Semideuses No Brasil escrita por Rachely Owly


Capítulo 5
A Festa – Parte II – Nico da uma animadinha...


Notas iniciais do capítulo

Genteeeee, muito obrigada pelos comentarios! Adoro voces!Esperam que gostem deste capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191073/chapter/5

POV Annabeth

            Eu estava amando a festa! Estava tudo perfeito (pelo menos pra mim), eu estava em um canto beijando o Percy. De repente começou a tocar Dynamite de Taio Cruz. Eu gostava daquela música, então o chamei  pra dançar e encontrei minha irmãzinha brasileira dançando com um cara. Eu pedi para o Percy pegar umas bebidas e nos encontrar na mesa.

            – Mas e aí, Raquel? Qual é a daquele garoto? – perguntei, doida para saber da vida amorosa da minha irmã.

            – Nada. – disse ela com firmeza. – Ele me chamou para dançar e eu aceitei. Só isso.

            – Então quer dizer que você não tem um “alguém” especial? – pressionei-a.

            – Boooooom...

            – Conta tudoooooo!

            – Ta!! Eu to gostando de um menino sim! Mas eu não sei se ele corresponde...

            – Semideus? – ela assentiu. – Filho de quem?

            – Que tal agente ir dançar? – ela tava tentando fugir do assunto...

            – Conta logo Raquel!!!

– Não!

– Conta!

– Ta! Ta legal! Poseidon! Filho de Poseidon.

– Hahahaha! Quem diria, em?

– Pois é. Agora você vai ser minha cunhadinha! – disse Percy, que tinha acabado de chegar com as bebidas. – Mas, qual é o nome do meu irmão, arrasou seu coração?

– Nick...

POV Luke

            Eu estava mesmo doidão. Sério. Completamente louco. Eu acho que tinham colocado alguma coisa naquela bebida(se é que existe ficar bêbado com refrigerante). A minha falta de noção começou quando eu fui para a pista de dança, tentando me esquecer do beijo que eu vi entre Rachel e aquele garoto ruivo metido a galã. Comecei a dançar loucamente ao som de “Pump It” de The Black Eyeas Peas e agarrei a primeira menina bonita que passou na minha frente. No meio do beijo eu percebi que alguém estava nos olhando, de boca aberta.

POV Rachel

            Eu não sei por que eu tinha feito aquilo. Será que eu tinha realmente ficado com ciúmes? Eu acho que sim. O que estava acontecendo comigo? Eu estava mesmo me apaixonando por aquele projétil de ladrão? Eu não sabia. Eu queria conversar com alguém. Fui procurar Annabeth na pista e dei de cara com uma cena que fez eu me sentir mal mais ainda. Luke se agarrando com outra garota. Foi demais pra mim. Primeiro a Thalia e agora essa garota que eu nem conhecia... Mandei uma mensagem pra Annie dizendo que eu estava cansada e que ia voltar pro hotel, peguei um táxi e assim fiz.

POV Thalia

            É isso aí! Luke tinha saído e me deixado sozinha em um canto. Eu não entendi por que ele tinha agido daquele jeito. Ele ficou com uma cara tão estranha de repente. Eu não perdi tempo e foi atrás dele. Eu fui até onde pegavam as bebidas, até as mesas e nada! Então fui procurar na pista. Eu o encontrei... Ele estava se beijando com uma garota qualquer aí! Lágrimas começaram a se formar em meus olhos e eu corri para longe daquela cena. Me encolhi em um canto e fiquei chorando. Eu não gostava do Luke. Só éramos grandes amigos. Eu estava chorando pelos simples fato de ele ter sido capaz de me usar assim e me jogar fora. Estava prestes a me levantar e encarar aquilo tudo quando uma voz falou:

            – Posso ajudar?

POV Nico

            Sim. Eu tinha visto o beijo de Thalia e Luke. Também tinha visto quando aquele palhaço ficou doidão e resolveu sair agarrando uma garota. Eu sabia Que Thalia devia estar muito triste, então fui atrás dela. Encontrei-a chorando em um canto.

            – Posso ajudar? – ela ficou calada, então sentei no chão com ela e continuei. – Ei. Você não precisa me contar nada se você não quiser. Eu posso ficar conversando com você para que possa esquecer tudo. – ela aceitou. Começamos a conversar. Quando não tínhamos mais assunto eu tomei coragem e perguntei:

            – Thalia, por que você não gosta de mim?

            – Nico, não é que eu não goste de você... É por que eu nunca pensei em nós como um casal. – disse ela abaixando o rosto. Coloquei o dedo em seu queixo e levantei seu rosto para que ela pudesse olhar para mim.

            – Que tal você pensar, agora? – pequei na mão dela. Fui me aproximando e nossos lábios se tocaram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí, gente! Deixem reviews! Beijinhos!