Ocean Eyes escrita por PercyJackson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Outra Fic de PJ. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190985/chapter/1

Outra reunião extremamente entediante no conselho olimpiano. Poseidon brigando com Zeus, Ares brigando com todos, Dionísio opraticamente dormindo de tédio e finalmente... Atena brigando com Poseidon. Na humildde opinião de Afrodite eles formariam um belo casal e eles, talvez, fossem a unica razão para que ela não morresse de tedio nessas reuniões (e olhe que ela era imortal!).

Com o fim da reunião todos os deuses foram fazer o que eles tinham que fazer (ex: ler, dormir, punir alguém por um motivo besta, governar o mundo, entre outras coisas) e Afrodite foi passear pelo Olimpo , já que todo aquele tedio e aquelas brigas cansavam muito a sua beleza. Foi então que ela viu e(acredite ou não) foi sem querer, quem mandou eles não fecharem a porta direito?

Atena estava se agarrando com Poseidon,tipo LITERALMENTE se agarrando, ela já estava praticamente deitada na escrivaninha da biblioteca quando eles se separaram para respirar.

-Bem,isso foi ótimo,mas eu ralmente tenho que ir-disse Atena se afastando da porta e tentando se recompor

-Nããããão! Fica só mais um pouquinho, tô com saudades- disse Poseidon puxando Atena para um selinho

Afrodite estava abismada, não com o fato deles estarem juntos (ela sentia a tensão entre eles fazia séculos),mas com o fato de Poseidon estar carente e Atena estar agindo como se aquilo fosse normal para ela.

- Eu também estou com saudades Poseidon -falou Atena séria- mas alguém tem que ser responsável aqui! Além do mais faz seeeeeeeeeeeeeeeeeculos que você não vem me visitar e eu nem tenho mais serteza se quero ver você essa noite!

Santo Zeus aquilo era um beicinho? ATENA FAZENDO BEICINHO?

-HA! Então quer dizer que você queria me ver essa noite?- diz Poseidon com cara de safado só para ver Atena corar

-Você não respondeu a minha pergunta

-E você não respondeu a minha. E só para constar eu não vim te vizitar antes porque tenho muitos problemas, não sou tãããão irresponsável assim. Me pordoa, por favor!

Ele a abraçou e ela ficou um tempo olhando para o lado como se pensasse sériamente no que ele tinha dito. Até que por fim respindeu:

-Estava mesmo com saudades de mim?

Ele gargalhou e encostou sua testa na dela

-Claro, sua sabe-tudo irritante achei que já soubesse o quanto eu te amo. Se não sabe eu te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito

-Eu também te amo seu idiota- Falou Atena beijando Poseidon- Mas eu ralmente tenho que ir

-te vejo as 19:00?

-Você sabe que sim.

Afrodite saiu apressada( e chorando litros,mas isso não vem ao caso) morrendo de vontade de colocar os dois na parede mas estava tão feliz no momento que resolveu seixar isso para outra hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu mereço reviws não mereço? não mereço?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ocean Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.