Uma Nova Cullen escrita por Victoria Trindade, Fernanda Ventura


Capítulo 9
Escolha de nomes


Notas iniciais do capítulo

Gente, perdão pela demora! Eu acho que o capítulo ta hiper pequeno, mas foi o que deu pra escrever. Sorry :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191101/chapter/9

Não podia descrever o quanto estava feliz, Suzana estava deitada com a cabeça no meu colo e a enorme barriga pra cima, que agora era a alegria de Nessie que vivia com a mão nela, esperando o futuro primo ou prima dar mais um sinal de vida.

– Você já pensou no nome dele ou dela, Susu?

– Bom, a Alice já, mas só pra menina. Se for menino gostaria que tivesse o nome do meu pai, mas pensei em alguns outros que eu acho que ficariam melhores.

– E qual era o nome dele?

– Carlos. Mas acho que ficaria melhor como um segundo nome.

– É forte. Eu gostei.

Alice chegou pra perto de nós e se meteu na conversa.

– Nem precisa se preocupar com nome pra menino, eu sei muito bem que é a pequena Blair que está a caminho - ela acariciou a barriga.

– Como pode ter tanta certeza, baixinha? - Emmett sempre gostou de contrariar Alice.

– Eu sempre estou certa.

– Sempre está por causa das visões, mas se tratando de um híbrido você não consegue ver direito. Nesse caso eu você não está em vantagem. Vai ser um menino.

– Seria tão legal se fosse um menino e uma menina - disse Nessie com sua fantasias.

– Emmett, eu tenho absoluta certeza que será uma menina, e quando a Blair chegar eu quero muito ver a sua cara.

– Eu to sentindo uma aposta chegando - disse ele e Alice concordou com a cabeça.

– Aquele que acertar vai ter que fazer qualquer coisa que o outro quiser. Por um mês.

– Feito! – e os dois apertaram as mãos.

Ficamos alguns minutos em silêncio.

– Gente, eu tive uma idéia. E eu quero todo mundo aqui pra ouvir.

Renesmee começou a gritar chamando o nome de quem não estava na sala. Depois que todo mundo chegou ela pediu para que todos se sentassem.

– Bom, pra quem não estava aqui, o tio Emmett e tia Alice fizeram uma aposta sobre o sexo do bebê. Que eu particularmente acho que seja uma menina.

– Qual é Nessie? - Emmett bradou.

– De qualquer jeito, a Susu ainda não tem certeza de qual vai ser o nome do bebê. Como eu to entediada, eu sugiro que a gente faça um concurso pra decidir. No final se a Suzana gostar, nós teremos o nome do bebê. O que vocês acham?

– Por mim tudo bem! - disse Suzana.

– Ótimo! - Renesmee respondeu batendo palminhas - Eu vou pegar o que a gente precisa.

Não sei exatamente onde ela foi, mas foi e voltou correndo, trazendo consigo uma caixa com uma tampa que tinha um buraco (tipo uma urna), papel e canetas.

– É o seguinte. Enquanto o tio Emmett e a tia Alice tavam discutindo, a Susu me contou alguns nomes que ela gostaria de dar para o bebê. Eu vou escrever nesses pedaços de papel os nomes que ela me falou, pra menino e menina. O que você mais gostarem é só marcar um “x” do lado.

Ela escreveu os nomes e deu um papel pra cada um. Para meninas as opções eram Blair, Elena e Louise, e para menino Tyler, David e Thomas.

Eu marquei minhas opções e depositei o papel na caixinha. Quando todos fizeram o mesmo, Nessie foi fazer a apuração.

_ Em terceiro lugar, pra menino, ficou David com dois votos. Em segundo lugar ficou Tyler com três votos. E Thomas ganhou com cinco votos. E pra menina. Tchan tchan tchan tchan… Blair ganhou, tia Alice, com quatro votos.

Alice deu um grito, levantou e pegou Renesmee no colo, abraçando-a forte.

_ Aaaaaah, eu sabia que Blair ia ganhar. Não é pra menos. Depois nós pensamos no segundo nome. Eu não vejo a hora de você chegar, Blair – ela disse brincando com a barriga de Suzana.

_ Viu filha? A gente não consegue se aguentar de ansiedade. Eu quero te ver logo – Suzana passou a mão sobre e pude ver uma pequena lágrima escorrendo pelo canto de seu rosto.

_ Minha querida, não chore – Esme limpou a lágrima e lhe deu um beijo no rosto – ela – Emmett olho com cara feia pra ela – ou ele vai chegar logo logo, antes de você notar ele já vai estar falando, literalmente, sabe como eles crescem rápido.

As duas riram juntas.

_ É, eu sei. Me ajuda a levantar por favor, eu quero ir no banheiro.

_ Deixa que eu te levo – eu levantei pra pegá-la no colo.

Depois que voltamos do banheiro, continuamos conversando na sala sobre o futuro dos bebês. Como eles seriam, a cor dos cabelo, dos olhos, como Suzanna era híbrida, era possível que o bebê tivesse características da mãe dela. Eu esperava que não se parecesse com Felix, isso traria memórias a ela que ela com certeza gostaria de esquecer.

_ Nessie, tá na sua hora. Vamos voltar pra chalé, já está tarde.

_ Ah não mamãe. Eu quero ficar com a Blair. E ela quer que eu fique – a bebê chutou a barriga com muita força – viu?

_ Amanhã a gente ainda vai estar aqui Nessie, aliás, eu também quero dormir.

_ Okay, amanhã eu volto pra ficar com você – e beijou a enorme barriga.

PDV Suzana

Pela primeira vez em algum tempo estava me sentindo bem e fui dormir tranquila. Acordei, ainda estava escuro. Senti algo molhado no colchão, era sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero vocês no próximo. Reviews?