I Want escrita por Valerie


Capítulo 20
Brigas e mais brigas


Notas iniciais do capítulo

AWn ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190567/chapter/20

Luce POV

Peguei no sono sobre o peito do Louis e quando acordei, ele também estava dormindo.

- Louis? – eu o chamei passando a mão nos olhos.

- Hã? Oi, oi! – ele me olhou piscando várias vezes.

- Melhor a gente ir para o quarto. – eu disse sorrindo ao ver que ele ainda piscava várias vezes.

- Acho melhor a gente comer alguma coisa, vamos?

- Tudo bem. 

Nós fomos ao restaurante do hotel e almoçamos lá. Não tinhas sinal dos meninos então com certeza eles pediram comida no quarto. E o Harry? O que será que ele estava fazendo? Aquele idiota eu queria bater nele muito por me fazer chorar que nem uma bebê e eu só não estou chorando agora por causa do Louis, ele me confortava tanto.

Quando chegamos ao quarto Niall, Zayn e Liam estavam sentados no sofá olhando Harry andar pra lá e pra cá. Todos olharam e levantaram quando eu e o Louis entramos e o Harry veio em minha direção.

- Não quero falar com você – eu disse segurando minha vontade de dar um tapa na cara dele enquanto o Louis olhava de cara feia pra ele.

- Espera eu só quero explicar! – Harry disse com olhos marejando.

- Não eu não quero ouvir nada de você Harry Styles! – Eu gritei fazendo com que todos ficassem assustados ate Harry.

- Chega cara, não enche a cabeça dela mais com suas mentiras. – Louis disse cerrando os punhos.

- Qual o seu problema Louis? Você não entra em nada no meu namoro! – Harry tinha a respiração rápida como se estivesse com raiva

- Ela não é mais sua namorada, sinto lhe informar! – Louis sorriu sarcasticamente.

- Você deve estar feliz com tudo isso né? Agora você pode conquistar a Luce e não precisa mais afogar suas mágoas nas garotas que você trás para o quarto e da tchau como se não conhecesse! – Harry disse respirando ainda mais rápido.

- Cala boca seu idiota! – E de repente Louis deu um soco no rosto de Harry. Eu fiquei boquiaberta enquanto Harry passava a mão no rosto

- Isso não vai ficar assim! – Harry fez o mesmo com o Louis e eles começaram a brigar. Niall e Liam seguraram o Harry e o Zayn segurou o Louis enquanto eu parei no meio dos dois.

- Será que vocês podem parar, por favor? – Eu gritei olhando para os dois e eles olhavam pra mim com a respiração acelerada.

- Harry, eu não quero falar com você hoje – tentei falar olhando pra baixo – E você não tem nada a ver com o que o Louis faz ou deixa de fazer! – eu ainda falava alto

- E ele não tem o direito de se meter em nosso namoro! – Ele falava alto e alternava o olhar entre mim e o Louis.

- Nós não estamos namorando mais! Então chega ok? – eu suspirei depois de dizer aquilo, me doeu muito.

Harry se soltou do Niall e do Liam e saiu batendo a porta com força. Todos nós nos entreolhamos ainda querendo entender aquela situação.

- Mas... mas o que foi isso? Ainda não acredito que vocês dois brigaram. – Niall olhava pra Louis com a mão no queixo e totalmente boquiaberto.

- Pois é. Eu também não. – Louis suspirou olhando pra baixo e pude perceber que o canto da sua boca sangrava.

- Vou atrás do Harry antes que ele faça besteira e a mídia publique algo. – Liam falou e foi atrás do Harry.

- Vou deixar vocês dois sozinhos. – Zayn disse e olhou pro Niall que ainda estava meio que em choque. – Não é NIALL? – Zayn disse com ênfase no ‘’NIALL’’.

- Hã.. é Ok, está bem. – Eles desceram logo em seguida.

- Me deixa ver – eu falei levantando o rosto de Louis pra mim e pude ver que sua boca estava mesmo partida como imaginei. Peguei um pano com gelo e molhei um pouco na agua e me sentei no sofá com o Louis.

- Eu sei que você deve estar péssimo por ter brigado com o Harry – eu disse o observando enquanto eu passava o pano com gelo e agua no canto da sua boca.

- Não se preocupe comigo eu supero essa briga. – Ele disse tentando sorri.

- Eu não queria passar por essa situação, não queria estar magoada, muito menos que você saísse ferido. Quer dizer.. literalmente e tal – nos rimos

- E... obrigado por me defender. – Eu falei ajeitando sua franja e passando a mão no seu rosto.

- Relaxa luce. Eu estou chateado sim por ter brigado com meu melhor amigo, mas ele mereceu aquele soco ele a fez chorar e só eu pude ver o quanto doeu em você. – Ele falou e depois suspirou.

- Você é tão doce Lou, realmente não sei por que fica saindo com essas garotas que não fazem o seu tipo. – Eu falei olhando em seus olhos

-Bom.. eu saio com elas porque ... – ele desviou o olhar do meu – Porque eu mudei esqueceu? – Ele sorriu me olhando novamente.

Sei.. por que ele mudou né... Aham. Naquele minuto parecia que ele não iria conseguir dizer’’ porque mudei’’ olhando pra mim. Parecia que ele estava escondendo algo, mas aquele não era o dia pra eu perguntar o que havia de errado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seu eu fosse a Luce eu ficaria com os dois em segredos eu seria katherine de The Vampires Diaries. Ok não KKKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.