Gotta Be You escrita por Kathy Bleinat


Capítulo 3
Desentendimentos a parte.


Notas iniciais do capítulo

Então gente, eu fiquei feliz com os reviews. Sério, hm obrigada *-* . Tá aí mais um capitulo. Tá meio pequeno porque hoje o dia foi corrido e não deu pra escrever muito mais prometo que no proximo capitulo eu posto mais coisas. Não esqueça de dizer o que está achando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191349/chapter/3

Harry POV

Depois do pequeno desentendimento na porta do supermercado eu e os meninos fomos comprar algumas coisas e no final voltamos para a casa. Por algum milagre todos nós estavamos extremamente cansados até mesmo Louis que era sempre o mais animado. Haviam dois quarto, em um ficou eu e Louis e no outro Liam, Niall e Zayn. Mal deitei na cama e já estava dormindo. A viajem havia sido bastante cansativa e estávamos querendo aproveitar bem o outro dia. Me assustei quando senti algo caindo sobre o meu rosto.

– Louis! – Eu gritei bravo tentando tirar a almofada da minha cara.

– O que é? Você e Zayn dormem demais. Depois vão reclamar se não aproveitarem as férias. – Louis se jogou do meu lado na cama e bagunçou ainda mais os meus cabelos encaracolados. Eu ri e com o esforço o joguei na cama.

– Sai daqui grude! – Brinquei. Ele reclamou quando caiu no chão e logo riu. Fui em direção ao banheiro me arrumar. Levei o rosto e olhei meu reflexo no espelho. Os cabelos enrolados estavam desalinhados e meu rosto inchado.

– Os outros também estão acordados? – Perguntei a Louis que ainda estava levantando-se do chão.

– Primeiro eu ouvi um barulho. Depois eu ouvi Zayn e Liam gritar. Então algo me diz que sim.

– Niall. – Eu ri. Só podia ter sido ele com algumas de suas sequencias de peidos. Ainda bem que eu tinha ficado apenas com o Louis, era melhor ser acordado com uma almofada em seu rosto do que com um cheiro insuportável.

Terminei de escovar meus dentes e fui com Louis até no quarto dos meninos. Abri a porta e encontrei Niall esparramado na cama com preguiça enquanto Zayn e Liam terminavam de se arrumar.

– Ainda deitado Niall? Mais você é mesmo muito preguiçoso. – Louis perguntou tacando um travesseiro que estava no chão em Niall .

– Ah, o que você esperava desse aí? Além de ser preguiçoso nós acorda com uma de suas “bombas” , isso não é jeito de se acordar um amigo. – Zayn dizia sem tirar o rosto da frente do espelho.

– Vocês são três moças. Que demora. Será que dá para irem logo? Eu to muito afim de ir pra praia. – Eu disse estendendo a mão para ajudar Niall a se levantar.

Fui obrigado a brigar com eles umas duas ou três vezes. Zayn demorava demais em frente ao espelho apenas para ir a praia. Descemos as escadas e fomos em direção a cozinha, comemos qualquer coisa que havia lá só para não ficar de barriga vazia. Fiquei sabendo que a praia não era muito longe. Saímos no portão e eu olhei para os dois lados sem saber muito bem aonde ir. Decidi perguntar para as vizinhas do lado esquerdo que estavam em frente a sua casa. Uma delas estava gritando no portão, apressando alguém que ainda estava dentro de casa enquanto três garotas estavam rindo e brincando, uma delas estavam de braços cruzados com um leve bico nos lábios mais ainda sim rindo das brincadeiras, ela estava com um chapéu e.... Ah, que merda Harry aquelas eram as garotas de ontem a noite. No supermercado. Te-las como vizinhas não seria uma coisa boa.

– E então, vamos perguntar para alguém aonde fica a praia. Apesar que não deve ser muito difícil de acha-lá. – Disse Louis saindo de casa. Ele olhou para mim, logo depois para onde eu estava olhando e...

– Vamos perguntar para elas!

– Não! – Eu disse rápido demais, sem tirar os olhos das tais garotas. – Elas são as meninas de ontem, no supermercado. Com certeza não vão ficar em feliz em nos ver.

– Tá aí mais um motivo para você ir lá e falar com elas, para deixar bem claro que foi apenas um mal entendido e que você se arrependeu profundamente. – Liam se aproximou colocando a mão em meu ombro.

A verdade era que eu não sabia o porque de estar com tanto medo ou receio de ir falar com elas, foi apenas um empurrãozinho, um pequeno deslize. Isso nunca fora motivo para me deixar assim tão “abalado” tão preocupado. Eu realmente não estava me entendendo. Aquele não era eu, Harry Styles de sempre. Levantei a cabeça e caminhei em direção a elas.

– Oi. Vocês poderiam nós explicar aonde fica a praia mais próxima? – Liam perguntou. Elas pararam de rir e se viraram para nós um tanto quanto assustadas. A garota que estava faltando, se aproximou também.

– Voces vêem para praia e não sabe aonde ela fica? Irônico não? – Quem disse foi uma garota com cabelos até o ombro, preto. Ela era a garota que estava com a menina que eu empurrei ontem. O nome dela era.. Camila.. Karina.. Como era o nome da menina mesmo? Eu era tão desligado. As amigas haviam o mencionado ontem. Busquei mais fundo na minha memória fazendo um pequeno esforço. Katherine. Isso, era Katherine. Esse era o nome da garota que eu empurrei. As garotas riram do comentário da amiga.

– É o que parece não é? – Eu disse. - Bom, estamos indo para lá agora. Acho que nenhuma de nós não nos importamos se vocês forem conosco.

– Agora, era uma de cabelos ondulados castanho claro quem dizia. – Certo garotas? – Todas concordaram com a cabeça imediatamente. Katherine apenas deu de ombros, ela parecia quieta.

– Acho que para nós tudo bem também. - Nós nos entreolhamos e concordamos com a cabeça. - E, acho que Harry quer falar alguma coisa. – Zayn praticamente me empurrou. Como eu o odiava.

– É... Eu só queria mesmo pedir desculpas mais uma fez pelo incidente de ontem, eu estava distraído. – Cocei meu cabelo e levantei o olhar. Passei por todas as meninas e demorei um pouco mais em Katherine, afinal ela que devia me desculpar. A garota de olhos castanhos logo desviou o olhar.

– Tudo bem. – Katherine meio que sussurrou. – Foi apenas um acidente. – Ela sorriu. Ela tinha um lindo sorriso. Na verdade todas elas. Elas eram realmente lindas.

– Somos Niall, Zayn, Louis, Harry e eu. Liam. – Liam nós apresentou apontando para cada um. Elas sorriram educadamente e nós retribuímos.

– Manuella, Katherine, Violet, Cassie e eu sou Lunna. – A garota de cabelos até o ombro, Lunna apresentou as amigas apontando para cada uma delas.

Depois das breves apresentações nós fomos em direção a praia. Seguindo-as. Era estranho porque estávamos tão deslocados, parecíamos bonecos seguindo-as.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Besos com queijo *-*