As Irmãs Pierce Petrova escrita por Aghata Pierce Salvatore


Capítulo 7
Capítulo 7 - Uma nova amizade


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo hj...
Ps:é um capitulo DAGHATA ( Me ajudem a achar um nome pra esse casal, Damon e Aghata,Por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191159/chapter/7

Acabei pegando no sono, depois que Katherine saiu do quarto, foi melhor se não iria atrás dela e arrancaria a cabeça. Acordei no final da tarde, depois de ter tomado um banho e está me arrumando ouve uma batida na porta.

- Quem é?

- É o Damon, será que posso entrar para a gente conversar?

- Claro.

Levantei-me e fui abrir a porta.

- Entre.

- Será que podemos andar um pouco no jardim?

- Sim, mais antes poderia me ajudar com o vestido?

- Ok.

Ele me ajudou com o vestido, pelo que parecia ele tinha muita experiência e fechar aquele tipo de vestido. Quando ele terminou agradeci.

- Obrigada. Vamos?

- Sim.

Saímos da casa e fomos para o jardim, ele começou a falar.

- Escutei você e sua irmã discutindo hoje à tarde, está tudo bem entre vocês?

Serio que ele estava me fazendo àquela pergunta.

- Você quer a resposta verdadeira?

-Claro.

- Não, não estamos bem.

- O que aconteceu?

- Bobagens, eu e a Katherine nunca nos damos bem, sabe, brigas entre irmãos.

- Sei. Isso acontece sempre entre eu o Stefan. Mas aquela briga não parecia bobagem.

Será que ele não ia para de perguntas sobre essa briga.

- Ta você venceu. Não era bobagem é só o jeito de a Katherine ela vingi ser uma paixão, boazinha mais no fundo não é nada disso.

- O único que não percebe isso deve ser o Stevan porque ela estava dando em cima de mim na frente de todos vocês.

- Como se você não estivesse gostando, Damon.

- Eu não disse que não tinha gostado.

Começamos a dar risada como ele podia me deixar tão feliz. Percebi que ele estava com uma bola de futebol americano na mão.

- Joga futebol americano, Damon?

- Sim, eu que ensine o Stefan a jogar. Por quê?

- Foi apenas uma pergunta.  – pensei um pouco porque não jogar um pouco não faria mal nenhum – Que tal jogarmos Damon?

- Isso não é um jogo para damas.

- Uma dama também não deveria andar em sua companhia.

Falei isso e foi em sua direção, pegando-o de surpresa e retirando a bola de sua mão.

- AGHATA!!!

- Vem pegar. – eu disse saindo correndo em direção ao bosque.

Eu sei não deveria está fazendo aquilo mais irrita-lo e o fazer correr atrás de mim era irresistível. Quando vi estávamos perto de uma clareira à visão era extramente linda e eu parei de repente para olhar e Damon acabou trombando em mim e nós dois caímos no chão, saímos rolando ladeira abaixo até pararmos, ele estava em cima de mim e nossos lábios estavam muito perto a ponto de... Quando vi estávamos no beijando, os lábios dele eram tão macios, Damon foi me levantando aos poucos até que estávamos sentados ainda nos beijando, quanto paramos ele ficou me olhando e depois se levantou num pulo.

- Me desculpe eu não devia ter feito isso.

Ele parecia um pouco perturbado.

- Não precisa se desculpar – Eu disse levantando-me e indo a sua direção. – Você não era o único que queria isso.

Ele ficou sem graça, algo tirou ele do transe, Katherine e Stefan, estavam dando risadas perto de onde estavamos.

- Parece que meu irmão e a sua irmã estão se dando bem.

Dei uma risada.

- Pelo menos eles sabem se divertir, da maneira deles.

- Vamos sair daqui. Vem.

Ele disse pegando a minha mão.

- Espere Damon, esse será nosso segredinho. Ok?

- Sim, será.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...
Só pra avisar eu não irei postar esse fim de semana pois irei viajar... Quando voltar vou postar o mais rápido posivel...