O Raio De Sol Não É Para Todos. escrita por Deeh-chan, Vick chan


Capítulo 2
Futuro.


Notas iniciais do capítulo

Mais um passo para uma grande etapa. As coisas agora começam a serem ditas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190568/chapter/2

Já iriam completar dois meses que estávamos casados.

Ele continuou estudando e planejando um futuro, e eu continuei ali, com aquela angustia inundando meu peito, mas era necessário, agora ele poderia pagar a faculdade até o fim dos estudos. E eu estaria lá para vê-lo se formar, era tão bom poder compartilhar de sua felicidade, apesar de Sasuke pouco falar sobre ela, eu ainda o sentia tão distante de mim, precisa ter alguma coisa para me ligar a ele de certo modo, algo que para sempre me lembraria dessa felicidade e esse amor que eu sentia por ele.

Dia da formatura.

10 de novembro de 2006

Era o final do ano se encaminhando, já estávamos casados há oito meses.

__Vamos, Sasuke! –Eu estava na porta, dobrando as mangas do terno, e conferindo se não estávamos nos esquecendo de nada.

__Já vou! –Sasuke descia arrumando o cabelo estava tão lindo, usando um terno preto elegante segurando a beca em seus braços com o chapéu de formatura sendo coloca em sua cabeça. __Vai bagunçar meu cabelo todo.

Eu só fiquei olhando para ele, por instantes, era tão bom estar ali.

__Que bom que meu pai reconsiderou perder a faculdade, justo no final não seria bom. –Ele passava por mim de cabeça baixa resmungando algumas palavras.

__Pois é... –Eu sorria de cabeça baixa enquanto ele passava, logo o encarei entrando no carro, ele me olhou daquele jeito frio de sempre, seus olhos estavam tão negros, mais eu sabia que ele estava feliz e isso já bastava.

__Vamos! –Acenou.

__Já vou! –Eu me virei, tranquei a porta e respirei fundo. __Vamos...

Voltei e entrei no carro, arrumei a embreagem e lá fomos nós a formatura de Sasuke.

__É um dia importante para você, esta feliz? –Perguntei olhando para ele.

__Sim. –Respondei, e logo virou a cara para janela.

__Será que sei pai vai estar lá?

__Não. Claro que não. –Respondeu.

Eu me calei, fiquei um pouco desajeitado, mais percebia que Sasuke guardava alguma coisa dentro delem seria algum ressentimento comigo?

Seguimos em silencio a viagem toda, passamos por vários lugares, nunca tínhamos saído assim pela cidade, de noite, toda movimentada, com todas as pessoas para fora de casa curtindo um sábado.

__Deveríamos sair mais. –Comentei.

__É. –Ele respondeu.

Quando chegamos uma fila de alunas estava sendo formada na porta.

__Sasuke! –Uma professora o gritava assim que nos via descendo. __Entre na fila e se prepare!

Sasuke acenou que sim com a cabeça e começou a vestir a beca.

__Vou entrar então, e ficar esperando por você. –Eu fiquei na frente dele, esperando que ele me olha-se, mais não olhou.

__Pode ir.

__Parabéns.

__Sim, claro. Agora pode ir.

__Tudo bem. –Eu dei meia volta e segui até o salão, sorrindo para as pessoas que me cumprimentavam, e percebi que ninguém fazia a menor ideia de quem eu era para Sasuke.

Ele nunca comentava nada.

Enquanto isso.

Karin se aproximava arrumando os cabelos vermelhos e os óculos, ela usava um longo preto por baixo da beca, a proposito, curtíssimo.

__Parabéns meu gatinho.

__O que foi agora? –Sasuke terminava de abotoar a beca.

__Vamos entrar logo, na festa de hoje você quer aproveitar um pouquinho? –Karin enroscou suas pernas em Sasuke.

__O que foi garota?! –Sasuke se afastou.

__Você é o meu preferido, quando quiser, é só chamar. –Ela saia mandando beijos e empinando a bunda.

Sasuke ficou olhando e depois disfarçou, daquele jeito sério de sempre, ele a ignorava, estava nervoso de certa forma, todos os tipos de pensamento passavam em sua cabeça, menos o nome de Naruto que o aguardava tão feliz no salão.

__Boa noite a todos! –A professora elegantemente subia no palco, segurando o microfone de gritando para todos. __Hoje é um dia importante!

Todos batiam palmas, inclusive eu que fiquei mais ao fundo, todas as fileiras estava lotadas, batia palmas como um louco.

__Agora chamo para vocês à senhorita Tsunade a professora de português.

Palmas.

__Kakashi o professor de matemática.

Palmas.

Todos iam se sentando nos lugares demarcados.

__Jiraya o professor de historia.

__Gai o professor de educação física.

E assim seguia até todos estarem presentes, e logo uma pilha papeis enrolados fora posta em cima da mesa.

__Aqui estão o certificados, é uma honra para mim dizer-lhes que estes anos foram promissores, ótimos profissionais saíram daqui esta noite, é um orgulho tê-los para sempre como nossos alunos.

Palmas e algumas lágrimas.

Logo foram chamando um por um para pegar o diploma.

__Sasuke Uchiha.

Eu me levantei e bati palmas como nunca havia batido antes.

__Sasuke! Sasuke! –Tentei chama-lo a atenção, mais ele me ignorou, sorrindo pegou o diploma recebendo alguns abraços de vários amigos, parabéns para lá e para cá, menos olhou para plateia, nem se quer se lembrou de me encontrar ali naquela multidão.

__Você é amigo dele? –Uma mulher perguntava sentada do meu lado.

__Ah, eu... Somos mais que amigos. –Sorri envergonhado.

__Como assim?

__Somos casados.

A mulher segurou o espanto mais eu pude ver em seus olhos, e logo atrás de mim algumas risadas.

Senti-me tão mal, mais encarei Sasuke novamente e me mantive forte de novo, não me deixaria abater por qualquer coisa.

__Olá meu querido.

__AH! Senhora Uchiha! –Me levantei para cumprimenta-la. __Que bom que senhora esta aqui!

__Pois é, vim vê-lo, e mesmo achando estranho meu marido ter mudado de ideia, fico feliz que assim seja, espero que realmente tenha sido ele e que ninguém tenha feito alguma besteira.

Ela me jogou um olhar que uma mãe jogaria ao filho se descobrisse alguma arte.

__Claro, claro. –Retruquei um pouco desconcertado.

__Enfim, meu filho esta meio diferente, mas sei que esta feliz, você realmente cuida dele não é, Naruto?

Eu fiquei de cabeça baixa um pouco em silencio, meu cabelo loiro tampou meus olhos aflitos.

__Você o ama? –A voz dela era tão calma, parecia uma mãe falando com seu filho, deve ser também porque eu fui o único que parou para escutar suas palavras, ela havia dito para mim que Sasuke nunca deu importância para o que ela tinha a dizer, e com o pai sempre o forçando a tudo ele não se importava com nada, e esse jeito frio e distante foi um jeito que ele encontrou de passar por tudo, ele nunca disse ‘’Eu te amo’’ só concordou.

__Amo.

__Obrigada.

Eu me virei para ela e a vi sorrindo com os olhos brilhando e o longo cabelo negro  elegantemente preso a um coque.

__Você foi o único a entendê-lo.

Eu fiquei em silencio.

Logo ela se retirou e foi até onde Sasuke estava, e eu continuei ali, pensando naquelas palavras, às vezes eu me sentia um nada perto de Sasuke, pensei que se nos casássemos às coisas melhorariam, só que essa relação ainda continuava tão distante, mais eu tinha que fazer alguma coisa, eu precisava fortalecer esse laço de alguma forma.

A noite teria sido longa, Sasuke saiu para comemorar com os amigos enquanto eu resolvi ir embora, mais também pelo fato de que senti que ele não me queria mais ali.

Um mês depois.

Estávamos nos preparando para dormir.

__Então, como vai depois da faculdade? –Perguntei deitando na cama.

__Ótima, vou trabalhar na empresa da minha mãe, começar em um cargo baixo, talvez mexer com a papelada, algo assim, quem sabe eu possa crescer ali e ter minha própria empresa com o tempo, já que o nome Uchiha eu já carrego. –Ele sorria.

__Você é bem ambicioso. –Comentei de cabeça baixa.

Sasuke saia sem camisa, enxugando o cabelo com a tolha do banheiro.

__Preciso ser.

Senti aquilo fora uma indireta.

__Claro... –Comentei.

__Pronto, estou morto de sono. –Ele jogou a tolha em cima da pia e desligou as luzes, sentou na cama e arrumou as cobertas.

__Sasuke...

__Hum...?

Ele estava se virando para dormir.

__Você já pensou em termos um filho?

Ele quase pulou da cama, mais disfarçou seu espanto, se virou e olhou seriamente para mim.

__Como...?

__Um filho, sabe, pra gente cuidar, e monta ruma família.

Sasuke ficou em silencio, ele abaixou os olhos e eu percebi que ele estava pensando, e eu estava com medo da resposta, ou ela poderia sustentas nossa relação ou ela confirmaria ainda mais o que o meu coração temia.

Sasuke se casou sem a certeza de que me amava.

__Não sei... –Respondei, levando a mão até o rosto e se levantando para sentar na cama.

Ficamos os dois sentados, com as coberta ate a cintura, sem camisas, de olhos baixos.

__Já vamos chegar o Natal, é uma época bonita para se ter um bebezinho.

__Naruto...

__Sasuke. –Eu comecei a falar serio agora, de certa forma eu tinha que lutar por isso. __Muitas mulheres estão dispostas a isso.

Ficamos em silencio, logo percebemos que começava a chover.

__Sasuke, eu te amo.

Ele ficou sério, não demonstrava nenhuma emoção, mais eu sentia que ele estava percebendo.

__Eu posso doar se você não quiser, eu sempre quis ter um bebe um que eu possa cuidar junto com você, para ser o nosso bebe um laço que vai unir ainda mais, imagina que bom, você tem condições eu também, podemos ter um, cuidar, educar, amar, eu quero tanto isso, por favor.

__Naruto...

__Uma família, a nossa família. –Eu sorria.

Sasuke olhou para mim.

__Tudo bem...

Um sorriso se fez em meu rosto.

__Que bom! –Eu pulei em cima dele e o abracei, com força, e mesmo percebendo que ele tentou evitar eu continuei ali, porque eu o amava demais.

Na manha seguinte.

__Bom dia! –Eu o recebia com o café pronto.

__Bom dia... –Sasuke pegou o casaco e foi até a porta.

__Vai tomar o café?

__Tenho que ir trabalhar começo hoje na empresa.

__Ah, sim... –Eu abaixei os olhos e depois os levantei sorrindo. __Então vá...

Quando o vi ele já havia ido, e me deixou lá sozinho novamente.

Essa semana eu começaria a pesquisar mães que estavam dispostas a engravidar por inseminação.

__Então você esta pensando em montar família? –Sakura vinha por trás dando batidinhas nas minhas costas.

__Pois é pena que eu não possa engravidar dele. –Comentei sorrindo.

__Seria lindo. –Sakura me abraçou.

Fiquei em silencio e a abracei de volta.

__Vou te ajudar a procurar uma mulher que seja capaz de fazer isso, afinal vai ser uma grande responsabilidade ter um bebe para um casal tão especial assim.

__Obrigada.

__E também, Sasuke concordou com isso?

Fiquei em silencio.

__Sim.

__Que bom que você já se acertaram, e ele já esta trabalhando não é? Ah! As coisas vão dar tudo certo agora!

__Sakura volte ao trabalho! –Gritava o gerente.

__Já vou! –Sakura fez uma careta e logo tornou a sorrir para mim. __Depois podemos ir a varias clínicas, eu te ajudo a procurar.

__Obrigada, de novo.

__Sakura!

__Já vou! –Ela gritou tão alto que até o gato que estava em cima do telhado se jogou no chão do lado de fora.

__Ela já vai... –Acenei sorrindo delicadamente.

Horas depois quando o sol já se punha eu e Sakura combinamos uma maratona de buscas para ir a algumas clinicas que tinham pela cidade. O difícil e que me atormentava era explicar o motivo. Que eu engravidaria outra mulher, e que depois a criança seria cuidada por mim junto a outro homem.

__Naruto... -Sakura caminhava do meu lado.

__Hum...?

 Noite estava ficando fria, nós dois estávamos usando blusas de frio enormes.

__Sasuke te trata bem?

Eu fiquei em silencio.

__Claro. –Respondi forçando um sorriso. _porque a pergunta?

Eu estava com medo da resposta.

__Pra você decidir uma coisa dessas assim de repente, não que eu seja contra, mas... Sasuke me parece tão frio às vezes, na verdade sempre pareceu, aliás...

__Sei... –Abaixei a cabeça e arrastei os olhos pelo chão.

__Mais, o amor que você sente por ele é muito bonito de se ver.

Quando olhei par ela eu vi um sorriso meigo e cheio de ternura.

__Sim. - Sorri. __Obrigada.

As horas iam passando até que chegamos a uma clinica de inseminação no centro da cidade. Era grande e cheia de fotos de bebes.

__Naruto!

__Sim...?

Sakura levou a mão até a cabeça.

__Estamos fazendo isso errado!

__Por que...?

__Isso de engravidar uma mulher para ter um bebe que não vai ser dela é contra as leis.

__Mais... –Um aperto invadiu meu coração.

__Espere! –Sakura estava pensativa. __Eu tenho uma amiga que estaria disposta a fazer isso, ela já é experiente, já teve um bebe, o nome dela é Ino yamanaka. Sei que ela pode nos ajudar, ela que tem que vir com a gente dizendo que quer ser inseminada...

Eu soltei algumas risadas.

__O que foi...?

__Inseminada, soa estranho, não é?

__Ah! Naruto! –Sakura me deu alguns socos. __É serio. Podemos vir aqui outro dia com ela, eu falo com ela, ela é confiável, e, além disso, ela é uma grande amiga, ela faria isso por mim.

__Espero que sim...

Voltei para casa, exausto e sem noticias boas.

__Sasuke...?

__Hum...?

Quando entrei pela porta Sasuke estava com vários papeis jogados pela mesa.

__O que é isso?

__Coisas da empresa. Nada de mais.

__Ah, bom... Sakura vai nos ajudar com o bebe.

__Não me diga que ela já esta...?! –Sasuke se virou assustado.

__Não, não! Ela não, uma amiga dela, que pode fazer isso! E não é tão rápido assim...

__AH, sim... –Ela abaixou os olhos, parecia frio, ele fazia de tudo para não tocar no assunto.

__Porque o espanto? Eu vou ter esse bebe Sasuke... Mais cedo ou mais tarde.

__Claro. Agora me deixe aqui. –Sasuke puxou a cadeira e se sentou novamente com os olhos fixos nos papeis.

Eu senti que não rolaria uma conversa boa àquela noite, Sasuke estava distante de mim, e eu torcia para que essa criança, quando ela nascesse criasse um laço forte entre nós, um laço que nos uniria para sempre, e ele teria amor pelo bebe, e assim nos tornaríamos uma família.

Dormimos em silencio.

No dia seguinte seria Sábado, um dia de folga, e Sakura havia me ligado dizendo que conversou com sua amiga aquela noite e ela queria falar comigo primeiro, então marcamos um encontro.

Era de tarde, em um restaurante.

__Naruto! –Sakura me gritou do outro lado das mesas.

Lá estavam elas, as duas sentadas, com algumas bebidas e um cardápio, eu meio sem graça fui cumprimenta-la.

__Oi, tudo bem?

__Sim, e você? O Naruto não é? Até que você é bem gatinho!

__Ino!

Eu fiquei totalmente vermelho.

__Claro, claro...

__Vamos então, direto ao assunto, você quer um bebezinho?

__Sim, sim...

Eu me sentei e a encarei, era muito bonita, tinha os olhos azuis e era loira assim como eu.

__Sakura me contou da sua historia...

__Ino!

__O que? –Ela sorriu. __Desculpe, eu estou achando isso diferente, um casal assim.

Eu abaixei os olhos.

__Acho lindo isso que você quer. –Ino olhou para mim e pegou na minha mão. __Eu aceito.

__Ah! Obrigada! –Sorri.

__Vamos pedir alguma coisa gente! –Sakura acenou para o garçom.

__Claro! –Ino sorria.

__Você tem todos os exames prontos?

Ela olhou para mim com um sorriso leve.

__Vou te apresentar alguém. Kimi! –Ela gritou.

E logo uma pequenina saiu da mesa lá dos fundos onde estava rodeada de crianças e veio correndo até nós.

__Esta é Kimi, minha filhota. Diga um Oi para o moço gatinho.

__Oi moço gatinho. –A menininha sorria.

Era uma pequena criaturinha de olhos azuis e cabelo castanho claro enrolado.

__Olá. –Sorri.

Logo ela saiu correndo novamente.

__Eu tive ela há cinco anos, só quis te mostrar, ela é o meu anjinho, e é saudável, linda, e cheia de vida, eu vou fazer de tudo para que o seu bebê nasça assim, é claro que eu vou vê-lo e tudo mais, vou deixar tudo claro, até porque eu conheço esses programas que ajudam casais que não podem ter um filho, eu entendo só me preocupo com o fato de vocês dois serem homens, mais nada vai me fazer mudar, eu vou engravidar, e lhe entrego o bebe, sei que você vai amá-lo, desta forma, como eu amo a minha anjinha.

Eu concordei.

__Ah! Finalmente!

Brindamos o inicio de uma nova vida que estaria por vir.

Ino nos disse que estaria em uma boa época de engravidar lá para o mês de fevereiro. Passaria o Natal, e logo chegaria o ano novo, e meu coração esperando, simplesmente isso, esperando uma mudança de Sasuke, e também o inicio de um novo laço na minha vida.

Havíamos chegado a janeiro, e assim o inverno também deu a sua cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada até e aproxima. Se eu demora rum pouco desculpem, é porque as aulas voltaram mais ate duas semanas eu posto.
Até. >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Raio De Sol Não É Para Todos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.