Inesperado escrita por Feh Lourenço Lupin


Capítulo 5
Capítulo 5 : Filmes


Notas iniciais do capítulo

oie gente!!!
to postando agr pq duas pessoas, vulgo carolyn e leticia, ficavam me enchendo o saco pra postar logo!! kkk
então ai vai um cap saido do forno...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191904/chapter/5

Capitulo 5: Filmes!!!

— para Andy, é serio, para – falei quando finalmente dei por mim.

— por quê? Você fala como se fosse virgem! – disse ele, eu apenas corei e assenti. – desculpa Feeh, é serio me desculpe, foi um instinto!

— calma, não faz mal, não tinha como você saber – acalmei-o, ele realmente estava arrependido, deu uma dozinha dele!!

— desculpa pequena, eu realmente acho que gosto de você! Me desculpa? – pediu ele, eu acho que estou ficando louca! Ele acabou de me dizer que gosta de mim!! Fiquei tão comovida que o beijei. Foi um beijo rápido, mas apesar disso foi tão bom sentir o contraste de seus lábios quentes e macios com o seu piercing gelado em contato com meus lábios!

— pode considerar isso um sim – respondi saindo de baixo dele e voltando a tirar as coisas das caixas.

— quer uma ajudinha ai? – indagou ele sorrindo de lado.

— seria uma boa – falei sorrindo também, ele se levantou e veio me ajudar, logo terminamos e ainda faltavam umas 4 horas para eles terem que estar no local onde seria o show.

— o que vamos fazer agora? – perguntou ele se jogando em minha cama.

— que tal assistirmos a um filme? Eu e a Leeh temos um monte aqui, chama o Jinxx, o Ash e o CC que eu vou chamar o Jake e a Leeh. – falei revirando os olhos.

Eu fui chamar a Leeh e o Jake, eles provavelmente estariam se catando e iriam me crucificar depois, mas deixa! Eu não to a fim de ouvir besteiras!

Cheguei perto da porta do quarto dele e coloquei o ouvido na porta, eles estavam conversando, beleza! Ao menos não estão se catando!

— Ba, posso entra? – perguntei batendo na porta.

— entra La – respondeu ela, eu abri a porta e vi ela terminado de guardar suas coisas.

— eu e o pessoal vamos assistir a um filme lá na sala já que vai demorar até o vocês terem que estar lá no local do show, vocês querem assistir também? – perguntei.

— claro – responderam em uníssono, isso foi estranho!

Nós fomos até a sala e o povão começou a escolher o filme e eu fui fazer pipoca e brigadeiro!!!!!! Fiz uns dois baldes de pipoca e uma panela imensa de brigadeiro.

— Baaaaaaaaaaaaaaaa, vem aquiiiiiiiiii – gritei da cozinha

— pra queeeeeeee? – berrou de volta.

— porque eu preciso da sua ajuda porra! – exclamei.

Ela se arrastou até a cozinha, que menina preguiçosa, e ficou me olhando com cara de cú.

— o que foi? – perguntou emburrada!

— relaxa ok! Eu preciso que você me ajude a levar as coisas, porque também tem os refrigerantes. – respondi fingindo não perceber! Ela me ajudou e levamos tudo para a sala. Eu, o Andy, a Ba e o Jake sentamos em um sofá e o resto do povo no chão.

Um balde de pipoca ficou no chão e o outro no sofá, o Andy gordo comeu quase toda a pipoca sozinho. Eu e a Leeh pegamos a panela de brigadeiro e começamos a comer de colher enquanto os meninos ficavam nos olhando com cara de nojinho.

— que foi? – perguntei incomodada.

— isso parece nojento – disse Andy.

— mas é uma delicia! – respondeu Leeh comendo uma colherada enoooorme.

— como você come isso? – perguntou Jake.

— comendo! Duvido você me beijar! – disse Leeh olhando para Jake.

— você acha que eu vou deixar de te beijar por causa disso? Não mesmo – indagou ele puxando a Ba bruscamente e selando seus lábios, eu fiquei olhando aquilo atônita!

— cara isso bom! – disse Jake após o beijo.

— beijar a Leeh? – perguntou Ash olhando-a maliciosamente.

— pode tirar o cavalinho da chuva Ash, é ótimo, mas você não vai experimentar! E não é disso que eu to falando, é desse negocio que parece nojento – disse Jake.

— eu falei que era bom – disse Leeh revirando os olhos.

— Feeh, faz isso comigo? – perguntou Andy com um bico fofo.

— não! Se você quiser vai ter que comer como uma pessoa normal – neguei.

— por favor pequena – disse ele com voz chorosa.

— urr!! Ta bom – cedi brava, coloquei um pouco de brigadeiro no boca e andy começou a me beijar, eu vou confessar que era muuuuuuito mais gostoso beijar com brigadeiro na boca.

— eu concordo Jake – disse Andy após o beijo.

— isso não vale! – exclamou CC

— sinto muito CC, mesmo que você faça de tudo eu não vou fazer isso pra você – indaguei sorrindo.

— é bom mesmo – disse Andy me puxando para que eu deitasse em seu peito, eu apenas revirei os olhos!

Todos experimentaram  o brigadeiro e gostaram, novidade quem não gosta de chocolate?? Nós terminamos de assistir ao filme e eu e a Ba fomos tomar banho para nos trocarmos. Ela colocou uma roupa muuuuuito linda

(roupa da Leeh>>http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43364044&.locale=pt-br << )

E eu coloquei uma roupa confortavel, afinal vai ser um show e eu vou ficar pulando!!!

(roupa da Feeh >> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43364621&.locale=pt-br)

Nós terminamos de nos maquiar e nos arrumar e dividimos as pessoas nos carros, no da Leeh foi ela, o Jake e o CC. No meu foram eu, o Andy, o Ash e o Jinxx.

Nós fomos ao local onde seria o show e assim que entramos eu consegui ouvir uma banda tocando. Quem seria? 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram???
não ficou tão grande quanto os outros eu sei, maaaas eu juro que posto o proximo rapidinho
mereço reviews???
beijos e borboletas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.