I Want escrita por Valerie


Capítulo 17
Brasil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190567/chapter/17

Harry’s POV

Logo depois do que Luce falou deu pra ouvir risadinhas do quarto de Louis. Percebi também que havia mais de uma garota lá, mas bem, parece que ele conheceu o lado bom de ser famoso.

Mais duas semanas se passaram e a Maria tinha dado uma notícia no estúdio. Uma notícia bem legal.

- Meninos! Próxima turnê será no Brasil! – Maria disse sorrindo.

- Nossa que legal.. Que demais.. – Todos nós falávamos ao mesmo tempo e claro que a Luce estava mais animada com a ideia.

No dia seguinte nós já estávamos embarcando num avião para o Brasil. Todos nós dormimos pela viagem e quando acordamos fomos direto para a limousine e nos hospedar em algum Hotel.

E nossa que lindo esse lugar. Resolvi postar no twitter que havíamos chegado ao Brasil e que aqui era lindo. Estava admirando tudo só por um passeio de carro. Eu realmente gostei daqui e a mudança de tempo foi impressionante, pois eu já estava com muito calor. Luce estava dormindo encostada no meu ombro e fui olhar o que falaram sobre estarmos no Brasil e fiquei surpreso com um tweet:

‘’ @Harry_Styles, eu moro no Brasil agora, lembra de mim? Sua melhor amiga de infância! Xoxo’’

Cara eu não estava acreditando que a Helena estava no Brasil. Quer dizer eu poderia vê-la e matar as saudades.

Helena era minha melhor amiga, nos conhecíamos desde pequenos, crescemos juntos e essa amizade foi se fortalecendo ate que ela teve que se mudar quando tínhamos 15 anos. Eu nunca a esqueci mas também me arrependo de algumas coisas que eu não fiz como contar a ela o que eu sentia.

Pelo twitter contei em que Hotel iriamos ficar e não é que ela morava perto? Talvez eu pudesse mesmo vê-la. Ou não, a Luce não iria gostar disso e eu poderia chamar atenção da mídia.

- Me dá isso, sai desse celular Harry! – Liam disse tirando o celular da minha mão.

- Me dá cara, to postando umas coisas ai no twitter – tomei de volta da mão dele fazendo a Luce acordar. – Desculpe. – eu disse olhando pra ela.

- Tudo bem - ela sorriu passando a mão nos olhos.

Quando nós chegamos entramos no Hotel que foi muito bem escolhido, pois era na frente da praia e eu adorei isso. Todos nós ficamos em um mesmo quarto, colocamos nossas malas em devidos lugares e a Luce muito animada disse que todos iríamos à praia quando escurecesse, sempre apareciam algumas pessoas e era uma ótima hora pra se fazer um luau.

Quando escureceu todos nós descemos e fomos em direção à praia. Niall pegou o violão e começou a tocar e todos nós estávamos cantando e nos divertindo. Algumas meninas passaram por perto mas só uma veio se apresentar.

- Oi, é.. vocês são cantores da One Direction não é? – Ela perguntava em inglês e ela falava muito bem.

- Hum é somos sim, prazer acho que deve saber que sou o Niall – ele disse olhando pra ela.

- Sou o Liam.

- Eu o Zayn.

- Sou Harry e está é a Luce nossa baterista – eu disse apontando pra Luce.

- Sou o Louis, prazer linda – ele sorriu pra ela – Ela riu sem dar importância ao Louis e se apresentou.

- Bem, eu sou Helena – ela sorriu pra nós. – E a propósito, saudades Harry!

Saudades?

Ai meu Deus era a Helena!

- Helena! – eu levantei rapidamente e a abracei – Quanto tempo e que saudades!

Todos olhavam com cara de interrogação principalmente Luce.

Luce

Quem era essa Helena que o Harry parecia sentir mesmo saudades? E porque ele não me apresentou como sua namorada?

- Ops... ‘’saudades’’ isso não vai ser legal – Louis falou sussurrando para que somente eu ouvisse e sorriu maliciosamente

- Cala a boca Louis. – eu disse revirando os olhos.

- Essa é minha antiga melhor amiga, nós nos conhecemos desde pequenos e quando postei no Twitter que estávamos aqui no Brasil e nesse hotel ela disse que morava perto e nos achou! – Harry explicou sorrindo que nem um bobo. Não gostei disso.

- E como nos achou tão rápido? – Zayn perguntou.

- Simples, pois eu já estava aqui. Costumo vir aqui aos sábados à noite, às vezes pra pensar sabe. – Ela sorriu

E percebi que todos a olhavam encantados com o sorriso dela menos o Harry. Certamente Harry não estava assim porque ele me respeitava né e tal. Ou ele poderia estar se segurando pra não ficar com cara de bobo que nem os outros.

Ok, melhor não pensar assim.

O Harry e a Helena não paravam de falar e contar coisas vergonhosas sobre a infância dos dois enquanto os outros riam. Eu já estava ficando de saco cheio.

- Parece que alguém foi trocada por alguns minutos hein – Louis sussurrou pra mim.

- Eu não fui trocada, idiota. – Eu disse tentando acreditar nisso.

- Então tá, mas olha como ela arranca vários sorrisos dele. – Ele disse me fazendo olhar e perceber que era verdade.

- Louis! Dá pra parar? Eu bati em seu ombro de leve.

- Tudo bem.. tudo bem – ele disse sorrindo com um pouco de malícia.

Todos estavam conversando, ocupados demais com a Helena que nem perceberam que eu e o Louis estávamos sussurrando um para o outro.

- Cadê as suas ficantes? – Sussurrei fingindo prestar atenção na conversa.

- Cansei de algumas e disse que não queria mais. – ele respondeu friamente.

- O que? Porque fez isso com elas? Sabe.. Meninas não são brinquedos – sussurrei olhando pra ele.

- Eu só não quis mais... algum problema nisso? Mas porque a pergunta? Você anda preocupada demais com as garotas que eu estou fico. – ele sorriu enquanto me olhava.

- Eu? eu não..  – me fiz de desentendida

- Então porque se incomoda com isso?

- Só prefiro o Louis antigo.

- O Louis antigo era muito besta e esse é mais confiante e mais lindo. Quer dizer, mais que o normal. – ele sussurrou me dando um empurrãozinho de leve e sorrindo de lado. Sorri, pois ainda sendo assim o Louis era engraçado.

- Vão ficar sem falar nada Luce e Louis? Liam olhava pra nós.

- Hã .. o que? – Eu e Louis perguntamos na mesma hora.

- Dois ‘’desligados’’ do mundo.. Mas enfim lembra aquele dia que.. – Harry falava, mas eu me desliguei totalmente e fiquei pensando. Mesmo sendo ridículo o novo jeito do Louis, sua confiança me atraia, talvez fosse isso que chamasse a atenção de várias garotas com quem ele falava. Eu só não entendia por que eu tinha tanta raiva dessas garotas. Ou então.. eu apenas não queria entender o por quê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.