Both of us escrita por lihsponge


Capítulo 5
Chapter five - And jealous of her...


Notas iniciais do capítulo

Pequeno também, eu sei, mas não ando com muito tempo pra escrever bastante ;x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190466/chapter/5

— Não, pra que? - Ela respondeu, distraída, ainda enfileirando tintas de cabelo em sua cômoda.

— Bem, pra nada... – Ele respondeu, desapontado. A realidade é que ele queria ver Gabrielle, pelo menos uma vez, com seus cabelos castanhos e suas roupas fofas novamente.

— Hum... Lucas? – Gabrielle chamou, ele levantou a cabeça, olhando-a. – Você nem sabe.

— O que? – Indagou, virando sua cabeça para encarar a porta.

— O Michael... – Ela riu. – Me convidou pra ir ao baile com ele. – A expressão de Lucas transformou-se no mesmo momento. A raiva tomou conta de sua face, e o ciúme também, mas Gabrielle não percebeu isso.

— E o que você disse? – Gabrielle não era tão distraída, percebeu a raiva na voz de Lucas, e começou a rir dele.

— Ah, que bonitinho. – Ela falou, afinando a voz e fazendo biquinho. – Ele está bravo por que querem roubar a melhor amiga dele. – Dito isso, aproximou-se de Lucas e bagunçou seus cabelos.

— Gabrielle, você sabe que eu odeio ele.

— Que bonitinho. – Ela fez menção de apertar as bochechas dele, mas ele virou a cabeça antes que ela pudesse tratá-lo como uma criançinha.

— O que você disse Gabrielle? – Ele estava voltando a ser o alegre Lucas de sempre. Gabrielle pulou em cima da cama, e virou uma cambalhota. Lucas quase riu, mas conteve-se.

— Como se a resposta não fosse obvia. – O teto pareceu ser muito interessante quando Gabrielle disse isso, pois ele, no mesmo momento, passou a observá-lo com grande interesse. – Foi não. – Ela começou a rir de Lucas e da incredibilidade dele.

— Ei, Gabs. – Lucas disse, levantando-se. Seu tom de voz era de completo deboche.

— O que? – Ela respondeu entre risos.

— É melhor você fugir. – Antes que Gabrielle pudesse perguntar o por que, Lucas saltou sobre ela e começou a fazer coçegas em Gabrielle, enquanto ela ria feito louca, debatendo-se.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews pra me motivar, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Both of us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.