A Filha De Ártemis escrita por Carol C


Capítulo 14
Músicas, Apaixonados e Reconhecidos - p3 - 2/3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191466/chapter/14

– Gostariam de comer?- perguntou uma voz próxima a mim.

Virei o rosto e vi Kath, com uma roupa completamente diferente da que estava antes. E... Ela carregava uma travessa prateada com uma tampa.

– Desejam apreciar o jantar agora? - ela perguntou

– Sim, muito. - Travis disse sorrindo

Ela apoiou a travessa no centro da mesa e tirou a tampa de cima.

– Bom jantar. - ela disse saindo

Me virei para Travis.

– Gostou?

– Adorei.

POV: Connor

Tudo bem. Travis tinha sumido sei lá pra onde, eu estava sozinho. E a Katie foi embora com a irmã (linda, devo acrescentar, a irmã).

Uns dez minutos depois do jantar começar a Kath voltou, e... Puxa vida! Que menina linda! Quando ela entrou vários meninos assobiaram... (¬¬)

– Por favor, se não tem mais o que fazer fiquem quietos. - ela falou confiante e autoritária.

Arregalei os olhos. Todos se calaram e olharam estranho para ela, que estava vindo na direção da minha mesa... Será?!

– Will. - ela chamou chegando, ele se virou para ela e arregalou os olhos

– Você falou que nunca ia usar essa roupa. - ele comentou

– Deixa! Vem comigo! - ela disse pegando ele pela camisa e arrastando ele

– Mas...

– Você vai vir! Jantar não é prioridade!

– Mas...

– Chega de mas!

E eles sumiram de vista, olhei para a Lilian e ela deu de ombros.

Pouco depois Kath estava de volta, meu Deus! A cada ida e vinda ela parece mais bonita! Em meia hora o jantar acabou. Eu me levantei e fui correndo para o chalé, todos tem que passar por lá para ir à fogueira. Kath passou, cheguei por trás dela e peguei o chaveiro dela, sem ela ver ou sentir.

– O que você fez com o Will? - Lily perguntou pra ela

– Só levei ele para ajudar no encontro da minha irmã. - Kath disse dando de ombros

– Posso ver a sua arma? Você ainda não me mostrou. - pediu a loira que estava acompanhando elas

– Está aqui. - Kath falou colocando a mão onde o chaveiro estava segundos atrás - Onde é que está?! Meu chaveiro! - ela começou a procurar feito louca.

– Olha o que eu achei... - falei balançando no alto e sorrindo cinicamente

Ela parou, me viu e estreitou os olhos.

– Me devolve isso! - ela falou se aproximando

– Por que deveria? - falei dando alguns passos para trás.

– Me. Devolve. - falou pausadamente

Pensei por um momento.

– Não! - falei

Ela veio em minha direção e andei até encostar as costas na parede do chalé.

– Você está sem saída! - falou se aproximando

Quando ela estava o suficientemente perto eu virei ela, prendendo-a com as costas na parede.

– Quem disse que eu estava sem saída? - sussurrei no ouvido dela

Ela arrepiou, e eu sorri.

– E então... Como vai fazer para sair daqui agora? - sussurrei do mesmo modo que antes

– Me dá esse chaveiro e me deixa sair daqui. - ela sussurrou

– Por que eu faria isso? - perguntei e me afastei para olhá-la nos olhos

Ela encarou-me com os olhos arregalados. Não sei se foi por pura vontade ou não, reflexo ou um ato de surpresa. Mas ela jogou os braços no meu pescoço e me beijou.

Fiquei sem reação por um segundo. Mas logo puxei ela pela cintura, ela colocou as mãos nos meus cabelos e me puxou para mais perto. Nos separamos apenas quando o ar faltou. Os olhos dela estavam arregalados

– M-me d-desculpe. - ela me empurrou, pegou o chaveiro da minha mão e saiu correndo.

Fiquei aturdido por algum tempo. Pisquei os olhos forte e fui em direção a fogueira.

POV: Lily

Eu estava indo para a fogueira com a Helen, Kath e Clair, a Kath sumiu com o Connor, a Clair quando chegamos foi para o lado do Theo e Helen ficou comigo.

– Está tudo bem? - me perguntou

– Está... Só queria saber onde o Will foi.

– Apaixonada. Você está escondendo alguma coisa de mim? - ela perguntou olhando no fundo dos meus olhos

Mordi os lábios, eu não tinha falado do beijo pra ninguém, porque eu só conheço o Will faz... Dois dias. Então achei que não seria muito legal... Eu ia falar para ela que era algo que eu não estava pronta para contar quando ela abriu a boca espantada.

Olhei para trás, o Will andava em nossa direção se desviando dos campistas que estavam sentados, ele segurava um violão.

– Nunca mais ajudo a Kath com as ideias malucas dela! - ele reclamou sentando do nosso lado

– O que aconteceu? Ela te usou muito? - perguntei passando a mão no cabelo dele

– Só me fez ficar meia hora vendo uma casal se beijando, mais ou menos, ver eles jantarem e eu fiquei sem comer. - observei a roupa que ele estava usando, e não pude evitar rir. Ele estava usando colete preto, blusa e calça social. - É... Acho que não é normal ficar na praia com essa roupa.

Dei uma risada.

– Mas está tudo certo agora. - falei e ele encostou a cabeça no meu ombro - Está cansado?

– Um pouco... Cadê a Kath pra eu brigar com ela? - ele falou se endireitando e olhando para os lados.

– Ela sumiu, foi correndo atrás do Connor - ele arqueou as sobrancelhas - Ele tinha pego o chaveiro dela.

– Então... Ela já deve estar voltando. - ele olhou para a entrada do anfiteatro e sorriu - Falei! Ela acabou de chegar e... Está corada!?

Olhei na mesma direção que ele, Kath tinha chegado, e estava mesmo corada! Will se levantou e foi lá falar com ela, puxando-a para um canto.

Dei de ombros e voltei a conversar com Lena.

POV: Kath

Meu Zeus! Por que eu fiz aquilo!? Eu beijei o Connor! O que foi aquilo? Tá... Não posso reclamar porque eu gostei, mas... POR QUE EU FIZ AQUILO?!

'É o amor...' falou uma voz na minha cabeça

'Fica quieta Aphrodite!' pensei em resposta

Cheguei no anfiteatro um pouco aturdida com o que aconteceu, tanto que não percebi quem se aproximou de mim, só quando segurou no meu braço.

– Katherine! Você está corada e isso não é normal! - falou Will enquanto me puxava para um canto

– É...

– O que aconteceu? - ele perguntou olhando-me nos olhos

Isso não é justo! Autora! Ele não pode fazer isso! É baixaria! (autora: o que eu tenho com isso?) Me ajuda! (autora: fale com ele!)

– Will, não faz isso que você sabe que é injusto! - falei

(autora: O.O Você seguindo minhas ordens?! Que milagre é esse?!) PARA DE INTERROMPER GURIA! (autora: Eii!!! Olha o respeito!) Tá bom, senhora. (autora: guria é melhor que senhora.) PARA DE INTERROMPER!

– O que? - ele perguntou, cínico!

– Você sabe que quando encara nos olhos...

– Sou irresistível! Sei disso! - ele falou se gabando e jogando o cabelo

– Depois me pergunta por que eu acho que você é filho de Apolo.

– Tá. Eu sei que eu faço uma coisa louca que faz todo mundo contar a verdade. Agora fala logo o que aconteceu! - ele falou quase pulando

– Tá parecendo criança! - falei

– Deixa eu ser feliz! Agora me diz.

– Eu beijei o Connor. Não sei por que motivos!

– Sabia que você ia beijar ele uma hora ou outra.

– Deixa eu continuar? - ele ficou quieto, com os olhos arregalados e assentiu - Eu gostei, e...

– Está apaixonada, quer ficar com ele, correr pros braços dele e nunca mais soltar.

Arqueei uma sobrancelha

– Tem certeza que você não é filho de Aphrodite?

– Tenho. Não me preocupo com a aparência. Sou lindo de nascença.

– Garoto... Você fica mais convencido a cada dia que passa.

– Eu sei. - falou dando de ombros - Mas, então? A rosa vai declarar seu amor ou não?

– Não... Não é a hora certa para dar o bote...

– Estarei esperando então... - ele sorriu, maroto.

Voltamos para a fogueira como se nada tivesse acontecido. E assim foi a nossa noite.

–-----------------------------------------------------------------------

Eu sei que eu demorei, mas tenho meu motivos.

1º- Eu estava com uma falta de criatividade do Hades.

2º- Quando eu estava pronta para postar, minha conta foi bloqueada

3º- Quando desbloqueou eu estava viajando

4º- Quando eu voltei eu estava com um monte de provas para fazer.

E outra coisa.

6 pessoas comentaram no cap anterior.

APENAS 6

e eu não posto desde 09/09/2012

FORAM QUASE TRÊS MESES! COME ESSA FALTA DE CRIATIVIDADE!

Eu agradeço e dedico esse cap ao Leon Arian, Amy Castellan Cobain, Filha de Nêmesis, Amélie D, Tayllor Luna e Dama Celestial.

Só isso.

Vou tentar postar a ultima parte do cap 7 o mais rápido possível.

Sim, já tem 18 caps, mas só está no 7.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Ártemis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.