Dear Life - 4 Temporada escrita por everbelieber


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190827/chapter/17

_ Já falei, não gosto quando você briga com o Christopher – bufei

_ Ah qual é, ele briga com o Drew e eu vou ficar calado? – Justin cruzou os braços

_ Os dois brigaram, então reclama com os dois! O Chris também é seu filho, todo mundo já percebeu que você baba mais o Drew, é porque ele tem seu nome? Os seus olhos? Ou porque ele é o primeiro filho? – o fitei explodindo de raiva

_ Eu gosto dos dois, mas eu sinto algo mais forte com o Drew – ele explodiu de raiva – quer saber, fique com esses seus ataques aí, vou trabalhar – ele saiu batendo a porta do quarto.

Em 14 anos de casamento essa era nossa primeira briga. E vou confessar, não é nada legal.

Bufei de raiva. Era sexta-feira e eu dei folga para nossa empregada.

Ajeitei tudo que precisava na casa, almocei um copo de suco de laranja e terminei as coisas, tomei um banho e troquei de roupa, em pouco tempo os garotos chegariam.

_ Mãe? Estou saindo, vou fazer plantão-estagiário no hospital hoje.

_ Tchau, boa sorte – dei um beijo na bochecha da Elizabeth

_ Você e o papai vão se acertar, sempre acontece – ela me abraçou

Sorri de lado.

Ela saiu e murmurou um “Hey Chris” quando estava saindo.

Olhei em direção a porta vendo o Christopher com o nariz vermelho, sinal que ele tinha chorado. Ele me fitou e veio até mim me abraçando.

_ Hey, o que aconteceu? – sussurrei

_ O Drew... Ele ficou com a garota que eu ia pedir em namoro hoje. E ele sabia! – ele começou a chorar

_ Mãe – Drew entrou na sala – esquece – ele subiu as escadas.

_ Vai para seu quarto, vou conversar com ele – dei um beijo na bochecha.

_ Drew? – entrei no quarto sussurrando. O quarto dele era totalmente verde.

_ Eu não queria! – ele sentou-se na cama fitando o chão

_ E porque ficou com ela? – sentei-me ao seu lado

_ Eu não sei mãe, eu fui chamar ela porque o Chris queria falar com ela, daí... ela me puxou e me beijou. Mãe, eu sou um garoto, eu não pensei – ele apertou os olhos

_ Ok... Você também gosta dela?

_ Não, ela é... bonita. Mas eu não gosto dela, o Christopher gosta!

_ Você já pediu desculpas ao Chris?

_ Ele não quer me ouvir – abaixou a cabeça e depois me fitou – mãe, fala com ele.

_ Vou falar tá? Vai para o escritório, vocês vão conversar lá. – lhe dei um beijo na cabeça

Lá vai...

_ Christopher, eu conversei com o Drew – o abracei de lado – ele disse que ela que... você sabe. Ele está arrependido. porque você não o escuta e vai conversar com ele? – o fitei

_ Não sei... – ele abaixou a cabeça

_ Ele está no escritório – lhe dei um beijo na bochecha – vou preparar o lanche que vocês gostam

Saí do quarto e o vi entrando no escritório.

Preparei o sanduiche “natural” deles. Com suco de laranja para o Drew e de limão para o Christopher.

Coloquei os lanches no quarto de cada um, como sempre fazia.

Me aproximei do escritório e ouvi gritos. Era para se acertarem!

_  Eu já disse Christopher, ela me beijou! Eu não tenho culpa.

_ Tadinho, então quer dizer que você não sentiu quando vocês estavam se pegando na quadra?

_ Isso foi um favor para você, se ela me beijou enquanto estava ficando com você é porque ela não presta!

_ Precisava a beijar?

_ Quer saber? Continue pensando que eu a beijei. Mas não foi! Se ela me beijou é porque você não é homem o suficiente para segurar ao menos uma garota.

Após isso ouvi um gemido do Drew. Entrei no escritório e eles já estavam se batendo.

_ Ei ei ei parou! – gritei, mas eles nem me escutaram.

_ Seu idiota – Christopher deu outro soco no Drew

Me doía vê-los brigando.

_ Eu falei que parou! – gritei entrando na frente do Drew

Ele não parou a mão e deu um soco no meu rosto. Virei-me para o lago. Argh.

_ Você. Está. De. Castigo – falei sentindo minha bochecha arder

_ Mãe, desculpa – Drew murmurou com os olhos marejados.

_ Estou decepcionada com vocês dois. – falei indo em direção a porta.

Saí de lá e fui para o meu quarto me trancando lá.

Ótimo dia. Perfeito!

Tomei outro banho para esfriar a cabeça. Vesti uma calça jeans e uma blusa confortável.

Desci para a cozinha, preparei o jantar da forma mais prática. Macarrão a bolonhesa.

Quando estava preparando o molho senti alguém dar um beijo na minha bochecha “machucada”, me contorci por estar doendo um pouco.

_ Você ainda está com raiva? – ele sussurrou

_ Machuquei meu rosto – sorri de lado

_ Desculpa por hoje mais cedo – me deu um selinho – você só estava fazendo o que deveria fazer. – ele sorriu e me estendeu um buquê de flores vermelhas.

Sorri de lado.

_ Não posso pegar agora, só um minutinho – falei colocando a panela com o molho encima do balcão de mármore.

Peguei o buquê da mão dele lhe dando um selinho que logo ele aprofundou em um beijo.

_ Eca – ouvi a voz do Christopher na cozinha – qual é a janta de hoje?

_ Spaguetti – falei sorrindo de lado

_ Daquela bem caprichada?

_ Sim, está quase pronto.

Misturei o molho e coloquei em uma travessa de vidro. Coloquei no centro da mesa com uma jarra de suco e coca cola.

_ Está com uma cara ótima. – Christopher esfregou as mãos.

Só daí percebi que o Christopher estava com o canto do olho machucado.

Justin me fitou como se me perguntasse o que aconteceu, apenas dei de ombros.

_ Antes vou cuidar disso – apontei para o olho do Chris.

_ Eu estou com fome – ele reclamou

Ignorei, peguei a maletinha de primeiros socorros, peguei um remédio líquido e passei no olho dele. Não precisaria de curativo, era um corte pequeno.

Justin fitou algo atrás de mim, deduzi ser o Drew, ele logo sentou-se ao lado do Justin e a frente do Chris.

A boca dele estava cortada e um pouco inchada.

O fitei, ele sentou-se na mesa e não falou nada.

Peguei algodão com o remédio e sentei-me perto dele.

_ Deixa eu passar – falei quando ele virou o rosto.

Ele virou o rosto novamente para mim sem me olhar.

_ Alguém pode me dizer o que aconteceu aqui? – Justin perguntou ficando irritado

_ Depois eu digo – murmurei

_ Mãe, por favor... – Drew sussurrou

Sorri para ele lhe dando um beijo na testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tinha postado faz 15 dias e achava que fazia mais de um mês já. Mas cá estou eu. Sem saco para nada.
beijos, até o próximo capítulo.