I Want escrita por Valerie


Capítulo 8
Aposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190567/chapter/8

Harry’s POV

Eui fui pro quarto mas não desmenti nada no twitter, deixa como está. Eu não to afim de ver tweets sobre Luce o Louis, então fui jogar play 3.

- Harry, tudo bem com você? Luce perguntou com ar de desconfiada.

- Hm, ta tudo bem sim. Relaxa.

- Então porque você saiu da mesa mais cedo daquele jeito? - Ela veio sentando na cama.

- É que de manhã eu não estava muito bem, mas esquece isso. – Dei um controle a ela – Quer jogar? Perguntei sorrindo.

- Seu eu jogar eu ganho de você então deixa pra lá. – Ela sorriu.

- Nossa que convencida... E coitada! Aposto que você não ganha!

- Se eu ganhar, você arruma meu quarto por uma semana ok? – Ela disse rindo.

- Ok, mas se eu ganhar eu te levo pra sair. Apostado? – Perguntei levantando a mão.

- Tudo bem - ela apertou a minha mão e sorrimos.

E acredite se quiser, ela mandava muito bem em Need For Speed. Mas eu sou melhor, claro.

- Opa parece que eu ganhei – eu disse rindo.

- Ah não Harry, não valeu eu fiquei distraída!

- Não, não, já era você perdeu e agora vai cumprir com sua aposta!

- Ta tudo bem seu chato. Onde vamos? – Ela me perguntou curiosa.

- Vamos jantar.

E depois de esperar mais de 40 minutos (ta pior que o Zayn ajeitando o cabelo), ela diz que está pronta. Nossa ela estava linda! E ela não usava sapato alto como as outras garotas, e isso era uma coisa que eu gostava. Ela estava com uma trança de lado o que a deixava romântica.

- Nossa... ér.. Você esta linda! – Eu disse sem conseguir parar de olhar pra ela.

- Obrigada Harry. Bom, vamos lá né já que você me fez perder a aposta!

- Você que não sabe jogar. Nós rimos.

Chegamos ao restaurante e alguns caras ficavam olhando pra Luce. Ok, eu não gostei disso. Então eu segurei no seu braço de leve ate a mesa. Nós sentamos e fizemos o pedido.

- Olha, não esta sendo ruim pagar essa aposta não hein! – Ela disse rindo.

- É, eu imaginei isso. Ainda mais comigo aqui né? –

- Nossa Harry, como você se acha! Seu besta. – nós rimos um pouco alto o que fez umas pessoas olharem pra nós. Mas idai? Eu to pagando ta, obrigado.

Luce

Cara, eu to jantando com Harry! Harry Styles! Valeu super a pena perder aquela aposta! E ele ... ele é tão lindo... o jeito que ele olha pra mim me encanta, mas não, eu não posso gostar de nenhum garoto da banda tá? Trabalho em primeiro lugar.

Ok ia ser difícil pensar assim, mas eu iria me segurar.

- Sabe, essa sua tatuagem... Porque o símbolo do infinito? –Ele me perguntou.

- Hum...

- Relaxa Luce, se quiser não precisa me contar. – ele disse sorrindo de lado.

- Bom, eu tive um namorado com 15 anos. Sabe quando você acha que encontrou ‘’aquela’’ pessoa? Então foi assim comigo. A gente dizia que o símbolo do infinito era a marca do nosso namoro. E uma vez eu quis presenteá-lo fazendo uma tatuagem com esse símbolo. Ok até ai tudo bem, mas quando eu fui a casa dele eu o vi na varando beijando uma garota que se dizia minha ‘’melhor amiga’’. E então. Eu bati nela que nem maluca – Disse confiante e sorrindo.

- Nossa isso deve ter sido ruim, e bater na sua suposta melhor amiga também. Sinto muito.

- Não, bater nela foi a melhor parte. – disse sorrindo. – Mas eu já superei. – E você já namorou sério alguma vez?

- Já, mas não é que eu goste de lembrar isso. – ele disse sorrindo sem graça.

- A conta senhor. – O garçom deu uma nota da conta a Harry.

- Aqui – Harry entregou o dinheiro a ele e sem querer deixou sua mão cair sobre a minha.

Nós nos olhamos por pelo menos 7 segundos e eu tirei a mão sem graça.

- Hm é... foi mal Luce.

- Tudo bem, vamos?

Nós voltamos pra casa e cara, o jantar foi perfeito. Harry é tão fofo e quando ele deixou cair a mão sobre a minha, foi tipo aqueles filmes de romance. Anw!! Foi demais, sério. Mas eu não vou criar expectativas. Quer dizer, eu não posso.

- Olha o casal chegou. – Louis disse sentado no sofá vendo TV.

- Casal? – Eu perguntei não gostando do tom na voz de Louis.

- Deixa pra lá Luce. – Harry me olhou sorrindo.

- é Luce, deixa pra lá porque não?! – Louis disse olhando pra Harry.

- Qual o seu problema Louis? – Harry disse andando na direção dele. Eu segurei o seu braço.

- Eu não tenho problema nenhum, nem quando você aparece no meu quarto perguntando se tá incomodando! – Louis levantou.

- Olha Louis, eu já to de... – Harry começou a falar quando eu o interrompi.

- Qual é a de vocês dois hein? Eu não to entendendo. – Disse olhando para o dois.

- Nada não Luce, relaxa. – Louis disse e foi em direção ao Harry. Por um momento eu pensei que eles iam se pegar ali mesmo, mas ele passou direto e saiu batendo a porta com força.

- O que foi isso Harry?

- Eu não sei. Não sei. – Vou atrás dele.

- Ah não... pra vocês brigarem? Não mesmo! – Eu falei ainda segurando seu braço.

- Eu só vou conversar, confie em mim ok? – Ele tirou minha mão e foi atrás de Louis.

- Mas que merda foi essa que aconteceu? Eu.. eu não to entendo mais nada! – Falei sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!