I Want escrita por Valerie


Capítulo 6
Guerra de Travesseiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190567/chapter/6

Louis POV

Não é bem assim tá? Eu só quis ficar em casa porque não estava afim de ir na balada hoje. Não é porque eu quero passar um tempo com Luce sem o Harry por perto.. Não claro que não. Eu acho.

Luce

Eu achei estranho o Louis não querer ir pra balada, mas tudo bem pelo menos eu não fico sozinha.

Comecei a ler um livro quando de repente começa a tocar bem alto One Thing.

E Louis tava cantando que nem doido

- Louis, ta dodio? Eu perguntei rindo

- Vem cá dança comigo.

Ele começou a cantar e me puxou, ele me rodava e começamos dançar que nem dois bestas.

Até que em uma parte da musica ele abaixou o som e cantou ele mesmo: Get out, get out, get out of my head, annd fall into my arms instead

 (Saia, saia, saia da minha cabeça, e caia em meus braços em vez disso)

Só que foi diferente porque ele olhava em meus olhos me deixando sem reação.

Definitivamente ele mexia comigo.

E depois ficamos cantando várias músicas deles e dançando q nem doidos.

Eu fiz chocolate e ficamos vendo TV na sala.

- Toma isso! – ele melou o dedo de chocolate e passou na ponta do meu nariz.

- Hey Louis, seu besta! – passei o dedo no chocolate e melei a testa e a bochecha dele. Nós dois rimos.

- Já sei, que tal uma guerra de travesseiros? Ele me olhou animado.

- Sim! Seria ótimo! – disse com um tom malicioso e fui correndo pegar um travesseiro no quarto e voltei pra sala. Mas cadê o Lou?

- Oi bobinha! – eu me virei ele já estava rumando o travesseiro na minha perna.

Eu rumei o travesseiro nas costas dele e na barriga.

- Agora você vai ver Luce! Ele disse correndo atrás de mim

Eu corri pro quarto dele e subi na cama. Céus eu estava rindo demais.

- Vem aqui Luce, tem coragem não?

Eu desci da cama e tentei passar correndo mas ele segurou minhas mãos me prendendo.

- Para Louis – eu disse tentando me mover e dando risada

- Não !

Então ele me encostou na parede e ficou rindo da minha cara.

Que olhos lindos ele tinha.

Ele começou a me soltar devagar, mas eu não queria me mover.

Ele encostou mais seu corpo no meu e...

- Estou interrompendo alguma coisa aqui? Harry perguntou com cara fechada.

Eu sai rapidamente de perto do Louis.

- Hãm.. Não, magina. – eu disse sem graça.

- Hm que bom então. Eu odiaria interromper sabe? - Harry disse com um sorriso falso

Harry’s POV

Sei que não devia ter atrapalho aquele momento ‘’meigo’’ dos dois. Mas eu não sei... Eu não gostei de ter visto aquilo. Quer dizer eu quero ver meu melhor amigo se dar bem com as garotas, mas não com a Luce. E eu não pretendo deixar isso acontecer de novo. Eu acho... acho que quero a Luce pra mim. Só pra mim. E sei que consigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!