A Verdade Nua E Crua escrita por Jade Amorim, Cla_Uchiha


Capítulo 1
Trailer


Notas iniciais do capítulo

"Em se considerando que está absolutamente correto o ditado 'tudo vale no amor e na guerra'."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191110/chapter/1

A Verdade Nua e Crua

.

.

Trailer

.

"Em se considerando que está absolutamente correto o ditado 'tudo vale no amor e na guerra'."

.

.

Com o tempo Sakura se tornou uma pessoa muito criteriosa com seus relacionamentos...

.

Primeiramente foram excluídos os com doenças infecto-contagiosas e hereditárias, depois os com algum tipo de deficiência física – pois já lhe bastava ser medica-nin no hospital e nas missões – e logo após os feios – fazendo com que o nome de Rock Lee fosse riscado muito forte até o papel se partir.

Após essa avaliação foram terminantemente excluídos os com passagem na prisão ou algum tipo de divergência comportamental, já que para Sakura só bastava ela estressada quebrando as coisas.

.

E ela acabou descobrindo que atualmente anda muito difícil encontrar parceiros adequados...

.

Apesar de corresponder perfeitamente no quesito beleza e charme, sua personalidade agia como se fosse o exato oposto de sociável, agradável e romântico-sem-ser-meloso.

Após uma pesquisa minuciosa sobre todos os homens solteiros de Konoha, o que incluía uma cópia do arquivo shinobi, secretamente surrupiado do escritório da Hokage, e de seus documentos civis e hospitalares, aquela lista reduziu-se a uma meia-dúzia de nomes.

.

Tanto que teve de pedir ajuda...

.

- Testuda, você quer um namorado ou está comprando gado? – Ela apontou para um dos muitos papéis espalhados na cama. – Você pesquisou o histórico médico da árvore genealógica de cada um!

- É para me certificar de que meus filhos não serão deficientes.

- É ridículo! E esses quesitos psicológicos? Onde, pelo amor de Kami-sama, vamos encontrar um homem tão perfeito? Isso não existe.

A rosada revirou os olhos e reafirmou em sua mente que aquilo era sim muito plausível e absolutamente necessário.

.

Só que tinha um pequeno detalhe que se esquecera...

.

O último passo era simples, muito simples, aproximar-se de cada um "casualmente" iniciar um dialogo que, se tudo corresse bem, terminaria num encontro marcado.

.

Ela tinha de conquistá-los...

.

- Eu li num livro que quando uma garota age que nem você, - mexendo no cabelo, sorrindo exageradamente e tagarelando - é porque ela está afim do rapaz em questão. Está afim de mim, Sakura?

- E neste mesmo livro estava escrito que quando uma garota chega abertamente a um homem, é porque ela está realmente desesperada para conseguir sair com ele.

.

E aturar algumas coisinhas...

.

"É por isso que é tão magra, Sakura!"

E também:

"Posso dar o resto para o Akamaru? É que ele adora sashimi."

.

Mas tinha alguém disposto ajudar quando tudo parecia perdido...

.

- Você fez tudo errado. Um cara não vai querer saber de sua inteligência num primeiro encontro, mas sim se seu trazeiro é grande e macio. Se você não tivesse agido como uma desesperada, maniaca que não transa à mais de dois anos e tivesse tentado ser ao menos um pouco mais desejável, talvez algum deles tivesse dado certo.

.

Ou zombar da sua cara...

.

- Você é patética, Sakura.

Uma palavra de conforto? Vinda de Uchiha Sasuke? Quem ela estava tentando enganar, mesmo?

A rosada encolheu-se sobre seu casaco.

- Mas me rendeu muita diversão ao longo desses meses. Suas peripécias mereciam entrar para a história das mulheres desesperadas.

.

O negócio é que ela aceitaria sua ajuda, pois tinha alguém que ela se esquecera...

.

Bom, talvez houvesse mais alguém.

E talvez Sasuke fosse útil.

Esquecendo-se totalmente do papelão da noite, a Haruno seguiu para casa com um sorriso satisfeito nos lábios, já maquinando seu próximo passo. Uchiha Sasuke estava nele, Hatake Kakashi também.

Hatake Kakashi, seu ex-sensei e próximo alvo.

.

A Verdade Nua e Crua

.

- Eu não preciso da sua ajuda, Uchiha.

- Na verdade - ele pareceu saborear as palavras nos lábios. - Você precisa sim.

- Eu não quero a sua ajuda, Uchiha.

Ele arqueou uma sobrancelha como se dissesse: É mesmo?

.

Em breve


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo minna!
Eu sei que muitas podem estar chocadas com o desaparecimento da fic Meu Imortal, o meu próprio desaparecimento e o subito nascimento dessa fanfic.
Tudo tem uma explicação absolutamente plausível:
O meu desaparecimento se deu por uma crise familiar onde o computador fora extinto, ENEM, vestibular e mudanças e será meio incerto até o início de março. No perfil estou explicando melhor.
O desaparecimento da fanfic Meu Imortal aconteceu pelo conselho de um professor meu, já que conversa vai e conversa vem, chegamos ao acordo de que aquela história será publicada, como um LIVRO. E como pretendo escrevê-la na íntegra, não posso ter a história publicada internet à fora.
O subito nascimento dessa fanfic vem exatamente para suprir a outra, e para que eu não fique sem nenhuma long SasuSaku. Apesar daquela se manter num suspense sobrenatural, essa será mais uma das minhas tentativas de comédia, baseada/inspirada no filme A Verdade Nua e Crua e adaptada para o Universo Naruto.
Espero que gostem e possam entender toda e qualquer ausência que pode ocorrer. Para a próxima atualização será Senhora Fada e, logo após, Sala Vazia. Quanto às adaptações, acho que é mais justo com vocês usar o tempo mínimo que tenho para trabalhar nas originais do que ficar nelas, então até que tudo volte à normalidade elas ficarão em hiatus.
Por favor amoures, comentem! Estou superanciosa para saber o que acharam.
.
.
.
/