Our Next Big Thing - Season One. escrita por FakeWonderland


Capítulo 3
The Body ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191164/chapter/3

O sinal que marcava o final das aulas do dia , e o final da detenção havia tocado. Anny saia da sala com Jack Barakat no seu ouvido. 

-Mas , jack , eu ainda acho que alguma coisa aconteceu , pra luna não aparecer. 

-Pode crer - jack carregava seu mochilão - você deveria ir atrás dela , antes que apronte alguma coisa ,  e aí já sabe... 

-É mesmo... Ei , olha ali! O Kaulitz sozinho... 

-Estranho , sempre ouço falar que ele é pegador... 

-Ele é um safado isso sim - murmurou anny pra si mesma, ela ainda guardava rancor daquele que a  traíra! - De qualquer jeito , quer ir comer alguma coisa? 

-Bora!

E os dois foram conversando até o refeitorio , e enquanto isso...

-Me deixa quieta alex.. - Luna gritava enquanto se afastava cada vez mais do prédio , indo em direção a floresta. - eu já falei que não estava chorando e ponto! 

-Ah tá , então você estava mijando pelos olhos... - alex revirou os olhos - só se for..

Ela se virou e furiosa apontou o indicador para ele , o parando imediatamente:

-É melhor você calar essa sua boca , Alex. Você não tem moral nenhuma sobre mim ouviu?

Ele se calou e baixou a cabeça , o que a fez se sentir culpada . 

-C-como você pôde? POR QUE VOCÊ SEMPRE TENTA ME ATINGIR? EU SEMPRE FUI SÓ UM JOGO PRA VOCÊ NÉ , ALEX?

-NUNCA! - se exaltou o garoto - VOCÊ É MUITO ORGULHOSA , LUNA! VOCÊ PENSA QUE É PODEROSA E SEMPRE ESTÁ CERTA , MAS ISSO NÃO É VERDADE  LUNA! VOCÊ PODE ATÉ SER PODEROSA NO COLÉGIO - ela abriu a boca pra falar algo , mas foi interrompida pelo dedo que alex colocou sobre seus lábios - mas de mim você nunca vai conseguir fugir , não importa o quanto você esteja brava ou magoada comigo , eu sempre vou estar lá pra você , você querendo ou não.

-Então por que você estava beijando outra garota? Pelo jeito eu não sou a unica pra quem você vai estar disponivel... 

E essa mesma discussão seguiu até que os dois perceberam que enquando andavam falando , eles não viram o caminho e agora estavam no meio da floresta , sozinhos.

-Isso - Luna começou  a bater palmas - parabéns , gaskarth , agora estamos perdidos. 

Quando alex pensou em falar algo ou simplesmente mandar luna se ferrar , começou a chover. 

E os dois ficaram ali ,olhando um para o outro debaixo da chuva , roupas molhadas - dã , sou tosca mermo - e respiração ofegante , entre os grandes e esverdeados pinheiros da Floresta Woodstorms. 

Alex abriu os braços como que se fosse dar um grande abraço em alguem que não via a muito tempo  e somente esperou. 

Luna correu e o abraçou , como se ele fosse uma grande tenda que a protegeria do frio, da chuva e de qualquer coisa que viesse atrapalhar , como se nada houvesse acontecido entre os dois , nada de briga nada de orgulho , nada de ambas partes. 

-Vem , vamos tentar sair daqui. - então os dois foram , abraçados, em direção a suposta saida . 

Tudo estava quieto , o unico barulho era o sombrio assovio do vento por entre os pinheiros e os passos enlamaçados dos dois alunos. 

Até que numa distração , Luna tropeçou em algo e caiu. 

-BOSTA! - esbravejou e com a ajuda de alex se levantou - o que é isso ?

Já suja de lama , não se importou em ver o que era aquele tipo de monte coberto por folhas e semi enterrado.

Depois de tirar toda a sujeira que cobria o grande objeto , e fazer um pequeno tipo de cavadura em volta dele , encontrou um grande saco plastico preto.

-Luna , melhor parar de mexer nisso..- alex falou desconfiado.

A garota ignorou o aviso e após tentativas -invalidas- de rasgar o saco com as unhas esbravejou :

-Saco! - e ai tirou seu tic-tac do cabelo e o apertou fortemente contra o pacote. - isso!

Então vagarosamente abriu o rasgo para ver o que havia dentro do saco , a chuva já não incomodava mais nada naquele ponto .

E então...

Alex abriu a boca estupefato , e um grito foi ouvido em todo campus...

(....)

-SE ACALMEM POR FAVOR! - Pedia o diretor do colégio , abrindo espaço para Luna e Alex passarem dentro do grande monte de alunos que se encontravam no auditório onde haviam sido chamados. - SENTEM-SE!IMEDIATAMENTE!

Todos se sentaram.

-Agora - ajeitou o microfone a sua frente e sua voz pode ser ouvida a partir dos auto-falantes do local- as aulas de hoje estão suspensas ,- ninguem comemorou , estranhando - e vocês terão que ficar aqui..

Depois de conseguir chamar atenção dos alunos que uma hora ou outra olhavam preocupados , para luna que estava sentada na primeira fileira suja de lama e toda molhada , segurando , ou melhor , tentando segurar o choro , e alex a abraçando;

-E vocês dois - olhou para os dois alunos - me acompanhem .

O falatório foi enorme enquanto o diretor , junto com alex e luna saiam do local e iam a sala da diretoria.

Will , Anny, Jack , Rian, Zack  , Pat  e John , ficaram preocupados com os dois e tentaram a todo modo sair do lugar , mas foram barrados varias vezes pelos monitores.

.....

-Então o que aconteceu? - o diretor perguntou com os cotovelos apoiados em sua mesa e as mãos juntas como se em oração -

-COMO ASSIM? - Luna se exaltou - A JUNE! MINHA AMIGA! ELA TAVA NUM SACO! MORTA!!! VOCÊ É LOUCO , RETARDADO OU COISA DO TIPO? 

-Lu , não esquece que ele é nosso diretor... 

-TÃO DECENTE QUE NÃO É CAPAZ DE COMPREENDER QUE HOUVE UM ASSASSINATO! NO COLÉGIO TÃO FAMOSO E RESPEITADO - naquele momento , luna já estava fora de si. - Ela , ela...

Sua voz foi baixada até ela não conseguir mais se segurar , a si mesma e nem a propria voz , e despencou na poltrona.

-Se acalme , senhorita  Harrys   . Mesmo devendo estar nervoso com seu desrespeito , eu lhe entendo .. ..

Depois de meia hora , tudo havia sido resolvido entre os dois alunos e o diretor. E a morte foi anunciada. 

".....A IDA A FLORESTA WOODSTORM ESTÁ PROIBIDA ATÉ UMA SEMANA DEPOIS DA REALIZAÇÃO DA PERÍCIA."

E lá estavam eles  amigos desde a oitava série , sentados no chão do quarto feminino , em um tipo de momento confraterno , com um sentimento de amizade e união que não sentiam juntos faz tempo. ]

Jack e Anny ,John,  Luna, Bill (Kaulitz) , Rian , Alex , Zack, Pat e Garret , sentados em circulo nessa exata ordem , conversando. 

-Mas , cá entre nós , quem será que ... - Anny decidiu não terminar de falar pelo estado emocional de Luna. 

-Pode continuar - a garota falou . 

-Que matou  June. Será que foi alguém do colégio?

-Acho meio impossivel - opnou Kaulitz - o povo daqui é meio bundão , quase não tem coragem de chegar perto da floresta. 

-O Bill tem razão - concordou rian - E além do mais , por que a June? Ela era bonitinha e talz , mas ninguém nunca demonstrou nenhum tipo de raiva. 

-Inveja? - opnou Luna. - Na minha opnião eu não acho que seja aluno... 

-Alguém do conselho ou funcionário? - desdenhou John , luna assentiu com a cabeça - Se bem que.... 

-Ah , John , não vem falar que foi a cozinheira - interrompeu Pat em tom de brincadeira - aquela vez que você quase morreu de dor de barriga não foi a cozinheira , foi você que comeu demais! 

Todos cairam na risada e o ciclo foi assim, riam , ora , choravam ou ficavam quietos pela tensidade do momento e da situação . 

Alex tinha acabado de contar uma história que envolvia John , Garret ele e jack , que tinha feito todos rirem , até que alguem bateu na porta. Luna abriu e havia um homem de terno , parecia agente da CIA.

-Prazer , me chamo sienna 88 , gostaria de saber se aqui se encontram os alunos : Jack Barakat , Anny M ,John O'callaghan,  Luna Harrys, Billius Kaulitz - É Bill! gritou o mesmo lá de dentro-, Rian  Dawson , Alexander Gaskarth  , Zackary Merrick , Pat Kirch  e Garret Nickelsen?

-Sou Luna e sim... 

-Bem , vim fazer o interrogatório em grupo. Posso? - fez sinal para ver se podia entrar.

-Claro.. 

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo mesmo , ou não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Next Big Thing - Season One." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.