A Forgotten Love escrita por A forgotten love


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191388/chapter/2

Então você começa a pesquisar mais sobre ele.

Ate que você vê que ele virou um cantar famoso.

Em pensar que há 10 anos atrás ele era um garoto comum.

Não sabia se ele se lembrava mais de você tinha muitas revistas que só falavam nele e as meninas ficam loucas por ele e claro pelos outros meninos da banda, e você já ficou pensando em mil coisas do tipo: será que ele se lembra de mim? Será que se eu aparecesse em sua frente agora ele me reconheceria? acho que não...

Na mídia ele parecia um idiota que só ligava para fama e viagens e pensei comigo mesma e claro que ele não iria lembrar-se de mim, pois ele pode ter qualquer garota aos seus pés a hora que quisesse, mais sei que ele não é assim pelo menos não era há 10 anos atrás né e tudo pode mudar...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Forgotten Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.