquário na cama da Temari.

 

 

Sou eu que pego as calcinhas da Ino.

 

Eu que fico andando na casa de noite e não um fantasma como eu digo para Tenten.

 

 

Sou eu que ronco de noite e não o nosso vizinho escandaloso.

 

 

    

      Já fiz várias coisas escondidas dos meus pais também mas, todo mundo faz. A gente precisa de um pouco de adrenalina na nossa veia. Mamãe e papai acham que mandam em mim, mas mandam mesmo. Minha mãe me conhece melhor que ninguém, mas tem coisas que eu fiz na vida, que se ela soubesse me deserdava - mesmo a gente não tendo nada -.

 

 

  Coisas que mamãe e papai nem imaginam:

 

 

Perdi a minha virgindade com Danny Bananinha, enquanto eles estavam vendo Roque Santeiro na sala de estar.

 

Não estava fazendo trabalho na casa da Temari como eu falei, e sim dando uns amassos com o seu irmão, Gaara, no sofá.

 

Já beijei a Ino e a Hinata ao mesmo tempo.

 

Iiiih.... Não foi o cachorro que quebrou o sapato de salto da mamãe.

 

 

Foi eu que cortei o cabelo do Sasori enquanto ele estava dormindo.

 

Foi eu que não limpei o chão do banheiro depois de tomar banho....Ops..

 

 

Quando cheguei em casa toda descabelada e com os joelhos ralados de madrugada, eu não tinha sido assalta e caído enquanto estava correndo para me salvar.

 

Sempre excluía o histórico do computador depois de mexer.

 

 

Falava com estranhos e tirava fotos sensuais para mandar para o meu namorado.

 

Já transei com um cara que acabei de conhecer

 

 

 

        No meu trabalho, vivem puxando o meu “tapete”, mas eu tento manter a minha aparência profissional para não perder o meu emprego. Bem, eu trabalho como telemarketing, na Otan, a revista mais famosa do Japão.

 

 

.

   Coisas que o pessoal do trabalho nem imagina:

 

  

Sou apaixonada por aquele gato da contabilidade.

 

O pessoal do designer gráfico não presta para nada.... falo mesmo.

 

 

Viiixee.... Sou eu que sempre travo a impressora

 

Quando a minha colega Karen me irrita, jogo...hihihi... suco de limão na plantinha dela. (O que acontece todo dia já que ela é muito chata ...)

 

 

Menti muito no meu currículo.

 

Não faço idéia do que significa a sigla Othan e muito menos do que se trata.

 

 

Iiiih!!... Foi eu que esqueci a porta do escritório aberta ontem a noite.

 

 

Sou eu que sempre estrago a cafeteira.

 

Fico olhando a bunda do Neji, o meu gerente, toda vez que ele passa na minha frente.

 

 

Foi eu que cortei o cabelo do Naruto, meu colega de trabalho.

 

 

      Eu odeio esse emprego, essa minha queriada companheira a vida, não estava fazendo do jeito que combinamos, mas como ela é minha, ou seja é muito parecida comigo, ela é azarada tadinha e.vive me sacaneando.

 

 

Não faço idéia do que esse homem de terno cinza está falando. Já esqueci o nome dele.

  

 

     E nem o conheço à 5 minutos.

 

 

 

— Então segunda a logística, a renda da revista está caindo constantemente – ele continuou sério – bem abaixo da linha divisória, mas se colocarmos uma nova coluna...

 

 

 

— Claro, sem a menor dúvida. - respondo séria sem entender merda nenhuma.

 

 

E se eles me perguntarem alguma coisa ?? O que é essa merda de logística?? Abaixo da linha divisória ??

 

 

     Deixe de ser tonta Sakura. Eles não vão te perguntar: “O que é logística e linha divisória ?”. Mas eu sou profissional, sei dessas coisas.

 

 

 

     E se me perguntarem eu rapidamente mudo de assunto, falando alguma coisa sobre marketing. Essa é a minha chance de subir na vida pelo menos uma vez, não posso estraga-la. O importante é parecer confiante, mesmo se as minhas pernas estiverem tremendo, a minha calcinha me incomodando e apertada para ir ao banheiro.

 

 

 

     Me  mexo desconfortável na cadeira, essa calcinha fio-dental está me incomodando muito, tentando me mexer o menos possível.

 

 

 

     Agora estou em uma das sedes da Phiel, em Londres, representando a Otan em uma reunião importante e estou prestes a fazer uma apresentação que ira mudar a minha vida. Irei apresentar uma nova coluna, a Otan estava precisando de publicidade e nada melhor do que Phiel, o jornal mais lido de todos os tempos, para nos ajudar nisso.

 

 

     O nome da coluna era “The secret of Girls”. Era uma colina onde uma pessoa anônima, no caso eu, dava conselhos a adolescentes desesperadas sobre tudo. Tinha acabado de chegar de New York. ( A empresa pagou tuuudo .)

 

 

      Estou contando com esta promoção, mesmo o tema não tendo nada haver com o que estou trabalhando na revista. Como vocês já sabem, eu sou uma simples telemarketing. Fico tentando vendar as assinaturas da revista. Quando comecei a trabalhar aqui, fiquei meio decepcionada, afinal isso não tinha nada haver com a minha faculdade de jornalismo, mas como era o único emprego que eu consegui ...

 

 

 

                 ~~>  Flash Back On   <~~

 

 

    

     Lembro de ter me vestido corretamente, como dizia a matéria “Como conseguir um emprego”. Estava com o meu conjunto da Jingaws novo (bem quase novo, já que tinha comprado ele em um bazar de Pesquisa Contra o Câncer e preguei uns três botões que estavam faltando. Ninguém ia perceber), o cabelo perfeitamente pintado e alisado,   preso em um coque perfeito, os brincos discretos .

 

 

      Fiz varias entrevistas, mas nenhuma revista tinha vaga para o que eu queria. Até eu ver um anuncio no jornal falando sobre um emprego na Otan. Nem olhei qual era o emprego (Estava desesperada, com uma dor enorme nos pés e o meu coque perfeito já estava se desmanchado e com vários fios levantados).

 

 

     Cheguei a um prédio muito luxuoso e alisei a minha saia enquanto andava até a recepção.

 

 

— Em que posso ajuda-la ?- perguntou uma mulher com o rosto todo maquiado.

 

 

—Gostaria de fazer a entrevista para o emprego. - lhe disse olhando horrorizada o tamanho do decote dela. “Seus peitos estão quase pulando para fora .”.

 

 

— No 11º andar senhora. - ela disse sorrindo com o dente manchado de batom.

“Meu Deus essa mulher está um caco.”

 

 

— Obrigada - disse a caminho do elevador.

 

— Hahaha.....Você viu essa mulher que está indo para o elevador?- ela sussurrou para a atendente ao seu lado.

 

 

—Sim. - sussurrou a outra – Ela está com........

 

 

     Não deu tempo de terminar de ouvir o que elas estavam falando de mim, estava com muita pressa e o elevador chegou e uma onde, ou melhor, tsunami de pessoas mal vestidas e fedorentas me empurraram para dentro do elevador.

 

 

 

     Ao chegar ao meu andar, eu praticamente fui esmagada. Uma avalanche de gente desceu e me levou junto com eles.

 

 

     Fiquei abobalhada com o tanto de gente em uma sala tão pequeno. Vi um cartaz escrito: “Entrevistas aqui.”. Segui em frente e cheguei a uma sala, sala não, cubículo.

 

     Bati na porta e entrei lá dentro e vi o meu futuro chefe

Neji Hyuuga, me olhou de cima a baixo.

 

— Pois não senhora ?? O que deseja ?- ele disse educadamente.

 

 

—Eu gostaria de saber se te uma vaga para um emprego? – perguntei enquanto me sentava.

 

 

      Sem querer meus olhos acabaram caindo em um porta retrato de metal. Eu quase cai da cadeira quando vi o meu estado, mas tentei me controlar e me arrumar.

 

 

—Sim. Temos uma vaga para telemarketing. Está interessada??- Telemarketing??

 

 

— Sim simm- respondo animada- Quando começo??

 

 

—Amanhã de preferência.- disse ele sorrindo.

 

 

—Okay- sai sorrindo e saltitando.

 

 

 

     Tinha conseguido um emprego como telemarketing. Deve ter alguma coisa haver com jornalismo. Cheguei em casa contando as novidades e as meninas riram do meu grande engano, mas agora a merda já estava feita.

 

 

                               ~~> Flash Back Off  <~~

 


 

     Trabalha no Otan a 11 meses e semana que vem vai fazer 1 ano que trabalho lá. E no anuncio estava escrito: “Possível promoção com um ano.”. E eu estava lendo os anúncios no mural da empresa e lá estava escrito: “Oportunidade ideal de discutir avanços na carreira.”. Está era aminha chance e eu não irei  estraga-la.

 

 

 

     Quando cheguei na empresa, tinha varios homens bem vestidos discutindo sobre: “Quem tinha mais viagens aéreas a negócios?”. Eu, obviamente, tentei manter a compostura e falei que tinha feito diversas viagens aéreas, já que eles estavam me esnobando por ser mulher.

 

 

     Eu nunca tinha viajado se quer para fora do país, quem dirá a uma viagem a negócios.

 

 

     Mas se eu ganhe-se essa promoção eu estava feita. O nome soava tão bem como um poema.

 

 

Sakura Haruno, colunista chefe

 

Sakura Haruna, empresária de marketing

 

 

     Estava com uma pontada boa no peito. Estava com uma vontade enorme de voltar para casa e jogar na cara de mamãe e papai de que eu não sou inútil. E também naquele esposinha, de quinta, do meu irmão.

 

 

     Neji tinha me falado que o acordo já estava fechado e tal, que eu só tinha que apertar a mão dos empresários, apresentar a coluna e assentir a cabeça para tudo que eles disserem, que até eu dava conta disso e estava indo tudo bem até agora. Graças a Deus.

 

 

     Quando eu voltasse da reunião teria uma conversa com Neji, para ver se ele me da uma promoção. Essa coisa de reunião é moleza. Até agora eu só acenti com a cabeça.Olhei atentamente para o crachá do homem de terno cinza e vi que o seu nome era Daniel Gringston.

 

 

     A calcinha esta realmente me incomodando e a minha bexiga, estourando.

 

 

 

— Infelizmente, a revista não esta tendo tanta audiência assim .....

 

 

     Não estava prestando atenção a reunião até agora....

 

 

Peraí ....

Que papo é esse sobre baixa audiência?? E aquele papo sobre inovar??

 

 

     Meu Deus. Eu deveria ter prestado atenção na reunião.

 

 

— E não podemos ficar jogando dinheiro numa coisa que não nos dará lucro. – continuou Daniel serio.

 

 

    Merda. Merda. Merda. Fala alguma coisa sua burra. Fala alguma coisa.

 

 

 

    Isso não pode ficar assim, não posso perder essa chance.

 

 

 

—Então a decisão já foi tomada, estamos indo em direções totalmente diferentes. - prossegue Daniel Gringston – mas você deve concordar que sem uma soma de dúvida ...

 

 

 

     Começo a entrar em pânico ao ver Daniel arrastar sua cadeira para trás...

 

     Isso não esta acontecendo.....

 

 

 

—Espere...... Daniel .....Eu tenho pontos a apresentar....Não podemos ficar assim, é realmente uma coluna muito boa, é uma novidade.- tento convence-lo desesperada atirando sobre ele todas as minhas idéias.

 

 

 

—Já tomamos a decisão e você estava concordando desde o começo.- disse ele totalmente relutante.

 

 

     Puta merta. Puta merda. Merda. Merda. Perdi a minha promoção.

 

—Espere – digo correndo atrás dele e esbarrando na moça que estava segurando o cafezinho, jogando o mesmo em cima de Daniel Gringston.- ....desculpe.... Me desculpe... Oh meu Deus.....

 

 

— Arght .... Que Merda.... O meu terno da Colcci.......

 

 

 

     Acabou... A minha vida acabou ... Depois dessa mancada serei demitida

 

 

 

— Desculpe, desculpe mesmo ..... Foi sem querer ...- digo andando para trás e esbarrando no porta retrato e quebrando o mesmo .- OH MEUS DEUS ....por favor ....- sussurro com a voz rouca  e arrasada – .... não conte ao meu chefe....

 

 

 

 Continua ......

 

s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem ... Agora que vc's já leram .... O que acharam ??
Reviews ??
Ajudem uma autora novata >.< .... Espero que tenham gostado e deixam a respoata aki em baixo
Bjos e mordidas
Onodera Ritsu Mitsuki



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Normal Secrets Well Have" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.