As Irmãs Pierce Petrova escrita por Aghata Pierce Salvatore


Capítulo 17
Capítulo 17 - O baile ( Parte I)


Notas iniciais do capítulo

OIIIi!!!
Gente desculpa a demora pra postar é que eu estava em semana de prova e me desconectei do mundo!! O capitulo será dividido em dois ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191159/chapter/17

Acordei estávamos todas deitadas espalhadas na sala, levantei indo para o banheiro tomar um banho, me deitando na banheira e me lembrando de algo que aconteceu há alguns dias.

Flashback on

Pvo Stefan

Eu precisava conversar com Aghata, sobre o que aconteceu com ela, precisava mostrar algo a ela. A procurei em seu quarto mais não achei, fui até o quarto de Damon e a encontrei deitada sobre o peito de Damon ambos cobertos apenas por um lençol branco.

- Relembrando os velhos tempos?

- Ficar olhando as intimidades dos outros é feio, irmão.

- Estava procurando a Aghata, mas vejo que a noite dela foi muito interessante.

- Falando de mim? Aghata disse despertando, e se levantando deixando o lençol cair revelando que ela estava apenas de lingerie. Ela estava muito mais bonita depois que despertou tinha algo diferente nela, ela estava mais sexy.

- Sua mente está meio poluída Stef.

- Saia da minha mente. Mandei

- Fique menos vunerável. Disse que estava me procurando, o que quer?

- Tenho que lhe mostrar algo. Encontro-te na biblioteca.

- Ok. Vou tomar um banho. Ela disse se levantando e dando um selinho em Damon e passando por mim e passando a mão pelo meu peito.

- Ela está mais provocante irmão. É melhor se segurar se for realmente fiel a Elena.

- Eu e Elena não estamos mais juntos. Disse e sai do quarto indo à biblioteca.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Stefan! Disse Aghata ao entrar na biblioteca

- Feche a porta. Mandou ele

- O que quer?

- Você prometeu.

- Prometi o que Stefan?

- Que não se envolveria com Damon de novo.

- Stefan...

- STEFAN NADA! VOCÊ PROMETEU, DEPOIS DE TUDO QUE ELE TE FEZ, DE MAGOOU, SÒ QUERIA IR ATRÁS DA KATHERINE, E QUEM ESTAVAM LÁ COM VOCÊ EM CHICAGO? EU E O KLAUS, E AGORA QUANDO ELE FIZER DE NOVO VOCÊ VAI VIR CORRENDO ATRAS DE MIM SOFRENDO... E EU VOU TE CONSOLAR ESTÁ AO SEU LADO PORQUE EU SOU IDIOTA O SUFICIENTE PRA TE AMAR.

- OK STEFAN, EU NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO, EU VENHO EVITANDO O DAMON DESDE QUE CHEGUEI AQUI, E HOJE QUANDO EU ACORDEI NÃO ERA, MAS EU, EU NÃO SEI O QUE ACONTECEU, SIMPLISMENTE QUANDO EU VI EU ESTAVA TRANSANDO COM O DAMON, E O PIOR NÃO ESTAVA SENTINDO NADA ERA APENAS PELO PRAZER. EU SEI QUE VOU ME MACHUCAR AUNDA MAIS SE DEIXAR ME LEVAR. Derrepende ela começou a chorar e eu fui em sua direção correndo para abraça lá.

- Calma Aghata, calma, calma.

- Ele vai me machucar de novo. Eu sinto que o Nick vai fazer a mesma coisa ele está cada vez mais próximo de Caroline.

- Ei eu estou aqui, sempre do seu lado.  Disse virando o rosto dela para olha lá, nossos olhares se encontraram, eu sentia tanta falta daquele olhar compreensivo, doce, frágil por mais que ela quisesse se fingir de mal ela ainda era a doce Aghata que eu conheci. Ela estava sofrendo, Klaus a ajudou a superar tudo até certo ponto, mas ela ainda se importava com Damon, eu e ela tínhamos uma história, éramos amigos, namorados, amantes sempre estávamos um do lado do outro. Ela olhava para os meus lábios assim como eu, fui aproximando nossos rostos uni seus lábios aos meus em um beijo delicado pedi passagem com a minha língua passando entre seus lábios e ela cedeu ambos explorávamos nossas bocas. Eu a ergui em meu colo levando- a para cima da mesa, suas pernas rodeavam meus quadris, desci os beijos pelo seu pescoço fazendo-a suspirar. Ela sussurrava meu nome, deixando-me cada vez mais empolgado.

- Stefan... Pare.

- Por quê? Disse olhando em seus olhos.

- Elena está na sala ao lado e vai entrar aqui a qualquer momento.

- Eu e ela não estamos mais juntos.

- Mas eu não quero chateá-la... Por enquanto. Ela disse saindo da mesa e passando pela a porta no mesmo momento que Elena.

Flash Black off

Eu sai da banheira vestindo uma roupa confortável, me deparando com o apartamento vazio apenas com Katherina sentada na bancada bebendo uma bolsa de sangue.

- Bom dia mana.

- Bom dia Katherina.

- O que faremos hoje?

- Vamos às compras.

Ok se fosse possível eu e Katherina teríamos comprado o shopping inteiro, eu tinha recebido uma ligação de Stefan dizendo que avia sido convidada para o Baile dos Originais. Katherina tinha ido embora e eu já estava na Mansão dos Salvatore me arrumando para o baile. Eu usava um vestido estilo sereia vinho Stefan me esperava no pé da escada como antigamente.

- Está muito bela. Disse fazendo uma referencia.

- Você também não está nada mal senhor Salvatore.

Ele me deu o braço e saímos indo para o baile.

Vestido: http://www.polyvore.com/as_irm%C3%A3s_pierce_petrova/set?id=46551324

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Entramos no baile de braços dados, vários olhares se viraram para mim e para Stefan, talvez pelo fato dele não esteja acompanhando Elena, fomos até onde Damon estava.

- Aghata! Ele me cumprimentou com uma referencia e beijando as costas da minha mão.

- Damon. Disse fazendo uma reverencia com o meu vestido.

- Ora, ora se não é Aghata Petrova. Disse uma voz atrás de mim.

- Elijah, meu querido amigo. Disse me virando.

- Sentiu minha falta?

- Mas é claro. Ele veio e me abraçou

 - Esther quer falar com você em particular. Ele sussurrou no meu ouvido.

- Onde?

- Eu te levo.

- Será que posso roubar a Aghata, um pouquinho de vocês? Perguntou Elijah

- Sim. Respondeu Stefan

- Com licença.

Eu e Elijah subimos as escadas e entramos em um escritório e Esther estava sentada de costa para a porta.

- Aghata Petrova, temos muito que conversar.

- Pelo que me lembro Esther eu só tenho apenas um único assunto pra tratar com você.

- É o que você pensar minha querida.

- Vou deixar vocês sozinhas. Disse Elijah fechando a porta atrás de mim.

- Quero meus poderes de volta Esther.

- Logo você os terá, só deve esperar eu ter a chance de matar os meus filhos.

- O QUE? Posso saber desde quando eu concordei com isso?

- Desde que eu te tirei da outra dimensão.

- Pra começo de conversa Esther, você me tirou de lá por que quis.

- Eu te chamei para aquele outro mundo, para fazer um acordo com você, quando peguei seus poderes dei como um acordo fechado.

- Algo no qual eu não concordei, ou você achou que eu iria concordar com essa loucura. Será que se esqueceu que eu amo o Klaus?

- Você sabe que seria melhor para todos nós se isso acontece-se.

- Seria melhor para você Esther, não tenho culpa se resolveu dar vida eterna aos seus filhos, deveria ter pensado bem antes de fazer isso.

- Não irá me ajudar, Aghata?

- Não, apenas vim aqui, pois quero meus poderes de volta.

- Você não os terá. Se não quer me ajudar, sei que terá alguém que irá aceitar minha proposta.

- E posso saber quem é essa pessoa?

- Elena Gilbert

- Elena não é tão burra a ponto de...

- Ela quer isso tanto quanto eu.  Tenho certeza que aceitará.

- Ok. Resolva-se com ela. Nosso assunto terminou por aqui. Com licença.

Eu me retirei do escritório o mais rápido o possível, eu teria que falar com Klaus e avisa-lo do que Esther pretendia. Quando estava descendo a escada consegui ver de relance, Damon e Stefan se dirigindo a porta para acompanhar Elena. Eu não estava com ciúmes, é só que todo aquele paparico já estava me enchendo. Avistei Klaus de longe eu fui a sua direção.

-Klaus!

- Aghata! Está muito bonita.

- Igualmente. Será que podemos conversar em particular?

- Sim. Siga- me.

 Fomos para o que parecia ser o escritório dele, logo após entrarmos Klaus me prensou na porta me beijando com fúria. Eu sabia o que era aquilo, era saudade havia dias que não nos falávamos eu sentia falta de seu beijo, do seu toque, do seu carinho, do jeito como ele cuidava de mim, nosso beijo era urgente, nós já estávamos do outro lado do escritório, ele beija meu pescoço fazendo me sentir cada vez mais delirante. Eu não sei de onde tirei forças para conseguir falar.

- Klaus... Pare... Por favor... Aquilo saiu mais como um sussurro.

- Por quê? Perguntou ele olhando no fundo dos meus olhos.

- Precisamos conversar a serio.

- Fale. Disse em meu ouvido.

- Sabe o quanto é difícil conversar com você desse jeito?

Ele deu uma risada que fez com que eu me amolecesse ainda mais, e se afastou de mim.

- Esther planeja algo. Disse

- Como sabe?

- Não tenho mais meus poderes Klaus, ela os tirou de mim quando fiquei uma semana desacordada.

- Não é possível.

- ELA VAI TENTAR MATAR TODOS VOCÊS!

- Ela nos perdoou. Não quebraria sua promessa.

- Não acredita em mim não é?!

- Não é que eu não acredite é só que ela nos perdoou não iria tentar nos matar.

- É apenas um aviso Nick. Disse me aproximando dele.

- Eu sei, irei ficar de olho. Disse me dando um beijo no rosto com delicadeza. – Senti sua falta, me desculpe por ter me afastado de você, não irá acontecer de novo. Eu o abracei com mais força, sentia falta daquele abraço que tantas vezes me consolou.

- Não faça mais isso comigo Nick. Disse ainda abraçada com ele.

- Nunca mais. Disse ele me soltando – Elijah esta me procurando, para o começo do baile, irá dançar com quem?

- Stefan, ele me convidou primeiro.

- Guarde uma valsa para mim.

- Será a segunda.

- E quando iremos terminar o que começamos a fazer aqui?

- Hoje noite. É claro que se você quiser...

-Te espero no meu quarto depois do baile.

Apenas dei um sorriso malicioso e sai pela porta do escritório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please...
Já estou muito brava com vocÊs!!!!1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Irmãs Pierce Petrova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.