I Want escrita por Valerie


Capítulo 31
Louis! Quero minhas batatas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190567/chapter/31

Anna

Quando acordei eu estava deitada na cama e o Zayn com um copo de suco na mão e torradas.

- Hã... – eu olhei ao redor e vi que não era o quarto em que eu e meu pai estávamos

- Nós acabamos pegando no sono ontem, quando acordei eu trouxe você pra aqui.

- E os outros? – perguntei me levantando

- Liguei pro Louis e eles estão conhecendo aqui, já o seu pai e a Maria estão resolvendo outras coisas, como sempre – ele sorriu – fiz pra ti – ele colocou na mesa o suco e as torradas e eu sorri lado.

- É... obrigada  - eu fui ate a mesa, comi e tomei o suco enquanto ele conversava comigo.

-Então... você está melhor? – ele colocou a mão sobre a minha mas eu tirei

- É... to bem melhor, foi bem legal você ter me aturado chorando ontem, mas isso não significa que vou pegar leve com você – pisquei

- Ah não, esquece isso só quis fazer uma brincadeira contigo, nada demais

- acontece que não jogo pra empatar, jogo pra vencer o que significa que você não tem que descontar! – sorri

- Ah é, então tá! Vamos continua com isso.. então me diz mongol, vai fazer o que agora? – ele conseguia me irritar incrível.

- Que tal te bater? – eu levantei as sobrancelhas

- Ui, vem aqui to morrendo de medo – ele fez uma voz de menina

- Você é muito idiota Zayn. – eu levantei – vou tomar banho e tal, coisas que você não precisa saber. Até mais bocó – passei a mão pelo seu cabelo e sai.

Entrei no quarto em que estava, deitei na cama e fiquei pensando no que o Zayn tinha feito por mim. Ele tinha me aguentado chorando por outro cara, ele me carregou até a cama, nossa que peso mas ok, me deu torradas com suco, sei lá, ele poderia ser um idiota com o maior ego que já conheci mas ele era legalzinho. ZINHO, ok?

Depois de pensar em como Zayn tinha sido legal e também o quanto ele era insuportável, levantei e fui tomar banho, vesti uma roupa, passei algumas músicas do not para o ipod até que alguém bateu na porta, fui e abri e era o bocó.

- Você me adora né? – abri a porta e fui até a mesa pegar um cigarro, acendi mas o Zayn tomou da minha mão e pisou nele.

- Qual o seu problema, posso saber? – eu falei olhando ele pisar no cigarro

- Não quero que fume, isso não é legal

- Não me importo com o que você pensa, deveria saber disso e aliás, você fuma também. – tentei pegar mais um só que ele tomou de mim de novo e jogou pela janela. UAU.

- E é por isso que não quero que fume, não é certo pra mim, nem pra você.

- Nossa que chato você, meu Deus! Ta parecendo meu pai, a não mentira! Ele nunca se importa, mas tudo bem. – revirei os olhos e sentei no sofá – Ta fazendo o que ai Zayn? – olhei desconfiada enquanto ele olhava pra minha mala.

- Hum... você usa calcinha assim é? – ele mostrou minha calcinha e eu dei um pulo do sofá tomando da mão dele

- Idiota, para de mexer nisso! – ele riu percebendo que fiquei com vergonha. – seu bocó – dei um tapa fraco na sua testa e baguncei seu cabelo

- Odeio demais quando você faz isso! Deixa eu fazer em você – ele bagunçou meu cabelo todo e nós rimos alto, ele deu as costas pra mim e eu pulei me segurando nele.

- Eu disse que não jogo pra empatar, seu estúpido! – passei a mão na cara dele enquanto me segurava – muahahaha

- Sai daí sua coisa – ele começou a correr pelo quarto, mas eu não me soltei de jeito nenhum, então ele deitou ficando em cima de mim com todo aquele peso

- Sai sua baleia pelo amor de Deus! Eu vou morrer! – fiz drama e empurrei ele de cima de mim

- Baleia? Tu que é uma maior gorda e ta falando de mim! – ele apontou pra minha barriga e eu arregalei os olhos

- Não fale das minhas condições físicas! – falei indignada

- Então não fale das minhas!

- Mané.

- Besta.

- Idiota

- Irritante e mimada

- Não sou nada – bati o pé no chão e ele riu de mim

- é sim, bem irritante, porém é até bonitinha – ele falou se aproximando de mim

- É.. você pode ser um idiota que se acha, com esse cabelo ridículo, mas é bonito. – sorri de lado e ele riu levemente. Senti o toque da sua mão em minha pele fria e depois senti colocando meu cabelo atrás da orelha, nossos rostos estavam bem próximos e eu não sei porque não hesitei e de repente eu queria o que estava por vir, até que alguém bateu na porta e eu aproveitei pra sair daquela situação e abri a porta.

- Hã... Zayn? Você... você ta aqui mesmo! – Niall ficou surpreso olhando pra mim e pra Zayn – LOUIS! QUERO MEU ALMOÇO SO DE BATATAS COMO COMBINADO! – ele gritou olhando pro lado.

- O que foi Niall? – Zayn andou até ele

- Nada, é.. querem almoçar? – ele olhou pra nós que confirmamos com a cabeça.

Descemos até o restaurante e todos estavam sentados na mesa (menos meu pai e Maria que ainda não haviam voltado), pedimos a comida e enquanto comíamos conversávamos algumas coisa. Não pude deixar de notar que o Zayn sempre arranjava um jeito de olhar pra mim quando estivesse falando, eu fiquei um pouco nervosa, certo, não deveria, mas acontece que ele me deixava assim as vezes e eu não entendia porque.

- Então, porque estavam no mesmo quarto? – Louis perguntou e todos da mesa olharam desconfiados para nós com um olhar de malícia deixando eu e Zayn sem reação, mas ele reagiu antes que alguém notasse algo estranho.

- Bom, eu fui tentar pregar uma peça nela, mas ela viu! – ele falou calmamente.

- Arrã... sei, querem que a gente acredite nisso? Fala sério, vocês sumiram ontem a noite e depois estavam no mesmo quarto, bem estranho né? – Luce falou sorrindo maliciosamente e os outros concordaram

- Qual é gente, vocês sabem que não suporto o Zayn – ele me olhou serio e eu sorri como sempre para irrita-lo, afinal ninguém poderia desconfiar do que tinha acontecido ali, quer dizer... o que iria acontecer.

- E enquanto a você Zayn, o que tem a dizer sobre isso? – Harry perguntou rindo de leve

- Ah, o mesmo que ela. Acreditem so fui tentar me vingar, mas não deu muito certo. A verdade é que nós não nos suportamos! Simplesmente por eu odiar garotas mimadas e irritantes – ele sorriu pra mim sarcasticamente.

- Um brinde ao Elvis Presley e seu topete mágico – levantei o copo fingindo um brinde e todos riram.

- Mas... vocês poderiam aceitar um desafio provando a nós que se odeiam de verdade. – Louis sorriu maliciosamente até balançarmos a cabeça pra que ele continuasse – Sugiro um jantar tripo-duplo.

- Triplo-duplo cara? Que merda é essa? – Zayn o olhou com cara de interrogação.

- 3 casais jatando no mesmo restaurante. – ele sorriu

- Ok você quer que eu saia com ele? – levantei uma sobrancelha enquanto apontava pro Zayn.

- Sim.

- Tudo bem eu topo – Zayn falou sem nem olhar pra mim e sorriu pro Louis

- E você Anna? – ele me olhou esperando uma resposta

- Ok, mas qual o objetivo disso?

- Se vocês não se suportam mesmo vamos perceber isso com vocês saindo como casais. Isso é legal né? – ele sorriu animado

- Ok, e eu e o Liam ficamos onde nisso?

- Liam com a Danielle e você com as batatas – niall abriu a boca pra protestar, mas deixou pra lá considerando a ideia de batatas.

Um jantar com o Zayn? Droga, eu tô ferrada. Ninguém merece!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir do próximo capítulo vai começar a rolar ciumes, adoro hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.