Alguém Muito Especial escrita por Luisavick


Capítulo 4
Capítulo 4 - Encontro Marcado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190426/chapter/4

No dia seguinte, após a aula de educação física, Sam viu Debbie Nelson no vestiário feminino. Ela olhou atentamente para a outra, se perguntando o que Freddie vira nela. Comparou seus corpos, desde as curvas aos seios. Olhou as pernas longas de Debbie e seu cabelo bem cuidado. Debbie vestia uma calcinha minúscula, enquanto Sam vestia algo tipo cueca samba-canção. Notou que seus seios eram bem menores que o de Debbie. E na altura, Sam perdia legal. Começou a se achar horrivelmente feia. Freddie jamais olharia para ela como se ela fosse uma garota... Nem em seus sonhos mais secretos ele a acharia atraente como Debbie era...

Pra piorar, uma garota se aproximou sorrindo debochadamente:

_ Isso é uma cueca? – perguntou para Sam.

Sam sorriu falsamente também.

_ Sim. E daí? – respondeu Sam.

_ E daí que eu nunca tinha visto uma garota usar cueca. – respondeu a louca, de forma atrevida.

_ Já viu uma garota com um sabonete enfiado no nariz? – Sam se virou ameaçadoramente para a garota, o sabonete enorme na mão.

A outra tratou de sair depressinha.

No fim de semana, no shopping, Freddie, que andava na cola de Debbie Nelson, observou quando ela pegou Greg no flagra com outra menina. Foi o maior barraco na frente de todo mundo. Freddie não deixou passar a oportunidade e aproveitou a chance para se aproximar e falar com ela. Debbie aproveitou para dar o troco no namorado traidor.

_ Debbie! – chamou Freddie. – Tem um minuto?

_ Olá, o que quer? – disse Debbie de forma inocente. – Ela já havia percebido que Freddie ficava espreitando por onde ela ia.

_ Bem... Sou Freddie Benson. – gaguejou Freddie. – Eu queria saber se você sairia... comigo. Mas se não tiver tempo, eu entendo... – Suspirou fundo.

_ Oh! – disse Debbie. – Você está me convidando para um encontro, Freddie?... Aceito! – Debbie disse bem alto para que Greg ouvisse.

_ Ah, tá. Então é isso. – disse Freddie – Tchau.

_ Tchau – disse Debbie voltando para perto das amigas, satisfeita.

Sam, que também observava a cena, balançou a cabeça e comentou:
_ Patético! – e mordeu nervosamente um pedaço do sorvete que trazia nas mãos.

Freddie chegou perto delas com um sorriso de orelha a orelha. Sam fechou a cara. Carly perguntou:

_ Então, alguém vai me dizer o que está acontecendo aqui?

_ O Frebabaca convidou Debbie Nelson pra sair. E é evidente que ela aceitou... Ou fingiu que aceitou. – respondeu Sam.

Carly abriu a boca, espantada.

_ Como é? Não é verdade. Não pode ser. – disse Carly.

Freddy fez cara feia para ela.

_ Até tu, Carly? – disse ele. – Já não basta a Sam pegando no meu pé?

_ Desculpe... Eu só não entendo... Isso é hilário... Essa garota é popular... É linda...Sexy.

_ Obrigada por me deixar melhor, Carly.

_ De nada, Freddie.

_ Ela deve estar no meio de uma crise sentimental para aceitar sair com um palhaço como ele, Carly. Óbvio! – respondeu Sam fazendo careta para Freddie – E ele está doido. O que disse a ela, Freducho? Ameaçou-a de morte?

_ Só convidei para sair.

_ Oh, é mesmo? O namorado dela é um homem, Freddie. Ele é lindo, um gato... E você... Bem... Você é só o... Freddie. Considere-se morto! – Sam terminou de enfiar o sorvete na boca, com casquinha e tudo. – Qualquer idiota percebe isso!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!