Vida apos a morte escrita por PottersFanfic


Capítulo 16
Capítulo 16 - Tudo e mais um pouco


Notas iniciais do capítulo

cap especial
james e lily



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191011/chapter/16

O aniversario de Lilian estava chegando e James pensava em o que dar para sua linda esposa, logo decidira o que dar ...

Um novo lar para os dois ...

Não que ambos estejam infelizes, mais sabe? precisvam de mais privacidade ...

Como se assim pudesse recomeçar sua vida com sua linda Lilian  e é claro Harry seu filho também ...

Havia se a vida tinha o dado mais um oppurnidade porque não aprofeita-la?

Com uma pequena desculpa, James saira para olhar a casa, a procura da casa perfeita

Semanas

e mais

Semanas de procura, bem pesada, pois chegara a ficar horas e mais horas a procura da casa ...

Lilian as vezes, ficava super irritada, mais logo se acalmava, pois James não podia estar fazendo nada de errado, mesmo ele sendo um maroto, agora era um maroto casado e apaixonado, então coisa grave não era ...

Os dias passaram, mais rapidamente que os dois podiam esperar, e logo ja amanhecera finalmente o dia do aniversario de Lilian, James acordara todo romantico dando rosas e rosas para Lilian, e assim fora o dia  todo

Mais de noite, James tampou os olhos de Lilian, e como se a sequestra-se a levara para a casa nova ...

Apos a supresa, que fora otima, logo, logo James e Lilian estavam aos beijos ..

E essa maravilhosa noite terminou com os dois na cama ...

Nunca noite quente de amor ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida apos a morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.