I Want escrita por Valerie


Capítulo 2
Bateria


Notas iniciais do capítulo

Oi genti -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190567/chapter/2

Harry

– Niall, cadê os outros caras pra bateria? - perguntei olhando pra porta esperando que alguém entrasse

– Acabou por hoje. - ele falava enquanto olhava a lista de nomes. Ele franze a testa e sorri animado - Alias.. tem mais uma aqui!

– Mais uma? - Louis perguntou cerrando os olhos

– É sim, uma garota. - ele disse

Todos olharam com cara de interrogação, ate a Maria. 

Maria é nossa secretária. Uma grande mulher! Como se fosse uma mãe para todos. Alias, acredita que ela fala mais de 7 indiomas?

– Vou chamar ela meninos. E Harry, cante i want, ok? - Maria falou porta a fora

– Ok Mah. - falei com um meio sorriso

Todos riam das piadas de Louis na sala de música. Como sempre Lou pra nos fazer rir. Mas as risadas pararam quando entrou uma menina e um menino na sala. E nossa. Ela era extremamente linda! Ela tinha um jeito diferente. Ela usava all-star vermelho, short jeans, uma blusa branca e um cardigã cinza. Nada de muitos acessórios, só um colar com a letra ‘’L’’. Ela era nem alta e nem muito baixa, o que a deixava mais bonita ainda. Seus cabelos eram lindos, ela tinha o cabelo ruivo alaranjado com cacho nas pontas, e era grande. E ela não usava maquiagem, mas mesmo assim tinha as bochechas rosadas e era tão... Mas tão linda. E com certeza não era só eu que achava isso. Todos os meninos estavam olhando-a com a olhar de admiração. E lá estava eu com a boca entreaberta e a cara de retardado.

– Hã.. é.. Oi! – Eu e Louis dissemos na mesma hora.

– Você é Luce não é? - perguntei sorrindo que nem um idiota.

– Oi.. é.. sim sou Luce, esse é meu irmão Daniel. Ela disse apontando com a cabeça e sorriu.

E meu Deus! Que sorriso era aquele? O sorriso dela era perfeito.

– Então Luce, tudo bem se você acompanhar na bateria a musica i want? – Perguntou Liam.

– Não.. claro.. quer dizer .. sim sim. – ela sorria sem graça.

Nem peguei microfone nem nada, apenas comecei a cantar:

Give you this, give you that
Blow a kiss, take it back
If I look inside your brain
I would find lots of things
Clothes, shoes, diamond rings
Stuff that's driving me insane

You could be preoccupied
Different date, every night
You just got to say the word
You're no into them at all
You just want materials
I should know because i've heard (e foi nessa hora que todos ficaram surpresos)
When girls say...


– Ué.. porque parou? - Luce perguntou com uma cara de medo, provavelmente pensando que achamos ela ruim na bateria, mas estava completamente enganada.

– Nossa eu juro que não esperava que você fosse tão boa! – eu disse

– Hm.. obrigada. – ela disse sem graça

– Temos que ficar com ela, urgente Maria! – Zayn disse.

– Ok, então o emprego é seu Luce! 

– Nossa, sério? É.. obrigada! – e então ela sorriu fazendo todos nós sorrimos também.

– Vocês dois poderiam vir jantar com a gente! Poderíamos nos conhecer melhor ainda hoje, o que acham? - eu proponho.

– Por mim tudo bem, e por você Daniel? - ela olha pro garoto ao lado.

– Eu tenho provas amanhã, então acho que não vai dar, certo Luce? - ele disse com a mão no bolso da calça.

– Ei cara relaxa, nós podemos deixa-lá em casa! – Niall disse.

– Então tudo bem, te vejo mais tarde mana. Até mas! - ele acenou e nós retribuímos.

– Tchau! – todos nós dissemos na mesma hora.

– Ok, então vamos lá galera eu to morrendo de fome! - Niall fala com a mão na barriga

– Niall, você sempre ta com fome! - Eu disse rindo

– É então isso que li na internet é verdade né? - Luce fala e todos nós rimos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!