I Want escrita por Valerie


Capítulo 37
Acidente


Notas iniciais do capítulo

vocês amam meu ''kaka'' ne gatxinhas? KKKKKKKKKKKKK awn.
Um pouco de drama n faz mal u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190567/chapter/37

Anna

Quando eu acordei minha cabeça estava estourando. Passei a mão na testa e virei o rosto e foi ai que eu vi o Zayn do meu lado, eu levantei e fiquei boquiaberta com a minha situação. Meu Deus. Que? Só estava de calcinha e sutiã? Arregalei os olhos e puxei o lençol me cobrindo, peguei um travesseiro e joguei na cara do Zayn.

- O QUE FOI ? – ele sentou rapidamente e assustado

- ZAYN SEU... TARADO ! – eu falei boquiaberta e ele começou a rir – QUAL A GRAÇA ? O QUE VOCÊ FEZ? – minha respiração estava acelerada.

- Calma sua lerda... Ontem você vomitou em meu tênis e eu te trouxe aqui pra cair na agua fria... Mas, você quis tirar a roupa – ele franziu a testa – mas relaxa não teve nada! E se não acredita em mim olha o meu tênis, aliás, meu tênis caro ok? – ele apontou e tentou fazer uma cara brava.

- Eu fiquei tão bêbada assim? – tentei lembrar

- Sim...Bom, você dançou muito com o Niall, pareciam até namorados dançando. – ele falou sério o que pareceu ‘’ciúmes’’. Já pensou? Ele com ciúmes de mim? Ok não né?!

- Que merda cara.. Eu vou trocar de roupa.. – sai sem nem olhar pra cara dele e fui correndo pro meu quarto ao lado. Entrei e me joguei na cama, fiquei olhando para o teto tentando lembrar o que aconteceu ontem daí meu telefone toca e era meu pai.

- Oi – atendi

- É... oi – percebi que não era a voz do meu pai e sim a voz da Maria e estava com a voz abalada.

- o que houve? – perguntei me sentando na cama

- Seu pai.. ele... eu... nós estamos em Londres, seu pai sofreu um acidente... foi atropelado! – ela chorava ao falar

- O QUE? ELE TA BEM? EU.. EU VOU PARA AÍ! – eu tentei falar segurando o desespero e já me levantando da cama.

- Sim, mas ele precisa de você Anna! Fale com os meninos eles podem dar um jeito de conseguirem o carro enquanto consigo passagens já prontas!

- Ok, vou falar, daqui a pouco eu te ligo, tchau! – desliguei apressada e fui tomar um banho, vestindo uma roupa qualquer. Eu não iria chamar meninos nenhuns, não queria atrapalhar a semana de ‘’folga’’ deles, eu iria sozinha já estou bem grandinha e já sei me cuidar.

Ajeitei minha mala e sai do quarto olhando para os lados para ver se vejo alguém. Corri para a recepção pra pedir um táxi à pousada.

- Pode chamar um táxi até o aeroporto? – eu falei sem nem olhar pra recepcionista, eu estava bem nervosa.

- Sim senhora, um minuto – ela pegou o telefone e começou a discar.

- Anna! Ta indo pra onde? - Zayn veio correndo em minha direção quando me viu mostrando preocupação.

- Meu pai... ele... ele sofreu um acidente eu, eu to indo pra lá! – falei gaguejando de tão nervosa que eu estava.

- Eu vou com você – ele já ia saindo, mas puxei seu braço.

- Não! Não vai não! E não diga aos meninos, eu ligo depois pra te avisar – tentei convence-lo

- Pronto senhora, o táxi estará aqui daqui a 5 minutos. – a recepcionista disse sorrindo e se virou para mexer no computador.

- Eu não preciso de mala nem nada, você sabe que não. Eu vou com você e ponto final! – ele pareceu bem decidido

- Zayn ! Não! – eu tentei falar, mas ele me puxou para debaixo da escada. – O que foi?

- Se você não quer ser vista pelo resto dos meninos então não fica ali parada com a mala enquanto o Liam passa. – ele olhou em volta, provavelmente procurando sinal dele.

- Vou fazer você mudar de ideia? – eu me virei pra ele olhando em seus olhos

- Não. Eu vou, apenas relaxa ok? – ele alisou meu rosto – vamos correndo para frente do Hotel antes que algum deles passe por aqui novamente. – eu não pude responder e ele já foi me puxando. Sai correndo com a mala na mão em direção a frente do Hotel e vi que tinha um táxi parado. Eu e Zayn entramos na mesma hora dizendo para ir rápido. Quando chegamos ao aeroporto pegamos o vôo para Londres o mais rápido possível.

Durante o vôo Zayn dormiu e eu também cai no sono até chegarmos lá. Saímos do aeroporto de Londres e fomos para o Hospital em que meu pai estava. Logo corri para a recepção e vi a Maria sentada

- Anna! – ela levantou na mesma hora e me abraçou depois olhou para o Zayn – Cade os outros?

- eu não avisei a ninguém, Zayn que insistiu, pois tinha me visto, mas onde ele está? – olhei pra ela séria.

- Bom... ele está naquele quarto – ela apontou. – Pode entrar, é horário de visita. – mal esperei ela terminar de falar e entrei.

Ele estava deitado na maca com os olhos fechados, eu sentei do seu lado e segurei a sua mão.

- Pai? – eu falei já chorando

- Oi filha. – ele abriu os olhos e fez força pra sorrir

- Pai o que aconteceu? – eu apertei sua mão

- Fui atropelado por algum imbecil, mas eu estou melhor, ok? Não precisa se preocupar.

- Claro que preciso me preocupar pai, não posso perder você! Eu iria ficar sozinha – ele passou o dedo em minha bochecha impedindo a lagrima de cair

- Não minha filha... esta tudo bem, ok? – ele tentou me convencer.

- Mas como foi o acidente pai? – eu perguntei e ele me contou todos os detalhes, ficamos conversando por longos minutos até que alguém entrou no quarto.

- Desculpe, mas terá que sair, ele precisa dormir um pouco – disse uma enfermeira que já entrou no quarto preparando alguns medicamentos.

- Agora?

-Sim querida, desculpe.

- Tudo bem, vou dormir aqui, de manhã te vejo ok pai? – ele assentiu sorrindo – Eu te amo.

- Eu também te amo filha.

Sai do quarto suspirando e sentei no banco. Logo o Zayn veio correndo pra sentar do meu lado. Ele passou a o braço atrás de mim e me abraçou.

- Como ele está? – zayn perguntou

- Ele esta bem... mas eu tenho medo de acontecer alguma coisa – eu falei chorando – sabe, eu não posso perder mais ninguém! Eu não aguentaria... eu já sou sozinha, sem ele seria pior ainda.

- Ei... ele vai ficar bem – Zayn olhou para mim e enxugou minhas lagrimas dando um sorriso de lado – e você não esta sozinha, eu estou com você. Sempre vou estar ok? – eu fiquei olhando em seus olhos querendo saber por que ele era tão bom assim.

- Porque ta fazendo isso? Você cuida de mim sempre que estou mal e me promete coisas que você não vai cumprir.

- Quem disse que não vou? – ele alisou o meu rosto – Eu vou sim. Vou cuidar de você mesmo você dizendo que não.

- E porque isso Zayn?

- Por que.... Porque eu gosto de você Anna. – eu fiquei surpresa por ele dizer isso, era difícil acreditar.

- Quero estar com você tanto nos melhores momentos como nos piores, te ajudando sempre, te dando carinho ou atenção... em fim – ele suspirou – só quero ficar com você...  – eu sorria que nem uma boba. Será que ele realmente gostava de mim?

-É... eu também.... – quando fui falar alguém me interrompeu

- Anna? – escutei a voz dessa pessoa e logo percebi quem era. Meus olhos arregalaram de tão surpresa que eu fiquei. Porque essa pessoa estava aqui em Londres? Porque estava em um hospital?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixei vocês curiosas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.