Uma Garota Diferente escrita por SweetieLove


Capítulo 1
As aulas começam A tortura começa


Notas iniciais do capítulo

Bom gente essa é minha primeira história, eu espero que vocês gostem, se não gostarem comentem o que eu posso mudar para melhorar, eu ficaria agradecida um beijo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191081/chapter/1

O despertador tocou as 6h da manhã. Estava na hora de enfrentar o que eu mais temia desde que descobri que havia reprovado o 8°. Eu sabia que mesmo em outra sala meus amigos de verdade não iam me deixar, mas eu não sabia se ELE ia me deixar... Ele era o lucas, o garoto que eu amei minha vida inteira... passei 6 anos da minha vida esperando que ele me notasse,,, mas ele acabou notando minha amiga, mas agora o meu maior problema é se ele ainda vai olhar na cara da repetente, afinal ele é tão inteligente. Enquanto ficava pensando em como seria aquele dia acabei perdendo a hora e minha mãe se revoltou completamente (não que isso fosse novidade)

– BRUUUUNA VAI LOGO VOCÊ JÁ TA ATRASADA, E ESSE ANO VOCÊ TEM QUE FAZER TUDO DIREITO HEIN?
– Tá mãe, to indo...

Coloquei o uniforme, passei meu delineador (não saio de casa sem maquiagem escura) arrumei minha franja, escovei os dentes e fui.

– Boa sorte Bruna, e presta atenção na aula, sem conversa, você já sabe o que acontece se você reprovar de novo.

– Tá mãe...

Minha relação com a minha mãe ia de mal a pior desde que eu reprovei. Meus pais são divorciados desde que eu me conheço por gente, mas isso já não fazia tanta diferença, eu só sentia muito a falta do meu pai quase sempre. Já estava chegando na escola, que é muito perto da minha casa, mas liguei meu Ipod, porque eu não vivo sem meu rock diário. Assim que liguei, reconheci a música:

When she was just a girl, she expected the world but it flew away from her reach, so she ran away in her sleep. And dreamed of para-para-paradise, para-para-paradise, para-para-paradise, every time she closed her eyes

Imediatamente lembrei da minha melhor amiga, a Tauane, e lembrei de todas as nossas loucuras, lembrei de como sentiria a falta dela que como eu, tinha reprovado também e teve que mudar de escola, mas eu fiquei... sem ela pra me ajudar. Uma lágrima começou a escorrer... e pensei não Bruna, vai borrar seu delineador, lembre-se seja sempre forte. Nesse momento cheguei na escola, entrei, comprimentei a Cris na recepção, e subi para minha sala, para começar a minha tortura, sem minha turma, sem meus amigos de infância, sem minha melhor amiga que estava sempre do meu lado e principalmente sem o Lucas, o motivo de eu ainda estar naquela escola, vamos ver o que me aguarda.

Entrei e encontrei a Maria Júlia, que é uma garota dessa turma que sempre foi minha amiga, ela veio toda feliz me dar oi, mas eu não estava nem um pouco feliz de estar naquela sala.

– Ooooooi Bruuuunaa!!!
– Ah oi Maria...
– Nossa que humor é esse?
– Você queria que eu estivesse feliz por ter reprovado de ano?
– Nossa me desculpa ai então.

Pela janela da sala, eu podia ver a turma do 9°ano, que era onde eu devia estar, onde estavam meus amigos, e o Lucas. Eu conseguia ve-lo da janela, me doia tanto aquilo, eu imaginava o que ele faria quando me visse, se me ignoraria, se me daria oi ou sei lá...
Sentei em uma carteira e fiquei esperando a tortura começar oficialmente, quando o professor entrasse, mas fui supreendida por um garoto que entrou na sala, ele era diferente, estatura média, olhos azuis, cabelo liso e preto, ele parecia ser bem timido, mas fiquei curiosa sobre ele... Mas para minha surpresa ele sentou do meu lado e disse Oi.
–Oi
–Oi
–Qual é o seu nome?
–Bruna e o seu?
– Ian
–Huum...
– Você gosta de rock?
– Tá brincando? Eu amo!!
–Gosta de Nirvana?
– Meu deus a gente já se conhece? - eu disse rindo
– Não, é que eu vi o seu chaveiro - ele disse sorrindo e que sorriso.

Meu deus eu não estava acreditando, um garoto lindo, que tem os mesmos gostos que eu!! Vamos ver no que isso vai dar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, esta curtinho porque é só o começo, logo mais posto o próximo, se gostaram deixem cometários por favor. Beijos.
Musica do capitulo: Coldplay- Paradise: http://www.youtube.com/watch?v=1G4isv_Fylg&ob=av2e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.