Our Next Big Thing - Season One. escrita por FakeWonderland


Capítulo 1
WELCOME TO THE PRISON - Epilógo


Notas iniciais do capítulo

Primeira Fic pra vocês ( a primeira de muitas , espero) , erros de ortografia é só falar.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191164/chapter/1

B.V.I.H.G , Leia-se Beverly Hills Internal High School , ou simplesmente Inferno. O que fazer num lugar onde tudo o que fazemos,vivemos e muitas vezes pensamos é controlado? Aqui é assim , ou você faz ou faz , sim ou claro , por bem ou por mal. Dia caloroso no campus , alguns alunos estão sentados na grama estudando, lendo , conversando ou simplesmente arranjando um jeito de ficar fora da visão dos monitores.

Não muito longe dali , há uma floresta ,não tem fama de mal assombrada ou coisa do tipo. Só tem fama, de “abrigar” ou “esconder” pessoas de má fama, e uma dessas pessoas é Alex Gaskarth , o tipico “garoto encrenca” . Bonito , corajoso e talentoso , ele tem de tudo pra se dar bem na vida , mas como seus pais dizem , “falta disciplina nesse corpo magricelo”. E junto com ele seus amigos Jack , Rian e Zack  , outros garotos encrenca , amigos desde a infancia e insseparaveis desde então.

Você se engana ao pensar que só os meninos são problema nesse colégio , as meninas também tem seus chifrinhos por debaixo dos cabelos macios. Uma delas é Luna , a desejada e ao mesmo tempo ignorada , garantida mas ao mesmo tempo sem moral , bonita mas sem sal , ela é o que os garotos querem e de acordo com Jack “ultima palavra em linha de garotas” . Não deixa a desejar em questão de beleza, sua pele parda amorenada , misturada com curvas e lábios de dar inveja a deixavam no topo. Mas será que é isso o que ela quer?

Há muitos anos o colégio havia sido fechado por causa de “problemas de conduta” que nunca foram revelados para os alunos até então. Custe o que custar , o conselho insiste em manter a imagem de linha dura para o colégio , mesmo que dentro e fora dele , muitos saibam que por trás dos portões prata e aparencia impecavel , havia muita bebida , cigarro e sexo, resumindo tudo: puro ROCK’N ROLL.

Não são muitos que tem o luxo de poder espiar a vida dos alunos mais famosos do colégio , e saber de tudo que rola , no maior estilo GG e PLL , mas agora abro as portas desse mundinho de adolescentes rebeldes e ao mesmo tempo controlados , somente para vocês .

Lhes apresento

               Our next big Thing - Season One


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo?