I Want escrita por Valerie


Capítulo 4
Mudanças...


Notas iniciais do capítulo

;ei gente eu gosti desse capitulo hm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190567/chapter/4

Luce

O jantar foi perfeito. Os meninos são tão legais! E eu me dei tão bem com eles! Principalmente com Niall porque ele gosta muito de comer assim como eu. Ok eu falei igual a uma pessoa que come tudo que vê na frente. Acho até que vai ser bom pra mim ficar com o quarto que Louis e Harry disponibilizaram, além de ser perto do estúdio deles eu não preciso sair de casa todos os dias 1 hora antes né? Porém tenho que lembrar que não devo criar expectativas, o que confesso que vai ser muito difícil!

A tarde eu fui ver todos os documentos do emprego e agora tenho que arrumar minhas coisas pra ‘’me mudar’’.


– Ok mano obrigado por me deixar aqui. - Dei um beijo no rosto de Daniel e sai do carro

– Vai ficar tudo bem né Lu? - Ele me perguntou quando abaixou o vidro

– Vai sim Dani, relaxa. Me manda noticia sobre os negócios ok?

– Ok mana, se cuida.

– Se cuida também.

Então lá estava eu com cara de bunda batendo na porta de onde o Louis e o Harry morava. Oh God.

– EEEEEEI! Eai vizinha de quarto? - Louis praticamente gritava e me puxou pra dentro me ajudando com a minha mala.

– Oi vizinho! – disse sorrindo

– Por aqui, siga-me! - ele foi andando e eu fui atrás.

– Esse é seu quarto Luce, vou te deixar a vontade pra arrumar as suas coisas. – ele disse abrindo a porta do quarto. Sorrio satisfeita.

– Ok obrigado Louis!

Comecei a arrumar as coisas, levou um bom tempo, mas agora só faltava colocar o meu abajur na cômoda e pronto!

– Iai Luce?

E é, eu tomei um susto quase deixando cair o abajur. Como sempre eu lerda.

– Opa cuidado! - Harry segurou o abajur e riu.

– Hm.. oi Harry! - falei sem graça pela minha lerdeza.

– Eai tudo beleza no seu novo quarto? - ele perguntou quando se jogou em minha cama. Levantei uma sobrancelha. Eu demorei pra por o meu forro de cama ok?

– Hum é.. nossa tudo legal ate que você se joga na cama e as minhas almofadas todas caem.. é .. tudo legal! - digo com ironia arrancando risos dele.

E eu realmente não sabia quem era mais lindo rindo. Louis ou Harry? Decisão difícil quando os dois são dois Deuses gregos. Uau!

Ele olhou no relógio e provavelmente percebeu que já estava tarde.

– Bom vou deixar você a sós e... bonitas almofadas! – Ele disse rindo de leve quando se levantou. Andou em direção a porta e parou quando eu deixei escapar uma coisinha da minha boca:

– Ok né. Bonitas.. e você então.. Nossa.

– O que você disse? - ele cerrou os olhos

– Hã.. nada... eu disse ok tudo bem, tchau! – eu sorri o mais sem graça possível! Eu sou muito idiota, na boa!

– Tudo bem, tchau né. – ele saiu rindo.

Quando acordei percebi que nenhum dos meninos haviam acordado. É eu sei da fama deles acordarem tarde. Escovei os dentes, lavei o rosto e fui fazer um waffles pra mim e para os meninos, quem não gosta de waffles, por favor se apresente!

– Bom dia cozinheira!

Eu olhei pra trás e fiquei meio que paralisada segurando um prato de waffles.

– É... bom dia Harry – tentei sorrir

Sim. Ele estava somente de cueca e com um volume nela que dava pra perceber. Não faço ideia se ele estava fazendo algo, se ele ja acorda assim ou se é natural esse volume. Eu sei que eu ele gosta de andar assim pela casa, mas ele não liga de eu estar aqui? Mas..tudo bem né, eu não to nem aí pra isso... Pode andar pelado se quiser. - Penso e reprimo um riso. Eu o olhei de baixo pra cima e olhei mais uma vez, só que parando no meio. Ok ér... Luce, para de olhar pra aí ne?

– Obrigado pelo waffles, e seu pijama é lindo. – ele disse sorrindo depois de pegar o prato de waflles da minha mão. Na mesma hora eu fui pra trás do balcão com vergonha.

– Ér.. o Louis ainda não acordou? - perguntei querendo mudar de assunto. Eu devia estar vermelha depois dessa, sério.

– Por incrível que pareça ainda não!

Harry

E ela ficava linda quando estava com vergonha. Só porque disse do pijama dela. Ela estava com um short de dormir rosa e uma blusa sem sutiã que marcava o tamanho dos seios. E olha.. que seios hein. OK eu tenho que me controlar. Tá, eu não tenho não. Mas que ela é realmente linda, ela é sim.

– Bom dia ! - Louis disse animado

– Bom dia Lou - Luce disse um pouco animada. OK ela poderia ter me dado um bom dia assim né.

– Bom dia meu amor – eu disse a Louis e ele pisca pra mim.

– Hum.. Waffles no café da manha da minha nova vizinha! - Louis diz fazendo bico como se dissesse que estava delicioso o cheiro do waffles.

– Como sabe que não fui eu que fiz? - pergunto

– Porque você não faz bons waffles Harreh, sinto muito dizer isso. - ele fala e me faz rir.

– Ok gente, a Maria me disse que temos que ir no estúdio hoje jajá. Os outros meninos já sabem? - Luce disse franzindo a testa. Ela ja sabia disso? A Maria deve ter dado todas as coordenadas a ela. Maria, sempre Maria. Sempre rápida.

– Mas é claro que sabemos Luce! Disse Niall entrando com Zayn e Liam. E é, Niall foi logo abrindo a geladeira.

– Bonito pijama Luce – Zayn diz sorrindo

– Concordo – Niall fala enquanto morde uma maçã.

– Ok já basta o Harry, agora vocês, vou me trocar! - ela disse com amão no cabelo mostrando estar envergonhada.

– Ok – Todos nós falamos.

– Cara ela é linda demais, como vão aguentar? – Niall perguntou assim que Luce entrou no quarto.

– Aguentar o que Niall? - Louis perguntando cerrando os olhos

– Nada deixa pra lá Lou.

– CARA! Você ta mesmo de cueca com a Luce aqui? – Liam fala olhando pra mim. Sério que ele só veio perceber agora?!

– Ham.. é... o que que tem? - falo dando de ombros e pegando a maçã da mão do Niall que me olha indignado por isso.

– Você é um idiota mano – Liam disse rindo enquanto balançava a cabeça negativamente.

– Ok obrigado meu fã, sei que sou demais. - digo mordendo a maçã e nós rimos.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!