A Forgotten Love escrita por A forgotten love


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191388/chapter/8

Ele te dá um beijo no rosto e entra no carro, vocês vão para um restaurante e chegando lá você vê Nathan, Tom, Max e Siva sentados a mesa.
- Eu não sabia que a gente ia sair junto com seus amigos. - Você fala meio decepcionada
- Eu não queria convida-lós, queria que esse jantar fosse só para nós dois, mas eles foram tão persistentes, que acabei deixando eles virem junto. - Jay fala meio que envergonhado.
- Tudo bem, sem problemas, acho muito legal da sua parte deixar eles virem e também gosto muito deles, eles são bem divertidos! - Você fala e da um sorriso para Jay, ele sorri de volta.
Vocês se sentam, então Tom já se levanta e vem sentar ao seu lado.
- Oi (Seu nome), tudo bem? - Tom pergunta sorrindo para você
- Tudo bem e você? - você responde
- Melhor agora que você chegou - ele joga charme para você
- Nossa, essa é velha, hein! - Você ri
Tom acaba ficando vermelho de vergonha, Jay dá uma risadinha baixa, você percebe e ri um pouco também.
Vocês jantam, se divertem e dão muita risada.
Jay nota que você estava com frio, então pega a jaqueta dele e quando vai colocar em você, Nathan foi mais rápido e acaba colocando a jaqueta vermelha dele em você. Isso deixa Jay furioso e Nathan sorrindo de felicidade por ter irritado Jay.
Você percebe que a jaqueta de Nathan em você então agradece:
- Obrigada, estava mesmo com frio.
- Imagina linda, tudo para você ficar bem - ele sorri para você
Jay começa a ficar realmente bravo então fala:
- (Seu nome) vamos andar um pouco? Por favor?
- Está tudo bem James? Você parece nervoso - você pergunta preocupada
- Está, mas podemos ir andar? - ele segura a sua mão
- Lógico - você se levanta da mesa
Vocês vão ao lado do restaurante, onde tem um parque, vocês sentam nas balanças, então Jay fala:
- Então.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Forgotten Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.