Dear Life - 4 Temporada escrita por everbelieber


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190827/chapter/15

No mês oito não teve muita coisa, eu não podia fazer nada, ficava deitada na cama com o Justin contando as novidades e a Elizabeth cantando.

Justin comprou as coisas do quarto do bebê sozinho, mas claro, com a ajuda da Pattie e de minha mãe. Como ainda não sabíamos o sexo eles deixaram encomendados os produtos e quando eles nascessem o Justin diria a cor. Se fosse menino seria azul com amarelinho, e se fosse menina seria lilás e branco.

A Manu teve o bebê com nove meses de dois dias, era um menino. Ele era loiro e muito parecido com o Ryan

[mês oito > mês nove]

_ Estou com vontade de usar o banheiro, me ajuda – estendi a mão para o Justin

Bom, saia muito líquido de mim, e eu tinha certeza que não era xixi, tive mais certeza quando senti uma dor forte. Saí do banheiro com falta de ar.

_ Hospital... agora – peguei a bolsa do bebê que era branca, tinha duas roupas de menina e duas de menino, tinha fraldas e mais inúmeras coisas.

_ Por quê? – Justin me seguiu – está na hora?

_ Sim, rápido.

_ Deixa eu te pegar – Justin falou me segurando no colo – Elizabeth, vem aqui. – ele gritou enquanto desci as escadas comigo.

_ Oi – ela chegou do lado dele

_ Pega meu celular e liga para sua avó. – ele falou

_ Qual? – ele pegou o celular nos seguindo.

_ As duas, diz que estamos indo para o hospital – Justin me colocou no banco da frente do carro o deixando um pouco deitado – e que a Anny está tendo o bebê.

_ Sério? – ela sorriu animada

_ É filha, liga logo que eu estou com muita dor – falei o mais carinhosa possível.

Justin trancou a casa e saímos em direção ao hospital.

_ Liga para o Ryan, Chaz e Christian também – Justin falou

_ Filha, me dá o celular – estendi o braço e ela me entregou.

Estou indo para o hospital, a Anny está tendo o bebê.

_ Pronto – devolvi o celular – não precisa mais ligar, já enviei mensagem avisando.

...

_ Querida, só um pouquinho mais de força – a doutora me incentivou

_ Eu não aguento – falei fazendo força na barriga enquanto um médico a apertava um pouco

_ Isso, o bebê já está vindo – ela sorriu – isso!

Ouvi o barulho de um choro, mas ainda sentia dores e não sentia a leveza.

_ Espera... – ela pegou um papel – são gêmeos, você conseguiu um consegue outro.

_ Eu estou sem ar – gritei enquanto fazia pressão.

_ Só um pouco Anny, você consegue – Justin afagou meu cabelo.

Sorri para ele fazendo mais força, ergui meu corpo sentindo uma lágrima escorrer por meu rosto, soltei um grito de dor sentindo algo molhar minhas pernas.

_ Dois meninos – a doutora falou alegre.

Caí na maca em que eu estava, respirei fundo algumas vezes e tudo apagou.

Justin POV –

Eu não sabia mais o que sentir, dois filhos, dois garotões, lindos e cheios de saúde. Mas a Anny não estava vem, ela desmaiou logo após ter os bebês, ela estava terminando de tomar soro, ela havia acordado a poucos minutos atrás. O que me deixou aliviado.

_ Justin – ela me chamou – eles são bonitos? – perguntou sorrindo

_ Sim – abri mais o sorriso – você vai ver.

Assim que falei isso a enfermeira entrou com os dois. Ela deixou em uma espécie de caixa como um berço, a Anny sentou-se na cama sorrindo.

_ Vamos ter que amamentá-los. – Ela sorriu

Logo em seguida a doutora que estava cuidando da Anny entrou. Ela sorria de orelha a orelha.

Anny POV –

Fato era que nada nem ninguém poderia tirar o sorriso de meu rosto, meu dois garotos.

_ Anny, higiene sempre. Primeiro amamenta um, quando terminar higieniza novamente para o outro. – A doutora pegou um deles me entregando – Ele precisa pegar tudo para não te machucar.

Coloquei o bebê para mamar, sorri enquanto o olhava.

_ Ele parece com você – sorri olhando para o Justin

Ele me deu um selinho sorrindo e alisando a cabeça do bebê.

_ Estou feliz porque você esteve ao meu lado dessa vez – sorri olhando para o Justin

_ E eu estou feliz por ter ficado ao seu lado. Te amo muito – ele sorriu

Depois de eu amamentar os dois bebês eles dormiram. Já estavam montando as coisas do bebê em nossa casa.

_ E aí? Qual vai ser o nome? – a Enfermeira sorriu com uma canetinha para colocar na ficha.

_ Quem nasceu primeiro? – Justin perguntou, a enfermeira apontou o de cabelos escuros

_ O nome dele vai ser Drew – sorri

_ Drew Müller Bieber – Justin sorriu

_ E o outro vai ser... Christopher – sorri – Christopher Müller Bieber.

A Enfermeira sorriu anotando e saiu da sala. Justin estava com o Drew, eu estava com o Christopher no colo. Justin começou a falar com o Drew e foi para longe de mim.

Ryan e Manu entraram no quarto com o Davi no colo. Ele estava com dois meses.

_ Deixa eu ver meu sobrinho do coração – Ryan se aproximou do Christopher – vish, ele parece com o Justin.

_ Não é um Ryan, são dois – sorri apontando para o Justin que estava com o Drew no colo.

Ryan falou com o Justin e a Manu veio para meu lado.

_ Como ele é lindo – sorriu

Peguei o Davi entregando a ela o Chris.

_ Olha como esse garoto está grande – sorri para o Davi que apenas me encarava com os olhos azuis quase cinza. – que garotinho chato – dei um beijo nele.

Foi uma verdadeira confusão do Justin com Ryan e Manu que brigavam para pegar os bebês, piorou quando o Chris, Tay, Chaz e Mel chegaram, e ficou ainda pior quando minha mãe chegou com a Pattie, Justin tentava pegar o Drew a todo momento, ele havia simpatizado muito mais com o bebê de cabelos escuros. Talvez por ser o primeiro garoto.

_ Eu posso pegar meus bebês? – perguntei estendendo meus braços

Pattie colocou o Christopher no meu braço esquerdo e o Drew no direito.

_ Esse momento merece uma foto – Pattie sorriu

Justin entregou a câmera para ela e ficou ao meu lado e puxou a Elizabeth para perto de nós.

_ Deixa eu pegar o Chris, mamãe – ela estendeu os braços

A entreguei a ajudando a segurar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, gostaram do capítulo?
Adivinha que faz 15 anos hoje????? haha
Parabéns ao Jeremy também.
Beijinhos e desculpa a demora. Já tenho mais capítulos prontos.