A Última Rosa escrita por Jupiter rousse, Bellazita


Capítulo 16
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Geeeente :( Acabou, é isso, é o fim.
Espero que todos lembrem dessa fanfic com muito carinho e amor, obrigada aqueles que acompanharam desde o início e que veem deixando reviews carinhosos e recomendações maravilhosas.
Eu e a Bellazita agradecemos a todos vocês. Obrigada.
Agradeço especialmente a fofa da Naat que recomendou a fic, obrigada linda!! Leiam as notas finaaaaais!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191887/chapter/16

Atena ajeitou-se confortavelmente em algo macio, ela podia ter acordado, mas estava tão cansada que tinha preguiça até mesmo de abrir os olhos. A temperatura estava agradável e a deusa não se lembrava de já ter se sentido tão bem antes. Um braço rodeava sua cintura, possessivamente, protetoramente e cuidadosamente.

 

Já fazia algum tempo que ele estava acordado, alguns minutos, algumas horas... Poseidon não saberia dizer, encarava Atena admirado. Seu pequeno corpo estava aninhado em seu corpo forte, a cabeleira loira estava bagunçada e incrivelmente sexy aos olhos dele. Seu peitoral desnudo era coberto pelos cachos dourados, e o corpo dela era apenas coberto por um fino lençol. Poseidon sorriu lembrando da noite passada. Para ele não importava quantas vezes eles já tivessem ficados juntos, sempre seria como na primeira vez.

 

Bom dia... - A deusa ergueu o pescoço, deparando-se com lindos olhos verdes. Poseidon inclinou-se para perto dela e depositou um beijinho na ponta do nariz que Atena logo franziu e ele riu de seu gesto infantil.

 

Bom dia... Dormiu bem? - A deusa sorriu com aquelas palavras, delicado como sempre.

 

— Sim, dormi perfeitamente bem e você?

 

— Eu sempre durmo bem perto de você. - Ele riu ao ver que Atena tinha corado.

 

— Nunca vai se acostumar comigo te elogiando? E fazendo esses comentários?

 

— Não... - Atena sorriu sapeca - Mas eu sei que você gosta de me ver corada, faz parte do meu chame sabia?

 

Poseidon jogou a cabeça para trás achando-a encantadora. Atena viu em câmera lenta, o pescoço do deus tombar para trás e voltar, os olhos semicerrados enquanto ele ria, quase se fechando. Ele ficou completamente adorável.

 

— Ai ai Atena - Recuperou-se do ataque de riso e adquiriu uma expressão séria aproximando-se dela - Eu amo você.

 

Não importava que Poseidon fizesse questão de repetir essas palavras pelo menos três vezes ao dia, ela sempre sentia como se fogos de artifício estivessem explodindo dentro dela e ele sempre pensava que nunca havia dito nada mais verdadeiro na vida dele do que aquelas três palavras ditas para aquela mulher, a sua mulher.

 

— Eu sei - Ela sorriu e Poseidon arqueou as sobrancelhas.

— Acho que alguém está convivendo muito comigo...

 - Eu também amo você... - Sussurrou no ouvido dele, cedendo.

 

Os dois sorriram um para o outro e começaram o que resultaria em uma tarde preguiçosa de beijos e amor na cama. Eles tinham todo tempo do mundo e queriam aproveitar ao máximo para compensar todos os anos que ficaram separados. No quarto onde os dois estavam no palácio do deus dos mares em Atlântida, havia uma cama enorme, uma linda sacada, guarda-roupas, um banheiro grande com uma banheira muito bem aproveitada pelo casal e ahhh perto da cama, bem ao lado onde os dois dormiam havia um criado mudo. Em cima dele? Apenas um abajur e um grosso livro vermelho com grandes letras cursivas em dourado dizendo: A última rosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nunca gostei de escrever os finais. Eu sempre acho que ficam uma porcaria, e sinceramente um final ruim acaba com a história. Espero que vocês não tenham achado tão ruim quanto eu achei. Espero que essa fic fique marcada para vocês.
LEITORES LINDOS DO MEU CORAÇÃO!!!!
Lembram que eu coloquei no ultimo cap algumas obs sobre novas fics? Então eu postei um Especial de Natal dos Marotos *-* Peço a todos que gostem de HP e dos hots Jay, Six, Remmy e o fofo do Frank que não é um Maroto original, mas... Passem lá e deem uma olhada!!!
http://fanfiction.com.br/historia/306500/Polyjuice_Potion/
Então gente é isso. Espero que todos tenham gostado... Eu e a Bel vamos postar um cap de agradecimento depois.
Ahhhhh quem AINDA não recomendou ainda tem tempo!!!!

AGORA O MAIS IMPORTANTE, TEM UMA NOVA POSEIDON/ATENA NA ÁREA

Poseidon & Atena



EXPRESSO OLIMPIANO

“O destruidor ataca novamente”, seguido por uma foto de uma vila mortal completamente devastada. Pelos escombros deixados para trás Atena podia afirmar que era obra de um terremoto. Poseidon, de novo.

A deusa nunca havia o conhecido. Já havia, é claro, ouvido falar inúmeras vezes do temido deus dos mares, capaz de destruir vilas mortais inteiras apenas por diversão, o suposto “tio" que odiava seu pai com todas as forças.
Pelo que sabia, Poseidon não passava muito tempo em seu Reino subaquático, Atlantis, uma vez lhe dissera Afrodite. Ele vivia navegando no mundo mortal, em um barco com a tripulação dos mais cruéis homens, disseminando destruição entre aqueles que juravam lealdade a Zeus. Nunca sequer havia ido ao Olimpo, nunca os ajudara com a guerra. Atena o desprezava.

[...]


Imaginava que qualquer coisa pudesse acontecer com ela, ser pisoteada por um monstro, atacada por algum oponente, que fosse desmaiar a qualquer momento, tudo menos o que de fato aconteceu. No entanto, mesmo entorpecida, Atena sentiu quando braços fortes a pegaram com toda delicadeza do mundo. A última coisa que a deusa viu antes de cair na inconsciência foram magnéticos olhos verdes. Olhos que ela jamais havia visto, mas tinha certeza que nunca esqueceria.


Beijoooooos