Dear Life - 4 Temporada escrita por everbelieber


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190827/chapter/7

_ Mãe? – a Elizabeth apareceu na cozinha – você tá bem?

Neguei com a cabeça.

_ Chama... o... Justin – falei e ela saiu correndo

Sempre me faltava ar quando eu estava nervosa, depois que eu tive a Elizabeth isso começou, e só uma palavra: horrível. Isso e horrível.

Eu tentava respirar com dificuldade enquanto ia me apoiando até chegar ao quarto.

_ Anny? – ouvi a voz do Justin de longe – Anny! Calma Anny – senti seus braços me apoiarem.

Justin POV-

Não acredito! Será que eu falei alguma coisa errada? Porque ela está assim? Ela está quase morrendo, ela está pálida!

_ Isso já aconteceu alguma vez? – perguntei a Elizabeth

Ela assentiu entregando o celular da Anny, tava no nome do Ryan.

Eu coloquei para chamar e logo o Ryan atendeu.

- Alô? Ryan? – falei me atropelando nas palavras

- Oi?

- É o Justin! Me ajuda.

- O que aconteceu cara?

- A Anny... ela está sem respirar... ela está ficando roxa.

- Ah, isso acontece quando ela fica muito nervosa, aperta o peito dela.

- Como e vou apertar os seios dela? Ela acorda e me bate!

- Não é apertar como se vocês tivessem... é você sabe, coloca as mãos um pouco a baixo e empurra de leve, faz isso algumas vezes.

Ele falava e eu obedecia, coloquei o celular no viva voz.

- Não está funcionando!

- Tá... hm... respiração! Tapa o nariz dela e faz respiração boca-a-boca.

Fiz a droga da respiração.

- Funcionou?

- Eu vou dar água a ela, ela tá voltando a cor normal.

Peguei água e lhe dei.

- Preciso resolver umas contas aqui, fica com ela, ela vai surtar um pouco, mas não se preocupa.

- Tá, tchau.

Ok, a Anny virou bipolar!

Como ela podia ter virado bipolar? Ok, nem sei o que é ser bipolar. Sentei-me na cama de costas para ela, a ouvi fungando e a cama mexeu um pouco, deduzi ser a Elizabeth subindo.

Senti dois braços me segurando, eram os braços da Anny.

Ela puxou o braço direito e o senti na minha nuca me deixando arrepiado.

_ Você está bem? – perguntei me afastando dela.

_ Desculpa – ela sussurrou colocando as mãos no rosto – eu com 21 anos na cara e continuo besta.

_ Não se preocupa – sorri lhe abraçando – fica calma e respira bem fundo depois solta.

_ Pronto, você já pode me soltar – ela falou e riu, a soltei sem graça.

_ Acho que eu já vou – falei ajeitando a camisa

_ Não antes da minha resposta – ela sorriu, sorri de lado.

Ela sentou e eu sentei ao seu lado encarando meus supras.

_ É incrível, você com vinte e dois anos na cara e ainda usa supras.- ela falou olhando para meus pés

_ É meu charme – falei a olhando

_ Mas em fim... – ela começou – desculpa ter estragado completamente o clima e tal, mas... eu só aceito namorar com você se... você prometer que vai me aguentar em tudo, quando eu ficar nervosa, quando me estressar, não tirar minha razão quando eu brigar com a Elizabeth, isso não acontece, mas em fim... e bom... na TPM eu sou o capeta – ela falou normalmente me encarando.

Ok, claro que eu iria aguentar isso tudo.

_ Primeiro: você nunca foi legal na TPM – lhe olhei rindo – e bom, eu concordo com tudo isso. Então... aceita namorar comigo?

_ Aceito – sorriu para mim e abaixou a cabeça ainda sorrindo.

Anny POV –

Ótimo, vai Anny, fica nervosa de novo e quase acaba com tudo.

Mas... ok, porque eu estou olhando para meus pés?

_ Ok, essa é a parte que nós nos beijamos – falei rindo e encarando o Justin.

Me inclinei e lhe dei um selinho, sorri para ele e me levantei.

_ Um selinho? – ele perguntou e a Elizabeth entrou no quarto, o olhei – hm, entendi.

_ Quer alguma coisa? – perguntei

_ Não, eu queria bolo – ela falou subindo em cima da cama.

_ Não tem mais bolo – a olhei

_ Eu quero bolo igual a esse – ela amostrou em uma revista

_ Onde eu vou arrumar um bolo como esse? – a olhei, Justin parecia se divertir com o celular

_ Eu quero mamãe, a ultima vez que eu comi bolo foi no meu aniversário.

_ Eu não tenho dinheiro para comprar um bolo desse. Mas essa semana eu vou ganhar o dinheiro do trabalho e prometo te levar para comer um desse ok? – sorri

_ Ou nós podemos ir hoje – Justin falou logo atrás de mim

_ Ok.Vai com o Justin – sorri lhe pegando e a colocando no chão

_ Você também vai – Justin pegou em minha mão – ops, quase esqueci – ele pegou a mesa caixinha de antes e abriu.

Sorri era um tanto diferente, não era um anel, pulseira ou colar. Eram brincos, isso mesmo, brincos de coração com uma pedrinha de diamantes no meio. Só o Justin mesmo...

Sorri o olhando, os coloquei e saímos.

...

_ Está muito boa essa torta – Justin falou rindo, a Elizabeth estava ao meu lado se sujando toda.

_ Muito! – falei levando mais um pedaço a boca

_ Comprei o resto para a viagem – ele falou e a Elizabeth bateu palmas sorrindo

_ Não precisava – falei me sentindo incomodada por o fazer gastar.

_ Olha gatinha, um dia o que é meu vai ser seu, então psiu! – ele falou

Não entendi o sentido da frase, mas ignorei.

_ Ok... então a todo caso quero um sorvete – falei encostando na cadeira

Ele levantou rindo e foi até o balcão, a mulher indicou um freezer e ele pareceu escolher.

Ele piscou para mim, revirei os olhos e limpei a boca e a bochecha da Elizabeth.

Justin colocou dois potinhos de sorvete e três colheres em cima da mesa, peguei o de chocolate o encarando e vendo o sorriso nos lábios provocantes dele.

Tomei meu sorvete em silêncio e dei um pouco a Elizabeth.

_ Então... minhas gatinhas, podemos ir? A minha outra gata quer que vocês jantem lá.

Deduzi ser a Pattie, nos levantamos e o Justin foi pagar a conta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amores. Espero que estejam gostando da fic, qualquer sugestão, crítica, elogio, dúvida perguntem por reviews :)
Xoxo, Sara :*