Dear Life - 4 Temporada escrita por everbelieber


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190827/chapter/11

Um mês se passou, meu casamento com o Justin seria no outro dia.

Espera! No outro dia? Com o Justin? Yeeah.

Era um sonho, seria em um domingo, viajaríamos na segunda para París depois iríamos em Londres, Portugal e depois voltaríamos para Ottawa onde nossa casa é.

_ Bom dia amor – Justin sussurrou com a voz rouca de sono

_ Bom dia – sorri lhe dando um selinho

Ainda estávamos deitados na cama.

_ Não acredito que a partir de amanhã você será oficialmente minha mulher. - sorriu – só para avisar quero ter mais filhos, quem sabe daqui a nove meses?

_ Muito engraçado Justin! Filhos só depois, bem depois – ri da cara que ele fez.

Ficamos nos encarando por uns longos segundos.

_ Já pensou no que vai fazer quando a Jazmyn tiver seus... 15 anos e a Elizabeth 13? Começar aquilo de maquiagem, namoros – falei rindo

_ Você conseguiu estragar completamente meu dia. – ele fez uma careta e depois riu – quanto a Jazmyn eu vou fazer muito medo as “paqueras” dela e a Elizabeth eu vou fazer tantas perguntas que o garoto vai desistir.

_ Que horror Justin – lhe dei uma leve tapa no braço.

Nós rimos bastante. Eu já havia acabado a universidade, estava apenas com novos planos para montar um ateliê. Isso eu pensaria mais tarde.

Levantei primeiro. Tomei um banho rápido, vesti uma saia e uma blusinha normal.

Já era um pouco tarde, comecei a preparar o almoço. Resumindo, esquentei a lasanha e comemos. A Elizabeth acordou um pouco depois e chegou na cozinha com sua fralda branca e preto, ela não largava daquilo a um bom tempo.

_ Sabe o que eu sonhei? – perguntou sorrindo

_ O que? – Justin perguntou carinhoso

_ Não lembro – ela gargalhou deixando o Justin com cara de paisagem.

_ Filha, você sabe que vai ficar com a vovó não é? – perguntei a olhando

_ Sei – deu de ombros.

Ajeitei o cabelo super fino e liso dela e coloquei um pedaço de lasanha e um copo de suco para ela.

A Elizabeth contou umas coisas da escola dela e disse que iria aperrear a Pattie, isso tudo por culpa do Justin!

O celular dele começou tocar, ele apenas concordava ou negava. Fui para a sala com a Elizabeth, já que tinha terminado de lavar a louça.

_ Amor – Justin veio com aquela vozinha de péssima notícia – o Ryan me ligou... e disse que marcou uma despedida de solteiro para mim – o fitei

_ E... – fiz sinal para ele prosseguir

_ Você vai deixar? Eu não vou contra sua vontade – ele sentou-se ao meu lado

_ Pode ir, vou sair com as meninas – dei de ombros

_ Como? Não, não, não vou mais!

Eu ri, acho que ele estava pensando que seria uma despedida de solteira também.

_ Só vamos ao shopping – ergui as mãos me rendendo – é sério.

_ Ok, prometo que não vou ultrapassar os limites – sorriu me dando um selinho

Elizabeth apareceu na sala pigarreando, onde ela aprendeu a fazer aquilo?

_ Mãe, me ajuda a arrumar minha mala? – sorri indo até ela

Que menina linda essa minha filha!

_ O que você quer levar? – peguei a mala em cima do guarda-roupas dela.

Ela pegou algumas blusas e shorts na gaveta, coloquei três vestidos de sair caso a Pattie quisesse a levar em algum lugar. Coloquei um pouco de tudo, o Justin entrou se intrometendo e tirando alguns shorts afirmando “minha filha não usa shorts”.

_ Só quero ver quando a Jazmyn arranjar um namorado – gargalhei alto

Justin riu de lado, mas pareceu perceber o que eu havia acabado de falar.

_ Ei! Ela só pode namorar com 18 anos!

_ Quem te garante?

_ Eu me garanto! 18 ainda é muito novo para se namorar.

_ Aos 18 você tinha uma filha, está sem moral nenhuma – Justin me fitou

_ Obrigado por está sempre me apoiando – fez um bico raivoso

_ Awn Justin – lhe dei um selinho e uma mordida na bochecha

_ Não quero contado físico com você. – me empurrou, depois rimos.

Parecíamos duas crianças felizes.

A campainha tocou desesperadamente, levantei assustada indo em direção a porta.

Abri a porta e alguém literalmente voou em mim me assustando.

_ Tenho tanta coisa para te falar! – Era a louca da Manu – oi Justin, o Ryan tá lá embaixo, vai falar com ele.

_ Não quero – Justin voltou a assistir o jornal.

_ Eu não perguntei, eu afirmei, tchau Justin! – ela praticamente o expulsou.

Ele a fuzilou com os olhos e saiu bagunçando o cabelo dela.

Ficamos conversando a tarde toda, diversos assuntos. Ela voltou para casa com o Ryan e disse que voltava para irmos ao shopping juntas.

Troquei de roupa e logo o apartamento estava uma zona, a Pattie tinha vindo buscar a Elizabeth.

_ Olha, tudo bem o Justin beber e tal, mas se eu souber que ele teve contato com a boca de alguma outra mulher eu mato vocês. – os olhei com olhar ameaçador.

_ Ok.  – Ryan falou rindo

_ Não vou ficar com ninguém lá meu amor – sorriu e me deu um beijo rápido

_ Vamos logo – Manu saiu me puxando.

Fomos no meu carro, a Melyssa não podia porque estava no hospital. Então fomos apenas Manu, Tay e eu.

_ Primeira loja... – Tay olhou em volta – Dolce & Gabanna

Comprei umas blusas forçada por elas.

Fomos em uma de lingerie, me fizeram comprar quatro.

Andamos por várias lojas, almoçamos no fast food, voltamos quase 10h da noite.

Ainda não havia caído a ficha que eu iria me casar, em menos de 24 horas eu estaria casada. Viajaria com o Justin para a melhor Lua de Mel que eu poderia ter. Parecia um sonho. Nossa casa, nossos pertences, nosso quarto, nossa família.

O barulho da porta se abrindo nos assustou, estávamos conversando animadamente.

O Ryan entrou com cara de preocupado.

_ Anny... o Justin... – ele parecia assustado

_ O que tem o Justin? – perguntei aflita

_ Se comportou muito bem. – ele começou a rir

Lhe dei um soco no braço.

_ Quer me matar de susto? – soltei um riso

Justin entrou falando com alguém atrás deles, não-acredito!

_ Temos visitinhas – Justin revirou os olhos

Jaxon, Jazmyn e Elizabeth. Isso não iria dar certo.

Nos despedimos do pessoal, ficamos nos encarando na sala.

_ Nunca me viram não? – Jazmyn falou

Que garota rebelde.

_ Não fala assim com eles – Elizabeth defendeu

_ Falo do jeito que eu quero.

_ Jazmyn! – eu e Justin falamos juntos

_ Chatos – Ela revirou os olhos

_ Prestem atenção – me pronunciei os olhando – algumas regrinhas: Sem gritos, sem brigas. Se alguma coisa acontecer vocês ficam de castigo. – os fitei

Jaxon me olhou e riu. Como eu queria que todas as crianças do mundo fossem como ele.

_ Então, quem quer chocolate? – perguntei quebrando o clima e sorrindo

Todos – inclusive a criança maior chamada Justin – deram um grito.

Fui na cozinha e peguei pequenas barras de chocolate. Dei um a cada um.

Depois de um tempo colocamos as crianças para dormir.

Tomei banho e deitei-me na cama esperando o Justin deitar-se também.

_ Amor, você está ansiosa? Vamos nos casar amanhã. – ele se jogou na cama

_ É, estou muito ansiosa – lhe dei um selinho.

...

_ Eu não vou conseguir nem andar – falei já na porta do enorme salão que seria o casamento

_ Deixa de besteira – o Lenny murmurou ao meu lado e deu um beijo no topo de minha cabeça

_ Será que não dá para adiar? Sério, eu estou muito nervosa.

_ Você não está nem louca – Tay murmurou ao meu lado me entregando o buquê. Ela pegou um pincel e passou em meu rosto.

http://29.media.tumblr.com/tumblr_lwl0c8333j1qcf9ito1_500.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FINALMENTE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
SENDO QUE...
não foi o casamento kakakakaka
O casamento é próximo capítulo, bolei uma forma de fazê-lo e o capítulo já está quase pronto. Postarei daqui para sexta-feira.
hahaha
Beijos e me desculpem, séeeeeerio. Beijinhos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Life - 4 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.