Gotta Be You escrita por Kathy Bleinat


Capítulo 1
Ultimo dia.


Notas iniciais do capítulo

Então gente, o primeiro capítulo. Espero que gostem e cometem se gostaram ou não. Os primeiros capítulos são sempre os mais chatinhos nãos é? Então, espero que não julguem por esse primeiro . HSUASHAUSHU' Besos com queijo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191349/chapter/1

Quase saltei da carteira quando o ultimo sinal tocou. O que isso significava? Férias. Férias e férias. Um bom tempo longe daquela escola. Peguei meu material e me retirei da sala querendo tirar aquele uniforme ridículo o mais rápido possível. O corredor estava lotado de adolescentes eufóricos comemorando os fins das aulas. Porque as pessoas gostavam de comemorar bem ali? Naquele corredor minúsculo, aonde não se tinha espaço nem mesmo para andar? Enquanto tentava achar uma resposta para a minha pergunta, uma de minhas amigas, Lunna, me chamou acenando junto com as outras.

 - Katherine! Katherine! Estamos aqui!  - Ela balançava os braços freneticamente.

Lutei para sair do corredor e ai ao encontro delas.

- E então? – Perguntei enquanto apoiava a minha mochila em cima da mesinha em que elas estavam.

- Como assim “E então”? – Perguntou Manuella indignada. – Sabia que só temos algumas horas para nós arrumar?

- Manu, relaxa. A praia, muito menos a casa dos pais da Cassie vão sumir. Além do mais temos as férias todas. – Violet tranqüilizava-a

- Mais de qualquer forma é melhor irmos. – Manu pegou sua bolsa que estava em cima da mesa junto com as outras quatro e se preparou para ir embora.

- Tudo bem. Na minha casa as 17h00mim ok? – Cassie nós informou.

Pegamos nossas coisas e nós direcionamos até o portão do colégio. Sorri aliviada em saber que ficaria longe dali por um bom tempo. Eu nunca havia gostado muito da escola, apesar de sempre ter notas dentro da média. Peguei uma carona no carro de Lunna, que era a única de nós que já tinha um carro. Era de se esperar de uma filha de 17 anos nos Estados Unidos. Me despedi de Lunn que me deixou em frente de casa e entrei. Não havia ninguém. Mamãe provavelmente estava na loja e papai cuidando “dos negócios” como ele mesmo dizia. Subi correndo as escadas da minha casa indo em direção ao meu quarto. Decidi arrumar as malas o mais rápido possível. Não queria me atrasar, além do mais, Manu me mataria. Ri sozinha com o meu pensamento. Passei pelo banheiro pegando as coisas que precisaria levar de lá. Olhei meu reflexo no espelho. Minha fisionomia estava cansada. Os longos cabelos castanhos escuros estavam desalinhados e os olhos cor de mel estavam fundos. Decidi dormir um pouco antes de ter que ir para a casa de Cassie. Depois passaria na loja para me despedir de meu pai. Seria ótimo passar as férias com as minhas quatro melhores amigas. Eu não via a hora. Foi difícil convencer meus pais, mais com jeitinho eu conseguia. Eu sabia que essas férias seriam perfeitas. Eu sentia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei não esqueça de dizer o que achou. Até mais *-*