Total Eclipse Of The Heart escrita por carolzapp


Capítulo 5
A new good friend


Notas iniciais do capítulo

To sem criatividade pra titulo de cap (UHUL) e nem sei o que escrever mais nas notas heheheh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192096/chapter/5

Carol’s POV.

As lágrimas escorriam tão fortes que minha visão já estava embaralhada, minhas pernas já estavam fracas, mas eu não pararia de correr. Pra situação ficar mais clichê, uma chuva fraca começou a cair sobre minha cabeça. Sentei ali mesmo na calçada e deixei meu choro me vencer.

Flashback on

Já faz uns quatro dias que eu não vejo Louis, desde a tarde de autógrafos, e eu não parava de pensar nele. Isso não poderia acontecer, tenho um namorado de quem eu gosto muito. Logo tirei Louis da cabeça quando pensei em Christofer, sempre tive a cópia da chave de casa dele, sempre liguei antes de ir, mas hoje eu queria lhe fazer uma surpresa. Comprei um macarrão e vinho para a nossa janta. Logo que entrei no carro tive um pressentimento ruim, um aperto no peito. Dei a volta na chave na ignição e ignorei aquilo. Girei a chave na porta do apartamento dele, e a abri, coloquei as sacolas em cima da mesa e fui andando calmamente até o quarto dele, antes de abrir a porta, reparei que uma peça de roupa estava no chão, era típico de Christofer, que sempre foi muito desleixado, ele tem tatuagens por quase o corpo todo, tem um piercing no lábio e não gostava muito de tomar banho. Com os pés, mexi na peça de roupa ao chão e dei a conclusão que era uma blusa feminina. Com a cabeça já fervilhando mil idéias, abri a porta.

Flashback off

Já estava no quinto choro, quando senti alguém sentar ao meu lado. Com a cabeça ainda entre os braços não me dei ao trabalho de olhar quem estava ali.

- Com licença, queria ficar sozinha – disse em um pigarreio

- Não saio daqui até saber seu nome, e o por quê de estar se submetendo a várias doenças em baixo dessa chuva – o rapaz riu baixo.

- Você é algum tipo de médico? – Levantei a cabeça rindo e desfiz o sorriso ao ver quem era. Harry Styles. Sempre gostei dele, desde sua audição no X-factor, além dele e Louis serem grandes amigos.

- Harry – ele estendeu a mão.

- Carol – apertei sua mão.

- Vem, vamos sair dessa chuva. Minha casa é logo ali em frente.

- Não acho que seja uma boa idéia

- Não sou nenhum maníaco, pode ficar relaxada.

- Eu sei, mas eu realmente acho que, não.

- Tudo bem então, qualquer coisa, você já sabe onde eu moro – ele sorriu – só tenho uns amigos que moram comigo e eles são meio doidos, mas você logo supera.

Eu sorri pra ele e me levantei, saindo correndo logo depois.

A tarde passou relativamente rápido, pra quem, como eu, passou ela deitada chorando e dormindo em baixo dos cobertores.  Logo meu telefone tocou, na tela indicava “Loudelicious” ri comigo mesma e atendi o celular.

- Carol, Carol, Carol

- Fala, Louis

- Então, o que você acha de vir jantar aqui em casa hoje?

- Ah, não sei se estou com espírito pra isso hoje, Lou.

- Qual é, Carol. Quero te apresentar pros meus amigos de banda.

- Amigos de banda – ri baixo me lembrando da minha tarde.

- Sim, você pode se assustar no começo. – ele riu do outro lado da linha – Harry é meio tarado, mas é gente boa.

- Com essa você me convenceu – nós rimos – Sempre bom com as palavras, hein.

- Ok, então isso é um sim, estamos te esperando, tchau!

E como sempre, o eufórico do Louis não me deixou responder. Me sentei na cama e comecei a pensar. Não tinha roupa pra ir, não que eu queira impressionar o Louis ou algo do gênero. Ou talvez sim.

Oito horas em ponto e eu já estava pronta (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42278576&.locale=pt-br). Entrei no meu carro e dei a partida. Logo, já estava na frente da casa dos meninos. Louis me mandou uma mensagem explicando onde era, a única coisa que ele não sabia era que Harry já tinha me mostrado onde era a casa, então assim foi mais fácil de achar. Apertei a campainha e uma menina morena atendeu. Ela me parecia familiar.

- Acho que errei de casa – já ia saindo quando fui interrompida por Harry.

- Sai Lauren, é pra mim – ele berrava atrás da menina.

- Não foi dessa vez Hazza. – Louis chegou berrando, também. – Carol! – ele me abraçou forte e por trás de seus ombros vi a tal de Lauren fazer cara de nojo, o soltei do abraço.

- Mas, o que? – Harry se mostrava confuso – Da onde vocês se conhecem?

- De onde vocês se conhecem? – Louis fez ênfase no “vocês”

- Louis era meu melhor amigo em Doncaster – expliquei pro Harry, sorrindo – E o Harry, eu o conheci hoje logo ali em frente. – falei dessa vez olhando pra Louis.

- Ah, ta – os dois falaram juntos.

- Vem, vou te apresentar pra todos – Louis me puxou pela mão

- Esses são Liam, Zayn e Niall – ele apontou pra todos e, respectivamente fui beijando a bochecha deles.

- E eu – Lauren se meteu entre Liam e Zayn – Sou a namorada do Louis.

- Prazer – falei sem sorrir.

Sentamos a mesa pra jantar e tudo estava tão bem, até que Louis abre a boca.

- Sabe, é bom te ter por perto outra vez, melhor amiga – Louis sorriu

- Eu também acho – sorri amarelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu particularmente não curti assim MUITO esse capitulo, faz tempo que eu o escrevi então achei melhor deixá-lo desse jeito, não tá uma merda mas não ta ao meu agrado... MAS PROMETO QUE O PROX VAI SER BOMBASTICO HAIDUHPAS ENTÃO EU QUERO LINDOS REVIEWS EM TROCA DE UM LINDO CAP HEHE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Eclipse Of The Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.