Você não sabe mentir escrita por Nine


Capítulo 1
Capitulo Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191255/chapter/1

“... Concerteza Sakura seria a ultima pessoa com quem eu teria algum tipo de relacionamento”

Ela estacou.


Nem mais um passo. A algo em sua garganta se entalou, e então respirar parecia uma tarefa muito difícil.


Ela ficou ali, parada na ponta daquela ponte olhando fixamente para Naruto, Sasuke e Karin.


Seus lábios se partiram e uma umidade encomoda se fez presente em seus olhos.


Girou sobre os calcanhares com os ombros insistivamente encolhidos. Ela não ia chorar. Não ali.


— Sakura-chan... – Naruto fez menção de ir atrás dela, mas ela já estava correndo e estava longe. Então ele se virou novamente para um Sasuke aparentemente indiferente, mais se pra alguém que o conhecesse bem, ele com certeza estava estupefato.


Karin tinha um leve arregalar de olhos, e saiu aos poucos falando que iria retratar para Tsunade que a missão aconteceria sem Sakura.


Naruto jogou um olhar de repuguinância para Sasuke e saiu machando em pasos duros em direção aos portões da vila.


Restou apenas para Sasuke acompanha-lo de longe.


Uma semana depois, o que menos Naruto vira foi Sakura. Ou ela estava sempre enfurnada dentro do hospital, ou ocupada demais em alguma missão. Nunca estava disposta a sair, e quando saia eram apenas para missões.


Naquele dia ele trombara com Sakura no supermercado, ela colocou um sorriso forçado no rosto e falou que estava tudo bem, sempre parecendo irrelevante a aquele acontecimento de dias atrás.


Naquela noite, ele se encontrou com sua amada Hinata-chan, e a mesma disse que Uchiha Sasuke avia feito uma chacina na ultima missão dele, e quem lhe havia contado isso era Shino.


Naruto riu.


Ele sabia que Sasuke não agüentaria muito tempo.


Uma semana depois daquele dia fatídico, Sasuke era uma pilha de nervos, qualquer trabalho era enfadonho e qualquer pessoa era irritante.


Ele destroçava os inimigos e mesmo assim aquele peso no seu peito não passava. Ele destroçava florestas mais aquele peso na conciência não passava.


Ele sabia porque...Mas então porque surtira tanto efeito nele se era apenas a verdade?


Tudo que bem que fora uma verdade que tinha saído sem querer num momento em que ele estava muito irritado com Karin e só queria fazer que ela não o importunar sobre Sakura, como também parar de resmungar a falta que Suigetsu estava fazendo.


E então ele abriu a sua maldita boca, numa maldita hora, e agora aquela maldita irritante havia praticamente sumido do planeta.


Ela mudara, com certeza. Havia percebido isso nesse ultimo ano desde que voltara para vila após a guerra. Não tivera muito tempo para conversar com ela, mais sabia que ela tinha se tornado menos irritante e mais forte.


Ela não corria mais trás dele como uma fangirl, mais continuava sendo gentil com ele. Ele via sim, aquele brilho de contemento que ela tentava esconder quando ele respondia alguma coisa pra ela que não fosse um simples resmungo.


Sakura não esquecera seus pecados, mais sim os aceitado.
No dia anterior soube por Naruto que Sakura mal saia, mais sempre que se encontravam estava com um sorriso que não era dela no rosto.


E ele sabia que era o causador daquilo. Mais também sabia que seu orgulho era grande demais para deixa-lo falar com ela.


Um semana mais tarde, ele e Naruto estavam bebendo junto com Kakashi, até que algumas garotas passaram tagarelando do lado de fora do bar.


— “Vocês ficaram sabendo?” “Não, do que?” “Ontem o Kiba deu um trato na Sakura!” “Ui ui ui, deve ter sigo quente” ...


Naruto cuspiu toda sua bebida na mesa, e Kakashi desviou o olhar do livro, incrédulo para as garotas. Sasuke apenas tinha o cenho franzido e um par de mãos apertados fortemente conta o copo.


— Né, Sasuke-teme...Acho que a Sakura-chan te esqueceu de vez, ttebayo’.


— Hn.


E então no segundo seguinte já estava de pé, colocando algumas notas na mesa e seguindo em pasos decididos para fora do bar.


Naruto trocou um olhar cúmplice com Kakashi.


Sim, tinham apertado o calo dele.


Agora Sasuke estava na frente da porta dela, a exatamente cinco minutos e não sabia se batia ou não.


Ponderou algumas vezes, até que bufando nervosamente levantou para bater na porta mais foi surpreendido quando a mesma abriu de supetão e revelou uma Sakura meio...


Desgrenhada.


Cabelos bagunçados, roupas desgrenhadas, olheiras visíveis e um cansaço expresso.


— Sasuke? – Opa! Cade o —kun? — O que foi?


— Hn... – Ugh, maldito orgulho. – Posso entrar?


— Er...Pode. – Ela o considerou por alguns instantes e então deu espaço para que ele viesse para dentro e se deslumbrar de sua perfeita e linda sala. - E então, o que te trás aqui?


É, ela estava terrivelmente áspera.


— Hn... – Ele soltou, meio desconfortável.


— Não me venha com ‘Hns’. O que você quer? – Ela retrucou.


— Eu quero você. – Ele rebateu, decidido.


E aquilo bastou pra tirar as palavras da boca de Sakura e fazer o muro que ela tinha construído naquelas duas semanas, anti-Sasuke caísse.


Ela o encarou, incrédula. Esperando por uma explicação obvia para aquilo.


Ele estava caçoando com ela, não é?


— Erm... Hn... Sakura, você me conhece melhor do que ninguém e sabe que eu não sou bom nessas coisas.. E...Hn... Me perdoa?


Ela viu o esforço que ela estava fazendo, mais continuou aquele joguinho.


— Porque eu te perdoaria, se você falou a verdade? Eu é que fui estúpida suficiente pra acreditar em alguma coisa. – Ela respondeu.


Um raio de magoa passou nos olhos de Sasuke, e ele decidido enlaçou Sakura pela cintura.


— Eu menti quando disse que você seria a ultima pessoa com quem eu teria algum tipo de relacionamento. Eu só disse aquilo para calar a boca miserável da Karin. E agora eu vou calar a sua.


E então, ele a beijou.


A beijou a saiu a arrastando escada assima. Alguns minutos depois gemidos se fizeram presentes na casa, mais nada com que ambos fossem reclamar.


E em alguma moita perto daquela casa, dois shinobs. Um loiro e um grisalho se matavam de rir, orgulhosos dos companheiros.


No dia seguinte...


— Nee, Sasuke-kun...


— Hn..?


— Você não sabe mentir.


— Cala a boca.

 

E então ele a beijou várias e várias vezes, repetidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sempre acabo indo diretamente pro drama, e é isso haha.