I Want escrita por Valerie


Capítulo 29
Micos e mais Micos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190567/chapter/29

Zayn

Já era hora do show e eu estava surpreso com tanta gente que veio nos ver! Não esperávamos ter tantas fãs brasileiras. Elas gritavam muito alto quando era o solo de cada um de nós, só faltaram morrer quando o Harry cantava, algumas fizeram cartazes escrito ‘’ Marry me Louis, i love carrot’’, ele sempre era zoado por causa disso! Quando acabamos o show fomos logo para o Hotel, todos entraram menos eu que fui em direção a Anna. Ela estava encostada na parede um pouco longe da porta do Hotel.

– E então, sou demais não é? – Falei me achando só pra irritá-la.

– Olha garoto, pouco me importa isso..

– Vai ficar aí isolada é?

– Isso não é da sua conta, cala boca! – ela revirou os olhos

– Só quero avisar que eu demorei muito tempo pra deixar meu cabelo bonito de novo, isso foi péssimo, eu irei descontar essa! – sorri desafiando-a

– Awn sério? Que peninha de você bebê! – ela fez bico de neném

– Você é realmente chata! – eu andei revirando os olhos e só depois pude ver o seu pé, mas ai eu já tinha caído, é. De cara.

– Então vai ter que descontar isso também retardado! – ela riu, andou do meu lado e se abaixou – e mais isso! – ela bagunçou meu cabelo e entrou no hotel.

Fiquei meio que boquiaberto, mas eu me levantei na hora me certificando de que não havia ninguém olhando. Mas essa garota é uma... melhor deixar pra lá.

Quando eu subi pro quarto (com o cabelo bagunçado, masok), Liam e Niall estavam já deitados na cama com a mesma roupa e quer saber eu também não estava afim de trocar não, a cama me chama! Quando dormi sonhei com a Anna, alias foi um pesadelo porque eu a beijava e aquela garota é irritante e eu ainda iria pensar em alguma coisa pra fazer com ela. Ela iria me pagar pela queda e pelo cabelo. Runf. Acordei como sempre sendo o ultimo, tomei banho e me troquei, pois tínhamos que ir para o Rio de Janeiro. Em umas 2 horas já estávamos lá e a caminho do Hotel o Liam mexia no ipad e começou a rir.

– Qual o seu problema Liam? – Luce perguntou franzindo a testa

– Olha aqui a foto do Zayn caído no chão! – ele falou rindo – Parece que alguém trollou você hein! – ele olhou pra Anna que no mesmo momento chegou do seu lado pra ver a foto e riu também. Eu tomei o ipad da mão dele e vi a foto, sim eu estava caído com O CABELO BAGUNÇADO e a Anna abaixada do meu lado com a mão no meu cabelo.

– Opa, parece que eu trollei alguém mesmo! – ela sorriu sarcasticamente pra mim e Harry tomou da minha mão passando pra todos no carro que também riram. Enquanto eu fiquei com minha cara lá de tacho. Eu juro que não falei nada porque Klaus estava do lado dela.. mas ela vai ver.

Chegamos no Hotel e dessa vez a separação de quartos foram diferentes, por causa de casaizinhos a noite. Maria, Luce, Duda e Anna ficaram no mesmo quarto, Klaus ficou em um sozinho, por algum motivo que eu não faço ideia, E o resto de nós no mesmo quarto o que foi ótimo, pois me deu uma ideia maravilhosa! Dormi a tarde toda, pois eu precisava ficar acordado durante a noite por causa de um plano que eu tive, finalmente eu iria descontar o que a Anna fez. Todos iam para cama dormir e estranharam por eu não ter ido e quando deu 3:30 eu saí do quarto em direção ao das meninas. Abri a porta com um grampo e logo vi a Anna dormindo. Confesso que ela é linda, mas é linda dormindo porque só assim não é irritante. Me aproximei da sua cama e peguei a minha caneta do bolso, mas não era qualquer caneta, era aquela que só dava pra ver no escuro, com tinta neon. Eu escrevi em sua testa ‘’ I’m an idiot and love Zayn’’ e um bigode nela, saí bem devagar e fechei a porta com o maior cuidado e voltei pro quarto, quando deitei na cama dormir na mesma hora, porém ansioso pra que ela pagasse o mico pois a caneta não saia tão rápido assim com agua. De manhã nos arrumamos, demos autógrafos para algumas garotas na porta do Hotel até o almoço, pois tínhamos show logo em seguida. E como sempre o show foi muito bom e quando voltamos já estava escurecendo, todos nós sentamos na varanda do Hotel menos a Maria e o Klaus, pois tinham que resolver umas coisas. Quando já estava tudo escuro pude perceber que o resto dos meninos prendiam o riso ao olhar pra Anna e eu também.

– Hã.. qual o problema? – ela olhou desconfiada.

– Só a sua cara rabiscada por caneta neon – Luce falou boquiaberta e Anna me olhou na mesma hora

– Ah não... – ela levantou e se olhou no reflexo da porta de vidro e suspirou fundo.

– Zayn... eu vou te matar! Eu vou acabar com você! Aguarde a minha vingança – ela saiu dali muito ‘’puta’’ comigo, mas eu não levei a sério porque a cara dela tava engraçada, não tinha como não rir.

– Love Zayn, foi demais hein cara.. – Louis falou segurando riso

– Eu só descontei o que ela fez comigo no Hotel em São Paulo, ué. – falei

– Não Zayn, você só piorou! – olhei curioso pra Duda – aposto que ela vai fazer bem pior e você é o famoso não se esqueça que tem paparazzi por aí hein. – e todos olharam pra mim

– Cara você tá ferrado! – Harry falou e riu.

Anna

Mano, na boa eu vou matar o Zayn. Que garoto idiota, que imbecil, que irritante. Quando eu passei algumas pessoas ficaram olhando estranho pra mim e um garoto com aparência de 12 riu da minha cara e então eu dei dedo pra ele. Simples. Subi pro quarto e lavei o rosto até sair àquela porcaria de caneta idiota! Peguei meu ipod e me deitei ouvindo música ate cair no sono. De manhã nós tínhamos que mudar de cidade novamente, levei as malas até o primeiro andar do Hotel e fiquei lá sentada com a Duda conversando até que eu decidir começar um pouco da minha vingança. Fui pro lado do Zayn que estava encostado no balcão, sentei em cima e olhei pra ele sorrindo.

– Não pode sentar ai – Zayn me olhou

– Quero ver quem vai me obrigar a sair.. Ta vendo aquela garota ali – apontei – ela ta te olhando, ta dando mole, porque você não diz um oi pra ela, parece que ela ta de saída também.

– Que? – ele se assustou quando olhou pra garota – Não mesmo!

– Então eu digo que você a achou feia! – Sorri desafiando ele

– Então fale porque não quero ficar com ela, vish.. – ele arregalou os olhos

Fui até a garota na mesma hora e disse que Zayn tinha dito que ela era horrorosa e ela ficou boquiaberta e começou a chorar, tadinha, mas avó dela pareceu não gostar disso e foi em direção ao Zayn.

– Não fale assim da minha neta seu estúpido metido! – ela bateu bem forte no braço de Zayn com uma bolsa e ele ficou sem entender nada.

– Mas eu não.. – e então ele olhou pra mim enquanto eu ria

– Falou sim! – ela bateu mais uma vez a bolsa no braço de Zayn e saiu com sua neta.

– Esse só foi o começo Zayn – passei a mão em seu queixo e fiz biquinho enquanto ele respirou fundo e pude ver que ele tinha ficado bem irritado, sentei do lado de Duda e do Louis que riam com todos os outros meninos.

– Eu disse que você estaria ferrado! – Harry falou rindo pra ele

– Ainda terá mais – eu pisquei pra ele e sorri maliciosamente.

Iria fazer ele pagar vários micos, ninguém brinca comigo! Não mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKKKK ANNA É MÁ, TO AMANDO ESCREVER ISSO GENTE U-U