Total Eclipse Of The Heart escrita por carolzapp


Capítulo 17
They still happy


Notas iniciais do capítulo

MANO AGORA FUDEU ACABO OS CAPS PRONTOS UASHDPIJKNNSIUASHDUIAH vou ser obrigada a escrever um monte pra passar pra minha amiga heheh PRESTEM ATENÇÃO NAS NOTAS FINAIS Q EU TENHO UMA SURPRISE HPASIUDÇKLASM.,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192096/chapter/17

A primeira parada foi em um salão de beleza, obviamente. Logo que nos sentamos, uma mulher veio atender Emma, ela ficou olhando o cabelo de Em por um tempo até que sugeriu.

- O que você acha de fazer umas mechas loiras?

Emma me olhou, esperando a minha aprovação.

- Por mim tudo bem – sorri e uma outra mulher veio me atender.

Emma pintou o cabelo, e antes de sair do salão, nós duas ficamos uma do lado da outra, se olhando no espelho.

- Tudo bem, isso é assustador – Emma falou mexendo no cabelo.

- Eu só quero ver a cara dos meninos a hora que nos virem. – Eu ri e Em pegou sua bolsa, e nós duas saímos do salão.

Passamos o resto do dia no shopping e quando começou a escurecer, voltamos para o hotel. Nos informamos na recepção e ficamos sabendo que os meninos estavam na sala de música, ainda ensaiando.

- Não fala que você é a Emma – falei rindo e abrindo a porta devagar ao mesmo tempo.

- Chegamos – Emma falou assim que eu abri a porta, eles pararam de cantar na mesa hora, e olharam pra nós duas, todos com cara de espanto.

- Alguém colocou algo na minha água? – Zayn levantou a garrafa de água que estava em sua mão a analisando – Estou vendo duplamente.

- Duplamente perfeito! – Harry soltou o microfone e veio até nossa direção.

- Carol? – Ele analisou Emma, depois me analisou.

- Vão ter que descobrir – Eu sorri e Emma me cutucou.

- Tudo bem, isso não tem graça. – Harry falou dando um passo para trás, enquanto Louis se aproximava.

- Fácil! – Louis chegou perto de Emma a pegou forte pela cintura e deu um beijo em sua bochecha, ela ficou intacta, então Louis veio até mim e repetiu o procedimento, a diferença foi que eu sorri. Ele sabia desse meu grande pronto fraco.

- Essa é a minha Carol – Louis sorriu e depois me deu um beijo na outra bochecha. – Pegada forte na cintura – ele piscou – Você sempre adorou.

Eu sorri – E você sempre adorou – Fingi fazer cara de pensativa, pra ver se Louis lembrava.

- Peido falso com a boca na barriga! – Louis gritou mais alto do que o necessário e todo o resto da sala ficaram com cara de dúvida, menos Emma.

- Como? – Niall se aproximou, interessado.

- Assim, você coloca a boca na barriga de alguém – ri com a expressão animada que Niall fazia – E assopra com todo o fôlego.

- Produz barulho engraçado e ainda faz cócegas em quem recebe – Louis riu e se sentou no sofá ao lado de Harry.

- Temos planos pra mais tarde, Baby – Niall falou pra Camis, que logo corou e deu um tapa de leve nele.

Os meninos nos avisaram que teriam que ficar até tarde ensaiando, já que eles passaram muito tempo parados, a produtora tava cobrando muito. Eu, Em, Camis, Mô e Ju então fomos ao mercado comprar um pouco de vinho e algo para comer.

- Tudo bem, vocês precisam fazer algo pra nós as identificarmos daqui em diante – Monique falou séria, entrando no mercado.

- Já pensamos em tudo – Emma olhou pra mim e sorriu, levantando seu bracelete, e pegando minha mão e a levantando.

- Braceletes com as iniciais – Ju riu – Bem pensando, só mulher percebe essas coisas.

- Exatamente – Sorri e fui com Emma escolher um bom vinho.

-Você sabe, Carol – Camis me dava lição de moral enquanto eu pagava as compras no caixa – Nada de vinho por hoje pro Harold baby.

Estava um pouco frio, então na volta para o hotel aceleramos um pouco o passo e conseguimos chegar mais rápido e não congeladas ao nosso destino.

- Finalmente – Niall correu até nós segurando as sacolas – Já estava morrendo de fome.

- Por um nano segundo achei que você estava preocupadas conosco, Nialler – Emma sorriu irônica.

- Estava preocupado também Carol – Niall tentou parecer convincente e Emma riu.

- Sou a Emma.

- Desculpa, isso é tão difícil – ele coçou a cabeça e começou a tirar as compras da sacola, enquanto Louis e Harry faziam palhaçadas, mudando a letra de uma de suas músicas pra palavras de baixo calão, eles riam muito e logo se tacaram no sofá, certamente cansados de ensaiar. Foi bom vê-los tão amigos novamente.

Emma veio até meu lado e olhou pra onde observava e esboçou um sorriso sem os dentes – Eles parecem felizes.

- Harry ainda está bravo comigo – Falei ainda olhando pros dois.

- Logo vocês se acertam, Little Muffin – Emma falou esperando minha reação e eu só sorri ao escutar o antigo apelido que minha irmã me dera.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOU POSTAR DOIS GIFS SENSUAIS DO LOUIS. ATENÇÃO, PREPAREM OS CORAÇÕES.
1- https://twimg0-a.akamaihd.net/profile_images/1782950447/icon2.gif
2- http://27.media.tumblr.com/tumblr_lycybvdNns1qbhvlao1_500.gif
eu pessoalmente amei esse gif, não sei. Acho que foi a cueca, achei legal (aham) UR4PWFEÇDCSLKMSADASDÇOAS ME DESCULPEM POR ISSO