Broken Angel escrita por Lilith


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eee ;B oooi *-*
AUSHASHAUSHAUSHASUHASUHASUH
Como vão vocês? Então essa é uma fic que tava na minha cabeça a tempos, mas só agora tirei ela da mente e coloquei na ativa, então, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191050/chapter/1

O que significa amar verdadeiramente uma pessoa?
Houve um tempo que eu achava saber a resposta. Pensar em Alice mais do que em mim mesmo, passar o resto de nossas vidas juntos, nos casar, ter filhos – 2 ou 3. Ter um carro grande o bastante para levá-los ao futebol, dentista, escola, etc.
Independentemente do que acontecesse com nossas vidas, eu me imaginava ao fim do dia deitado na cama ao lado dela, nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos perdidos nos braços um do outro... Mas o destino não quis assim
Nossa história tem três partes: um começo, um meio e um fim. Embora seja assim que todas as histórias se desenrolam, ainda não consigo acreditar que a nossa não durou para sempre
Ela foi para mim o que nenhuma outra garota conseguiu ser, ela me proporcionou um sentimento que jamais senti, momentos que jamais viverei novamente.
Quando eu tinha 17 anos, a minha vida mudou para sempre. A minha história não pode ser resumida em duas ou três frases; não pode ser colocada em um embrulho simples e elegante.
Embora 10 anos tenham se passado, as pessoas ainda evitam tocar nesse assunto comigo e eu evito falar sobre ele, apesar dos meus amigos sempre terem me dado força com tudo isso.
Entretanto ainda me lembro de tudo que aconteceu naquele ano, em seus mínimos detalhes. Eu sempre o revivo em minha mente, trazendo-o de volta à vida, e sinto uma estranha combinação de tristeza e alegria quando o faço.
Há momento em que desejo fazer o tempo voltar e apagar toda a tristeza, mas tenho a sensação de que, se o fizesse, também apagaria a alegria. Assim, revivo as memórias da forma como vêm, aceitando todas elas, deixando que me guiem sempre que possível. Isso acontece com mais freqüência do que as pessoas percebem.
Reflito sobre essas coisas, e como sempre, nosso tempo juntos retorna à minha mente. Relembro como tudo começou, pois agora essas memórias são tudo o que me resta.
Com um suspiro, sinto que tudo está voltando para mim.
Eu fecho os olhos e os anos começam a passar de trás para frente, lentamente, como os ponteiros de um relógio girando ao contrário.
Eu abro os olhos e paro. Estou em uma festa com os meus amigos, comemorando o sucesso da nossa banda. Sei exatamente onde estou e quem sou.
Meu nome é Harry Styles, e tenho 17 anos.
Esta é a minha história – prometo contar tudo.
No inicio você vai sorrir, e depois vai chorar. Não diga que não avisei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? *-* E você? Merecem o primeiro capítulo? U_U hmmmm... Só os reviews irão dizer ;p @1D_Seduction