As Irmãs Pierce Petrova escrita por Aghata Pierce Salvatore


Capítulo 15
Capítulo 15 - Despertar


Notas iniciais do capítulo

Millll desculpasss!!!
Gente o mês foi muito corrido pra mim, meu aniversário, provas trabalhos, etc..
Mais ai está mais um capitulo apesar de vocês não merecerem pois nem recebi muitos comentários da ultima vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191159/chapter/15

acordar aquele silencio me incomodava eu escutava vozes distantes me chamando

- Aghata, Aghata

- O que será que ela tem?

- Ela não morreu?!

Eu tinha que voltar, mas algo me prendia para nesse mundo estranho...

- Aghata?

- Ester! Então é aqui os originais ficam quando estão “quase mortos”

- Sim é uma espécie de mundo paralelo. Quando você fez o feitiço de proteção entrou em comunicação com esse mundo, e eu te prendi aqui... Precisamos conversar.

Pvo Damon

Já tinha uma semana que Aghata não acordava, todo estava muito preocupado, Klaus já tinha feito todas as loucuras possíveis, eu já tinha matado milhares de garotas parecidas com Aghata, Stefan estava descontrolado. Eu estava sentado em uma poltrona em seu quarto a olhando.

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!! Gritou Aghata

- Aghata!  Corri para seu lado a segurando.

- Damon! O que aconteceu?

Stefan entrou no quarto na sua velocidade sobrenatural.

- Aghata, você está bem? Perguntou Stefan

- Sim Stef, estou apenas com muita sede.

- Vou pegar uma bolsa de sangue pra você. Stefan saiu do quarto.

- Damon, há quando tempo eu “dormi”?

- Uma semana.

- Uma semana?! Klaus não se matou?

- Quase. Ele está pior que antes.

- OMG! Vamos descer não agüento mais ficar deitada. Ela se levantou em um salto da cama indo em direção a porta. – Vai ficar ai?

- Não.

Pvo Aghata

Por mais estranho que seja eu me sentia diferente, eu tinha acabado de tomar um banho refrescante e estava deitada no sofá, quando Klaus entra na casa desesperado indo em direção as escadas.

- Procurando algo Nick?

- Aghata! Ele veio correndo e me abraçou. – Você está viva.

- Hipoteticamente, não nenhum de nós está.

- E com bom humor.

- Diferente de você. Vamos diga o que você aprontou durante essa semana. Ou melhor, que você aprontou de pior.

- Ele mandou Tyler morder Caroline... Disse Damon atrás de mim

- OQUE? Klaus?

- O que? Sim eu fiz e daí. Você se importa?

- Sim eu importo por mais estranho que seja. Vamos. Disse arrastando Klaus para fora da mansão

- Aonde vamos?

- A casa de Caroline, E não me questione vai concertar o que fez.

Chegamos à casa de Caroline e entramos pela janela ficamos esperando ela nos convidar.

- Caroline?

- Sim. Aghata? Você está viva?

- Sim e não. Vim te salvar. Convida-nos?

- Aghata, Klaus não gostariam de entrar?

- Sim

Entramos em seu quarto, ela estava mal muito mal mesmo.

- Entregue. Agora o trabalho é com você Klaus. Tchauzinho.

Sai pela janela e fui para a mansão.

- Voltou rápido.

- O problema é do Klaus não meu.

- Afiada.

- Sempre.

Em sua velocidade sobrenatural Damon estava na minha frente.

- Você está diferente.

- Diferente como? Disse passando a mão no peito de Damon

- Com mais atitude, perigosa, sexy... Essa ultima parte ele falou no meu ouvido sussurrando.

- Humm. Você não viu nada. Eu o empurrei para o sofá ficando por cima, Damon colou seus lábios no meu me beijando no começo com leveza mais logo depois estávamos aprofundando o beijo mais e mais, ele nos trocou de posição me prensando na parede. Eu o joguei do outro lado da sala tomando o controle. Quando vi estávamos em seu quarto ambos se nenhuma roupa e nós amando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente por favor!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Irmãs Pierce Petrova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.