Both of us escrita por lihsponge


Capítulo 17
Chapter 14 - both...


Notas iniciais do capítulo

Sim, está pequeno para dois meses de demora. Me desculpem, eu mal tenho escrito esses últimos meses... Daí eu meio que abandonei aqui... Mas enfim, eu vou tentar postar hoje a tarde... Ou a noite, enfim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190466/chapter/17

Gabrielle lembrou-se de que tinha que respirar.
Lembrar-se de sua irmã era algo que ela evitava fazer. Desde que tudo acontecera... A escada, a briga, o hospital... Tudo isso a atormentava nos pesadelos, nos pensamentos, em cada movimento. Natasha era tão parecida com sua irmã que chegava a assustar... Os mesmos olhos elétricos, o cabelo azul, a palidez de papel sulfite...
— Sim... – Foi à única coisa que ela pode dizer, respondendo a pergunta de Natasha. A ex-ruiva ainda estava perplexa. Se virou para a garota que conversava com Natasha antes dela e Lucas aparecerem. Deu um sorriso meio nervoso. - Ahn... Oi.
— Olá. Meu nome é Lily, Lily Apolar. – Ela sorriu. Gabrielle encarou todos por alguns segundos, até Natasha ter uma reação um tanto maluca. Ela pulou na mesa e olhou para frente. Lucas e Gabrielle viraram-se para ver o que havia a feito ter aquela reação, mas, no mesmo momento, a garota pulou por cima deles e gritou:
— Karaokê! – E puxou Gabrielle e Lucas, guiando-os entre a multidão de alunos. Gabrielle esboçava um sorriso debochado agora, enquanto Lucas mantinha uma expressão de surpresa. Lily vinha logo atrás, dançando enquanto os seguia, provavelmente adorando a música que estava tocando. Gabrielle entendia, "Five colours in her hair" era mesmo uma música muito dançável. Ou melhor, uma música para agir como uma maluca, como Natasha estava fazendo.
— E aí, como me inscrevo pro Karaokê? – Natasha indagou a garota que cuidava das inscrições, e piscou. A garota a olhou de cima a baixo, achando que ela seria mais uma daquelas garotas loucas que não sabem cantar.
— Ahn, preenchendo esse formulário... – E entregou uma folha. Notou que Gabrielle e Lucas estavam ali, e sorriu pra ela. – Gabrielle, a Debby tava procurando você agorinha... Ela parecia desesperada, então acho que é importante...
— Debby? – A ex-ruiva disse, encarando Lucas. – O que será que ela quer?
— Manda um sms pra ela e pergunta, simples. – Lucas respondeu, abraçando Gabrielle por trás. Ele realmente amava fazer isso, e ela também gostava quando ele fazia isso, pois se sentia protegida. Ela pegou o celular e mandou a sms. “Me disseram que você estava me procurando. O que houve??”. Poucos segundos depois, Debby respondeu: “nós precisamos que vc toque na banda com a gnt. Pfvr, Gabs!”. Era possível perceber o quanto ela estava desesperada sem nem mesmo vê-la. Debby abominava a linguagem abreviada que usavam na internet. “Ok, tocar o que? Teclado, guitarra, baixo? Rápido, Deborah!”
— Tudo bem aí? – Lily perguntou, reaparecendo. Gabrielle enfim percebeu que ela e Natasha não estavam usando vestidos longos e/ou apertados. Pelo contrário. Lily usava um vestido vermelho na altura dos joelhos e all star. Já Natasha burlava as “regras de baile” e usava jeans e camiseta larga. O celular de Gabs vibrou. Era Debby novamente.

Guitarra e backvocal. Por favooor!” Gabrielle pensou um pouco. Era uma boa oportunidade. “Ok.” Respondeu.
— Bem, acho que vou tocar na banda da Deborah... – E então Lucas depositou um pequeno selinho em Gabrielle, fazendo Lily e Natasha os encararem de cara feia.
— Sem pegação e nhê nhê nhê de casalzinho, ok? – Disse Lily, pedindo um formulário de inscrição. – Por que vocês dois não se inscrevem para o concurso de dança?
— Por que não, Gabs? – Lucas entrelaçou seus dedos com os de Gabrielle.
— É, por que não? – E pediu o formulário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, mesmo que eu não mereça, reviews? :[



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Both of us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.