Depois do Pôr do Sol escrita por cerejeira-cha


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Essa fic e narrada pelo Sasuke vai ser meio diferente do anime e vai ter uma luta do sasuke com 17 anos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19212/chapter/1

 

 

Depois de sair de Konoha e deixar Sakura naquele banco e ir para aquele maldito quarteto do som eu não sabia que sofreria tanto após me arrepender de deixá-la só, de deixá-los. Meus amigos. Eu ganhei o que tanto queria poder e depois de matar meu irmão Itachi  fique vazio. O tempo todo eu só pensei na minha vingança e não pensei o que faria depois de me vingar a minha vida passei ocupando meus pensamentos com esse único motivo essa era minha meta mais depois que há cumpri muito tempo depois fiquei sem motivo para lutar e viver eu só tinha a Naruto e a flor. Minha... Não ela não é minha. Sakura e Naruto são os meus motivos para seguir, para viver, para andar, para respirar. Naruto é o meu Sol. Andando pela estrada deserta em um lugar desconhecido por mim onde avia muitas árvores logo vi uma cerejeira... As suas flores tão frágeis e delicadas se espalhavam conforme o vento... lembrei-me de Sakura, o Sol tão brilhante se destacava com seu tom nada discreto... Lembrei-me de Naruto, Sempre tão sorridente e hiperativo, sempre fui tão frio com ele seu jeito me tirava o sério dava-me vontade de prensá-lo contra a parede e forçá-lo a ficar quieto seu jeito me irritava, sempre tão... Tão... Feliz. Com Sakura, Kakashi e Naruto aprendi o que e amizade e cumplicidade mais o poder falou mais alto, aquele quarteto me atacando... Senti-me fraco e rebaixado, dizendo a mim que era um fraco e que não chegaria a lugar nenhum naquela vila brincando de ser ninja tudo aquilo causou uma pressão em mim que acabei por ir a caminho de Orochimaru aquele ser tão baixo e repugnante ele só queria o meu corpo eu sabia de algo assim mais não sabia de tudo, ele estava se aproveitando de mim assim como eu estava aproveitando-me dele um usando ao outro, ele pensou que não ficaria forte obstante ensinou-me, mais não tudo só o que eu precisava para me sentir forte ele não me ensinou muito para eu não superá-lo. Hum hoje este morto eu o matei superei meu “mestre” tempos depois me separei do Hebe ou Taka como preferir. Fui a Konoha não tive coragem de entrar então recuei quando já estava a alguns metros de distancia dali senti uma presença estranha atrás de mim seria um certo Kitsune?  Huhu um sorriso de canto formou-se em meus lábios Naruto... Era como se o Sol estivesse a um metro de distancia de mim senti-me quente sem duvida era ele Naruto. Viro-me e lá estava ele radiante como sempre e mais lindo que nunca. Sem medo chequei mais perto dele estávamos a um palmo de distancia.

Sasuke: ...

Naruto: O que fazes aqui nuke-nin?

Sasuke:Não lhe devo explicações. Naruto.

Naruto: por que esta aqui? Por que não volta para seus “amigos”? Por que não foge de novo!

Sasuke: Eu não tenho amigos. Faz quanto tempo... 3 ano...?

Naruto: 4 anos.

Sasuke: Hum você se lembra afinal de contas.

Naruto: Como poderia esquecer?

Sasuke: Não poderia. Agora me vou não tenho mais nada a fazer aqui. Disse virando-me.

Naruto: Você não vai.

Nada disse Naruto não conseguiu me prender da primeira vez não seria agora que me obrigaria a ficar. Pulando o mais rápido que conseguia de galhos em galhos já me distanciava de Konoha, mas não é que o Kitsune me segue? Não quero ter que te matar Naruto, mas se você que assim, não tenho escolha. Não voltarei para Konoha... Não mais. Parei em um galho de uma enorme árvore uma queda daqui seria mortal. Hum Naruto agora estava na minha frente um metro de distancia para ser mais preciso seus orbes azuis encontram o meu ônix frio.

Naruto: Você voltará nem que para isso eu mesmo tenha que te matar. Sasuke.

Sasuke: Se é assim que você quer... Eu não voltarei para Konoha. Não tinha mais volta à batalha iria começar Naruto me atacou com clone você me subestima Naruto eu não estava tão distraído assim. O clone e rapidamente destruído por mim.

Sasuke: Naruto se você quer realmente me levar de volta... Lute como um ninja de verdade. Disse ativando meu sharingan. Novamente Naruto me atacou, mas não clone era o verdadeiro Naruto. Ele nunca teve medo de enfrentar seus desafios sempre tentando e conseguindo mais comigo ele nunca obteve vitória a luta Naruto não me atacava com kunais nem bombas explosivas. Eu desviava dos socos e chutes que ele me dava e tentava o acertar também consegui acertar um chute nele já é um começo. Naruto tentava me acertar com múltiplos golpes ele nunca fora bom e thaijutsu mais ele ficou melhor desde nossa última luta juntos. Isso ta ficando chato um golpe meu e Naruto está de joelhos a minha frente  eu realmente não queria isso.A luta segue e minhas forças estão se esgotando assim com as de Naruto já esta todo ferido com cortes feitos muitos por minha katana meu, chidori é ativado assim como o rasengan de Naruto lembro-me da última vez em que isso aconteceu não deu em boa coisa eu vou na direção de Naruto com meu chidori assim como você vem na minha com seu rasengan. Tudo... Braco.

 E depois disso eu e você caídos no chão estou em péssimas condições, mas você não esta melhor do que eu. Sua mão e a minha estão entrelaçadas.

 Essa foi minha última lembrança da nossa última luta não me lembro com muitos detalhes procuro esquecer lembro-me também de Sakura chorando ao te ver naquele estado lastimável quando te encontraram deixei você nos portões de Konoha e me fui, de novo. Fiquei sabendo que você já tinha se recuperado um tempo se passou a noticia de uma guerra chegou aos meus conhecimentos fiquei sabendo que você lutou bravamente, não esperava menos de você mais você foi derrotado e agora o brilho do Sol se apagou você estava... Morto.

Essa noticia me abalou você se foi Naruto meu melhor amigo se antes eu não tinha motivo para viver agora eu não vivo Sakura ainda esta viva mais não quero saber dela nunca a amei eu tinha um carinho de amigo por ela mesmo assim ainda fraco quando sai de konoha não acabei apenas com minha vida acabei a daqueles que me rodeavam também tenho consciência disso eu não queria que fosse assim eu queria uma nova chance para fica com meus amigos uma nova vida quem me dera se eu não tivesse uma mente tão egoísta poderia revelar meus sentimentos se eu não fosse tão orgulhoso e dizer que eu amava meu melhor amigo Naruto sempre meu melhor amigo não importa o que aconteça não vamos quebrar esses laços , você abita minhas noites de insônia  Naruto era o meu sol agora que se foi estou condenado a escuridão. Não sinto mais o fio e vida que me restava eu preciso ter você de volta Naruto, mesmo depois das lutas e brigas, amigo.

E agora depois de 5 anos desde que você partiu vagando por essas estradas sozinho e sem direção ainda sou capaz de sentir você comigo me guiando sempre depois do pôr do sol.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo! T.T

Bom mais uma fic que acaba em tragédia ela veio derrepente na minha cabeça sabe.Eu como sempre matanto todo mundo principalmente o Naru-chan T.T

bom comentem onegai T.T

Kissus Kissus

ja ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do Pôr do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.